LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Sickness:SLB

O povo gosta é disto. E nao é nada contra o granda Tim!! O gajo que estava a falar antes era o Kamala?! So entrei agora.

Mzungo

Essa do Tim fez-me lembrar a tirada do Sousa Cintra em relação ao Mark Knopfler...

força Benfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2026, 19:51Impressão minha ou o estádio está às moscas ?

Já é uma cultura entrar mesmo na hora.

'Inferno da Luz'

vieirah1904

O entusiasmo da bancada está ao rubro com o Tim.

Eh pá, fechem isto.

axiomas

Citação de: Nielsen em 30 de Julho de 2026, 19:49Vou ver o jogo na SIC por uma questão de nostalgia.
Primeiro jogo na caminhada Uefeira e não perca logo depois Páginas da Vida capítulos finais

Notguilty

lucasslb1904

É só azeite no meu Benfica...

O Rui Costa nunca mais desaparece do clube.

Jb3011

MaFd_R@_SLB

lPhoenix

Citação de: Mzungo em 30 de Julho de 2026, 19:52Essa do Tim fez-me lembrar a tirada do Sousa Cintra em relação ao Mark Knopfler...

Que disse?

The_Riggs

O futebol é das pessoas. É do povo. Quem é que meteu na cabeça desta gente do Benfica que tem de haver dj, ou cantor , ou animador ou o que quer que seja ?

Que crinjaria

Castro_SLB