LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Matilde_1990_2

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Julho de 2026, 18:04
Citação de: Matilde_1990_2 em 29 de Julho de 2026, 18:04O st gallen está com 11 jogadores em dúvida. Se a 100% já são fracos.. amanhã é goleada

Os titulares vão jogar todos menos o GR.

Jornais de merda. Metem o título e o nome dos jogadores , como não conheço nenhum pensei que houvesse bastantes titulares .

Obrigado 🫂

Filipenazare

Aqui vai o 11.
Samuel.
Dedic, António, Lenglet, Neto.
Manú, Barreiro.
Pela direita, Rafa esquerda Kaminski.
Sudakov e Pavlidis.

Noisiv

Outra parte de mim gostava que isto amanhã desse para o torto. Seria da maneira que desligava por uns tempos.

Mixed feelings.

Negan Schrute

Citação de: Noisiv em 29 de Julho de 2026, 21:04Outra parte de mim gostava que isto amanhã desse para o torto. Seria da maneira que desligava por uns tempos.

Mixed feelings.
Estás à espera do resultado da 2ª pré-eliminatória da liga europa para decidires se desligas ou não do clube? Tá certo!

Sequel

Citação de: Dealer 88 em 25 de Julho de 2026, 09:41Falando um pouco em offtopic, o meu pai está com cancro e numa fase avançada de quimioterapia, já há vários anos que ele me pede para o levar ao Estádio e eu estupidamente nunca fiz por conseguir ter tempo, até porque vivo a mais de 300kms de Lisboa e ele não aguenta 2 viagens dessas no mesmo dia, ou seja, terei sempre de ficar em Lisboa uma noite.

Desta vez surgiu a oportunidade, estou de férias e posso realizar esse desejo do meu pai, o problema é que eu sou o único sócio da família, acham que vai haver bilhetes para "não-sócios"?

Vais comprar para que bancada?

PS: já cheguei tarde, mas fico feliz por ver neste fórum gente disponível e com um enorme coração

jonas.thern

Ainda há pouco tempo ficava nervoso quando jogávamos contra os grandes da Europa na Liga dos Campeões. Agora fico nervoso e ansioso para não ir parar à Liga Conferência.

S-Line

Os vefiquistas até param na vida a pensare que vaoue defrontare ume colosso europeue

Noisiv

Citação de: Negan Schrute em 29 de Julho de 2026, 21:09
Citação de: Noisiv em 29 de Julho de 2026, 21:04Outra parte de mim gostava que isto amanhã desse para o torto. Seria da maneira que desligava por uns tempos.

Mixed feelings.
Estás à espera do resultado da 2ª pré-eliminatória da liga europa para decidires se desligas ou não do clube? Tá certo!

Na minha cabeça não caberá a vergonha de um clube como nosso jogar uma Liga Conferência. Jogar é como quem diz, ainda tens outras duas eliminatórias pela frente, lá também.

Até vou mais longe: é mais humilhante se cair para a Conferência a partir de qualquer eliminatória da Liga Europa que não se termos qualificado para as competições europeias este ano.

Com ou sem Marco Silva, ao estado em que o clube está, uma época só com campeonato (se pudesse tirava também as taças) é que ainda podia dar em qualquer coisa. Assim estamos condenados à mediania típica que quem nos lidera.

Já dizia Luís Vaz, Que um fraco Rei faz fraca a forte gente. Mas também era preciso que a tivéssemos, pois nem isso temos.

Shoky

Liga Europa só interessa a um clube, o que a ganha.

Liga Conferência não interessa a ninguém. Seria humilhante disputar essa prova. Ganhar, para mim, não traria prestígio nenhum. E não a ganhar seria um desastre vergonhoso. Espero nunca lá ver o Benfica.

Fernando_SLB

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2026, 21:44Liga Europa só interessa a um clube, o que a ganha.

Liga Conferência não interessa a ninguém. Seria humilhante disputar essa prova. Ganhar, para mim, não traria prestígio nenhum. E não a ganhar seria um desastre vergonhoso. Espero nunca lá ver o Benfica.

Já eu até gostava,  pelo menos sempre se podia viajar para destinos onde uma cerveja não custa quase um rim 😂 a única coisa que ainda me faz ligar a isto é aproveitar a desculpa para viajar.