Arbitragens 2026/2027

Since1904

Uma situação com esta gravidade e esta malta acha que se resolve com peidinhos em forma de Comunicado? Esta gente não aprende nada...

Benfiquismo

Citação de: Since1904 em 07 de Julho de 2026, 17:37Uma situação com esta gravidade e esta malta acha que se resolve com peidinhos em forma de Comunicado? Esta gente não aprende nada...
Demasiada incompetência, não aprendem.

1entremilhoes

Isto que se passou com o árbitro Gustavo é uma canalhice, ele não só passou por cima do que estava estabelecido no jogo com o Casa Pia, prejudicando o Benfica como foi dar a estocada final em Famalicão.
Este indivíduo NUNCA MAIS pode apitar um jogo nosso.

aquaris

Mais um escandalo no Mundial!

Isto so vai la quando um maluco fizer sangue a valer!

rkc

Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Julho de 2026, 15:18
Citação de: Pedroslb2024 em 07 de Julho de 2026, 14:24Para o Conselho de Disciplina, não basta que tenha ficado «objetivamente demonstrado que a factualidade constante dos relatórios [...] não corresponda integralmente à realidade posteriormente apurada através das imagens de videovigilância» para «preencher o tipo disciplinar previsto no artigo 189.º» do regulamento disciplinar, respeitante a falsificação de relatório

Não basta? Que vergonha, isto com um presidente que defendesse o Benfica...
"Não corresponda integralmente à verdade"... :rir:

"Olhe, essa coisa de me acusarem de ter matado um tipo na rua, numa altura em que eu estava comprovadamente na cama a dormir, não corresponde integralmente à verdade".

Eu fui multado em Portimão quando estava a passar as portagens a mais de 250 kms, 3 minutos depois... E mantiveram a multa!

o Noruego

Citação de: 1entremilhoes em 07 de Julho de 2026, 18:29Isto que se passou com o árbitro Gustavo é uma canalhice, ele não só passou por cima do que estava estabelecido no jogo com o Casa Pia, prejudicando o Benfica como foi dar a estocada final em Famalicão.
Este indivíduo NUNCA MAIS pode apitar um jogo nosso.
acreditar no Pai Natal

fdst1983

Não era este que fez parte dos SD?

SLBALGARVE

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Alcafache123

Não se preocupem o Ruie está atento, já deve ter dado um valente murro na mesa.

JPSilva

Citação de: fdst1983 em 07 de Julho de 2026, 20:59Não era este que fez parte dos SD?

É "maluco" diz o Vitor Tinto  :rir:

Der Kaiser

Citação de: fdst1983 em 07 de Julho de 2026, 20:59Não era este que fez parte dos SD?
Este não sei, o Valisca e o Bessa sim.

vitormopinto1987

Com que então leva uma repreensão por declaração falsa em relatório? Ainda não começou a época, e já está bonito isto...

NN_1984