LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

van33

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2026, 10:50
Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2026, 09:39No cenário catastrófico de sermos eliminados pelo St. Gallen vamos para a Liga Conferência jogar contra o Sheriff Tiraspol da Moldávia (perderam 5-0 em casa com o Maccabi Tel Aviv) e depois ainda temos o playoff para conseguirmos chegar à fase de liga.
Bem dizia o banana, fazer o que ainda não foi feito: passar vergonhas de andar a disputar estes apuramentos contra equipas merdosas, e mesmo assim levar na pá.
Nesse cenário catastrófico é favor de fazer o que a Juventus fez há uns anos e abdicar da competição.
não me recordo disso, até pensava que daria castigo um clube recusar participar

FelipeVazTé1904

Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2026, 09:39No cenário catastrófico de sermos eliminados pelo St. Gallen vamos para a Liga Conferência jogar contra o Sheriff Tiraspol da Moldávia (perderam 5-0 em casa com o Maccabi Tel Aviv) e depois ainda temos o playoff para conseguirmos chegar à fase de liga.
Bem dizia o banana, fazer o que ainda não foi feito: passar vergonhas de andar a disputar estes apuramentos contra equipas merdosas, e mesmo assim levar na pá.
Nesse cenário catastrófico é favor de fazer o que a Juventus fez há uns anos e abdicar da competição.
Impossível se por algum milagre ganhamos a conference seria mais 20 anos de presidência garantido " O homem que acabou com a maldição de Bela Guttman

van33

Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2026, 10:54

Abidcar? Abdicar porque?

É a competição ideal para o nosso nível actual e das poucas hipóteses de podermos ganhar alguma coisinha.

Era de meter era a carne toda no assador e poupar jogadores no campeonato.
percebo e concordo; mas ia ser engraçado ver as princesas jogar essa competição...deviam ir com uma vontade do crl ;D

Di_Maria

Vou estar presente, mais pelo miúdo do que por mim.

Se sou estupido? Sou.

_Xebola_

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2026, 10:56
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2026, 10:54

Abidcar? Abdicar porque?

É a competição ideal para o nosso nível actual e das poucas hipóteses de podermos ganhar alguma coisinha.

Era de meter era a carne toda no assador e poupar jogadores no campeonato.
percebo e concordo; mas ia ser engraçado ver as princesas jogar essa competição...deviam ir com uma vontade do crl ;D

O mais certo era sermos eliminados rapidamente também.

Frodo

FuzioN

Nem a conference League ganhavamos.

Desçam à terra. Temos um plantel medíocre, Brighton/Freiburg/Getafe nos arrumavam com uma pinta dos diabos.

Nem ao Braga conseguimos ganhar a duas mãos.

Benfiquismo

Vou ser polémico e não há ninguém que ame mais o Benfica que eu, há com um sentimento igual de paixão e amor.  Neste momento estou me a marimbar se vamos continuar na qualificação da liga Europa ou se vamos cair para a Conference League, não desejo a derrota do meu clube, mas irei ignorar o facto de podermos ser eliminados, se é para bater no fundo que seja o mais rápido possível, estou farto, farto deste benfiquinha, liderado por uma cambada de ladrões e incompetentes, que só fazem mal ao meu clube.

sergio19azb

Cair para a Conference League nas mãos do ganda Rui?
Se isto significasse a sua queda, porque não?
Sem champions, é indiferente jogar com o Rijeka ou com o Dinamo Tiblisi.

fdpdc666

fdpdc666

Leandro Barreiro de regresso no último treino do Benfica antes do jogo com o St. Gallen.
Médio luxemburguês recuperado de uma infeção respiratória que o afastou do encontro da primeira mão na Suíça.

Foto: SL Benfica

Leandro Barreiro está recuperado de uma infeção respiratória e é opção para Marco Silva para o jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa com o St. Gallen agendado para amanhã no Estádio da Luz (20h). O médio luxemburguês treinou esta quarta-feira com os restantes companheiros de equipa depois de, recorde-se, ter ficado de fora do encontro da primeira mão na Suíça (derrota das águias por 2-1).

De fora por lesão continuam Jaden Umeh, que foi operado a uma lesão muscular na coxa direita, e Joshua Winder, que continua a recuperar de uma entorse no tornozelo. Prestianni, devido ao castigo imposto pela UEFA, e Gabriel Índio, que não está inscrito, também não poderão fazer parte do lote de escolhidos pelo treinador do Benfica.

Às 15h30, Marco Silva fará a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o St. Gallen.

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/leandro-barreiro-de-regresso-no-ultimo-treino-do-benfica-antes-do-jogo-com-o-st-gallen?

J_PN

Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2026, 11:32Cair para a Conference League nas mãos do ganda Rui?
Se isto significasse a sua queda, porque não?
Sem champions, é indiferente jogar com o Rijeka ou com o Dinamo Tiblisi.

A presença na Conference seria transformada numa oportunidade de ganhar uma competição europeia. Há sempre um novo fundo.

OgLoRiOsO_SLB

Como se partilha o bilhete de sócio para irem ver o jogo? Comprei 2 bilhetes para um amigo que está em
Lisboa e o PDF do bilhete que o Benfica enviou para o e-mail não tem código de barra. Como faço para dar os bilhetes ao meu amigo? Não consigo fazer através da app não me dá opção???

aquaris

Citação de: Di_Maria em 29 de Julho de 2026, 11:00Vou estar presente, mais pelo miúdo do que por mim.

Se sou estupido? Sou.
Apoiar o BENFICA SEMPRE, mas compreendo-te!

Pede a miudo para levar um cartaz a mostrar o ruizinho como banana!!!!
Ajuda a nao te sentires estupido?

força Benfica

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Julho de 2026, 11:52Como se partilha o bilhete de sócio para irem ver o jogo? Comprei 2 bilhetes para um amigo que está em
Lisboa e o PDF do bilhete que o Benfica enviou para o e-mail não tem código de barra. Como faço para dar os bilhetes ao meu amigo? Não consigo fazer através da app não me dá opção???

Se não consegues tirar print ele tem de usar a tua app.