CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

zizou

alguma alma caridosa pode me enviar um link para ver o jogo?

Bailey

Minerva

Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2026, 20:45
Citação de: Minerva em 09 de Agosto de 2026, 20:45Marco, não me dês esperanças. Não se faz isto a uma pessoa.

Convém salientar que este jogo é contra o Académico.

Muita calma.

Ontem também só era o Estrela do caparro. Ainda assim, tenho de ter calma.

AshlerRam24

SLBRulez

Citação de: Bailey em 09 de Agosto de 2026, 20:45Aquela derrota com o st gallen pode ter sido o melhor que nos aconteceu.
A derrota com o St. Gallen tinha umas quantas condicionantes que ignoraram. Não desculpa a derrota como é óbvio.

Mas foi uma pré época muito atípica

tntnt

Lúcio Gomes

Citação de: kezen em 09 de Agosto de 2026, 20:46
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Agosto de 2026, 20:44Foda-se tamos a jogar futebol chocolate crl

Não estava preparado para isto, confesso

Calma Zé, é o Viseu
Espero voltar à epoca do JJ "a equipa ainda não teve um teste a sério!"

ponta de lança

Avisou o gajo...

Vai para a puta que te pariu. Gozar com o caralho.

vitormopinto1987

este puto é desconcertante, está no ponto para fazer uma boa época, e como habitual no SLV, ser vendido

rkc

Jantar à grande no hotel? Bom.

Jantar no hotel à grande enquanto se vê o Benfica a jogar à bola? Priceless.