LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

ElToto

Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Julho de 2026, 12:57
Citação de: ElToto em 30 de Julho de 2026, 12:53Trubin
Dedic
Antonio Silva
Lenglet
Jose Neto
Aursnes
Barreiro
Sudakov
Rafa
Duran
Pavlidis

Seria o meu 11
Antonio Silva nao pa tens o Tomas Araujo

É só pqe nesta fase a dupla de centrais mais mecanizada acaba por ser Antonio e Lenglet

J_PN

Não fugirá muito daqui.

Trubin, Bah, António, Lenglet, Dahl, Manu, Barreiro, Rafa, Kaminski, Sudakov, Pavlidis

Stigmat

Citação de: ElToto em 30 de Julho de 2026, 13:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Julho de 2026, 12:57
Citação de: ElToto em 30 de Julho de 2026, 12:53Trubin
Dedic
Antonio Silva
Lenglet
Jose Neto
Aursnes
Barreiro
Sudakov
Rafa
Duran
Pavlidis

Seria o meu 11
Antonio Silva nao pa tens o Tomas Araujo

É só pqe nesta fase a dupla de centrais mais mecanizada acaba por ser Antonio e Lenglet

Espero que o António não jogue.

gizmo

kramxel²

Eu só vejo comentários a dizer que vamos golear... Tal como antes da 1a mão era só comentários a dizer que era impossível não golear...

Acredito que podemos dar a volta, acredito que temos melhores jogadores, mas não sei se neste momento temos melhor equipa.

Acho que se eles jogarem como na 1a mão, vai ser um jogo difícil.

SLBenfica1904

Primeiro jogo da época na Luz e não há entusiasmo nenhum, nem no Vietname se via isto.

Elpatron

Citação de: SLBenfica1904 em 30 de Julho de 2026, 13:55Primeiro jogo da época na Luz e não há entusiasmo nenhum, nem no Vietname se via isto.
VAMOS LIMPAR TUDO CARALHO, TRUCIDAR ESTES GAJOS 7-0 HAT TRICK DO DURAN NA SEGUNDA PARTE

lPhoenix

Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2026, 13:54Eu só vejo comentários a dizer que vamos golear... Tal como antes da 1a mão era só comentários a dizer que era impossível não golear...

Acredito que podemos dar a volta, acredito que temos melhores jogadores, mas não sei se neste momento temos melhor equipa.

Passar a eliminatória já não será nada mau.

alfredo

Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2026, 14:32
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2026, 13:54Eu só vejo comentários a dizer que vamos golear... Tal como antes da 1a mão era só comentários a dizer que era impossível não golear...

Passar a eliminatória já não será nada mau.
isso é que importa.

_1962_

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Julho de 2026, 19:59

Chalupa pro-max. Nem português sabe

Fizeste bem em esconder a cara, já não aguento ver o Rui Costa sem ficar enojado.

L1968

Citação de: _1962_ em 30 de Julho de 2026, 14:45
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Julho de 2026, 19:59

Chalupa pro-max. Nem português sabe

Fizeste bem em esconder a cara, já não aguento ver o Rui Costa sem ficar enojado.

Se o proença vê isto diz que o encosta tem a 4ª classe tirada á noite

The_Riggs

Citação de: jmac_92 em 30 de Julho de 2026, 13:43
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2026, 12:43
Citação de: Che1904 em 30 de Julho de 2026, 12:32Para um leigo na matéria...o jogo pasda em LiveModeTv, que canal è esse?
Um canal de youtube com meninos com necessidades especiais a comentar.

Sim porque na btv tens uns comentadores que ui ui, são totalmente imparciais e entendidos na matéria!

Man, na livemodetv tens um youtuber chamado Pi que criou um clube de futebol, contratou jogadores e os deixou a passar fome sem salários a comentar futebol.

depois tens um streamer que usa peruca e óculos de ski, vive com a mãe e tem um colhão a menos, mais uma vez, a comentar futebol de forma séria.

Por muito que eu não goste do Conduto e do Rui Águas que dá snifadas no micro de 5 em 5 segundos como se tivesse a mandar coca, estamos mesmo a comparar o quê ? O live mode tv é uma vergonha, intragável, pior que aquilo só quando o Futre comentou um jogo do Benfica na champions na tvi ... e nunca mais o meteram.

mercurialSLB

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2026, 14:51
Citação de: Che1904 em 30 de Julho de 2026, 12:32Para um leigo na matéria...o jogo pasda em LiveModeTv, que canal è esse?

Sim porque na btv tens uns comentadores que ui ui, são totalmente imparciais e entendidos na matéria!

Man, na livemodetv tens um youtuber chamado Pi que criou um clube de futebol, contratou jogadores e os deixou a passar fome sem salários a comentar futebol.

depois tens um streamer que usa peruca e óculos de ski, vive com a mãe e tem um colhão a menos, mais uma vez, a comentar futebol de forma séria.

Por muito que eu não goste do Conduto e do Rui Águas que dá snifadas no micro de 5 em 5 segundos como se tivesse a mandar coca, estamos mesmo a comparar o quê ? O live mode tv é uma vergonha, intragável, pior que aquilo só quando o Futre comentou um jogo do Benfica na champions na tvi ... e nunca mais o meteram.

Não foi o Pi, foi o Conguito, são "influencers" diferentes  ;D

The_Riggs

Jogar como na primeira mão ? no estádio da Luz ?

Pois, se uns exageram para o bem, outros exageram para o mal. Obviamente que estes gajos mal vão respirar hoje.

The_Riggs

Citação de: mercurialSLB em 30 de Julho de 2026, 14:55
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2026, 14:51

Não foi o Pi, foi o Conguito, são "influencers" diferentes  ;D

Nem foi racismo, é só mesmo porque a estupidez é igual.