LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC | LiveModeTV*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: força Benfica em 29 de Julho de 2026, 12:06
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Julho de 2026, 11:52Como se partilha o bilhete de sócio para irem ver o jogo? Comprei 2 bilhetes para um amigo que está em
Lisboa e o PDF do bilhete que o Benfica enviou para o e-mail não tem código de barra. Como faço para dar os bilhetes ao meu amigo? Não consigo fazer através da app não me dá opção???

Se não consegues tirar print ele tem de usar a tua app.

Também estava a pensar nisso como pior hipótese. O bilhete de e-mail que enviaram não tem código de barra...com isso eles não entram certo?

força Benfica

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Julho de 2026, 12:08
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Julho de 2026, 11:52Como se partilha o bilhete de sócio para irem ver o jogo? Comprei 2 bilhetes para um amigo que está em
Lisboa e o PDF do bilhete que o Benfica enviou para o e-mail não tem código de barra. Como faço para dar os bilhetes ao meu amigo? Não consigo fazer através da app não me dá opção???

Também estava a pensar nisso como pior hipótese. O bilhete de e-mail que enviaram não tem código de barra...com isso eles não entram certo?

Certo, ou então também podes emprestar o cartão de socio que serve para entrar.

twixslb

Citação de: força Benfica em 29 de Julho de 2026, 12:24
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Julho de 2026, 12:08

Certo, ou então também podes emprestar o cartão de socio que serve para entrar.
normalmente com uma foto bem tirada entras na boa eu também emprestei o meu a um amigo que vem da Suiça e vou ter que tirar foto pois ele vai direto para Lisboa

Di_Maria

Nunca vi a Sagres piso 0 com bilhetes à venda no site.

Ainda para mais, às carradas.

Habitualmente estão sempre bloqueados para os NN.

Ninguém vai?

maionesedealho

alguém consegues comprar bilhetes online? tenho as quotas pagas e aparece este erro:

FuzioN

Sagres 0, os bilhetes que estao disponiveis no site, esta a dar erro na compra.

Aparentemente a venda está bloqueada para esses lugares. Provavelmente bilhetes já reservados para um certo grupo de apoio.

força Benfica

Citação de: maionesedealho em 29 de Julho de 2026, 13:38alguém consegues comprar bilhetes online? tenho as quotas pagas e aparece este erro:

Citação de: FuzioN em 29 de Julho de 2026, 13:45Sagres 0, os bilhetes que estao disponiveis no site, esta a dar erro na compra.

Aparentemente a venda está bloqueada para esses lugares. Provavelmente bilhetes já reservados para um certo grupo de apoio.

Isso.

força Benfica

Citação de: Di_Maria em 29 de Julho de 2026, 13:37Nunca vi a Sagres piso 0 com bilhetes à venda no site.

Ninguém vai?

E da erro quando se quer comprar..  ;D

'Não existem Campanhas Elegiveis'

Na zona DV é igual.

twixslb

Citação de: força Benfica em 29 de Julho de 2026, 14:29
Citação de: Di_Maria em 29 de Julho de 2026, 13:37Nunca vi a Sagres piso 0 com bilhetes à venda no site.

Ninguém vai?

E da erro quando se quer comprar..   ;D

'Não existem Campanhas Elegiveis'
na mais vantagens acontece o mesmo

dmc

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2026, 10:55
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2026, 10:50
Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2026, 09:39No cenário catastrófico de sermos eliminados pelo St. Gallen vamos para a Liga Conferência jogar contra o Sheriff Tiraspol da Moldávia (perderam 5-0 em casa com o Maccabi Tel Aviv) e depois ainda temos o playoff para conseguirmos chegar à fase de liga.
Bem dizia o banana, fazer o que ainda não foi feito: passar vergonhas de andar a disputar estes apuramentos contra equipas merdosas, e mesmo assim levar na pá.
Nesse cenário catastrófico é favor de fazer o que a Juventus fez há uns anos e abdicar da competição.
não me recordo disso, até pensava que daria castigo um clube recusar participar

Não foi bem assim.
A Juventus foi acusada de falhar o fair-play financeiro da UEFA e teve como sanção a exclusão das competições europeias. Como estava qualificada para a Conference, os italianos abdicaram de recorrer da sentença e preferiram não jogar a competição.

LegendsNeverDie

Haverá protestos organizados?

Já sei que a pergunta dá para rir, mas a esperança é a última a morrer.

YouOnlyDieOnce

Já vai tudo para jogo, até internacionais que chegaram há 2 ou 3 dias. Isto diz bem da qualidade do plantel e o que o nosso treinador pensa do mesmo...  :-X

Gsound

Citação de: dmc em 29 de Julho de 2026, 14:34
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2026, 10:55
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2026, 10:50
Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2026, 09:39No cenário catastrófico de sermos eliminados pelo St. Gallen vamos para a Liga Conferência jogar contra o Sheriff Tiraspol da Moldávia (perderam 5-0 em casa com o Maccabi Tel Aviv) e depois ainda temos o playoff para conseguirmos chegar à fase de liga.
Bem dizia o banana, fazer o que ainda não foi feito: passar vergonhas de andar a disputar estes apuramentos contra equipas merdosas, e mesmo assim levar na pá.
Nesse cenário catastrófico é favor de fazer o que a Juventus fez há uns anos e abdicar da competição.
não me recordo disso, até pensava que daria castigo um clube recusar participar

Não foi bem assim.
A Juventus foi acusada de falhar o fair-play financeiro da UEFA e teve como sanção a exclusão das competições europeias. Como estava qualificada para a Conference, os italianos abdicaram de recorrer da sentença e preferiram não jogar a competição.

Não deve estar longe.... é deitar fora mais 30M num cepo

allRED

N sei se sera o topico mais indicado, mas como o jogo da la também, aqui fica: é possivel aceder ao Live mode tv do estrangeiro? Eu n̈ consigo. Obrigado