CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

Rajadas

Aquela zona onde estão os adeptos é aquilo que poderá ser a plaza central do District

Semper Fidelis

O Paulo Cintrao devia ser muito fraquinho a ingles.
Continua a dizer que ganhámos ao Hurts.
BuRRO

paulocc22

Somos mesmo um clube á deriva, só connosco é que é possível fecharem nos o estádio. E em vez de fazermos exposição ou queixa a entidades mais importantes e impugnar a decisão, não se faz merda nenhuma na defesa do clube.

Lúcio Gomes

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Agosto de 2026, 20:16O Paulo Cintrao devia ser muito fraquinho a ingles.
Continua a dizer que ganhámos ao Hurts.
BuRRO
Não deixa de ter razão. Dói um pouco ao ver aquela equipa jogar!

Mariachi

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Agosto de 2026, 20:14Jogar sem público é antítese do desporto.

Criminosa esta decisão.

Aberrante!

O MS disse tudo. Se acham que vão resolver alguma coisa assim, só podem estar enganados.

Com esta merda ainda vão voltar a fazer pior!

benficaslb1

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Agosto de 2026, 20:16
Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2026, 20:10Houve alguém a informar a chalupada porque jogamos há porta fechada?

É preciso lembrar que a incompetente direção deixou passar o prazo para recorrer e como tal o recurso apresentado quatro dias depois não foi analisado e por isso jogamos há porta fechada?

Quantos centenas de milhares de euros isto custou?
Foi alguém responsabilizado e assumiu com as consequenciais?
Eu não recorria. Aliás, se eu fosse presidente dizia para os adeptos boicotarem todos os jogos fora esta época

Eu também mas por causa da própria direção aliás era fora e em casa.

Sunaike

Citação de: paulocc22 em 09 de Agosto de 2026, 20:16Somos mesmo um clube á deriva, só connosco é que é possível fecharem nos o estádio. E em vez de fazermos exposição ou queixa a entidades mais importantes e impugnar a decisão, não se faz merda nenhuma na defesa do clube.
Nao temos presidente não se pode fazer nada.

cwally

Os adeptos do Académico também não podem entrar no estádio? Qual a lógica disso?

imightbewrong

paulocc22

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Agosto de 2026, 20:16
Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2026, 20:10Houve alguém a informar a chalupada porque jogamos há porta fechada?

É preciso lembrar que a incompetente direção deixou passar o prazo para recorrer e como tal o recurso apresentado quatro dias depois não foi analisado e por isso jogamos há porta fechada?

Quantos centenas de milhares de euros isto custou?
Foi alguém responsabilizado e assumiu com as consequenciais?
Eu não recorria. Aliás, se eu fosse presidente dizia para os adeptos boicotarem todos os jogos fora esta época
e os adeptos que só têm hipótese de ver um jogo ou outro noutro estádio saía penalizado por causa de dirigentes preguiçosos e pasteloes

NOSIDE

Citação de: cwally em 09 de Agosto de 2026, 20:17Os adeptos do Académico também não podem entrar no estádio? Qual a lógica disso?

Isso é irrelevante, importante é prejudicar o Benfica.

Sparrow

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Agosto de 2026, 20:10
Citação de: Sparrow em 09 de Agosto de 2026, 19:07
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Agosto de 2026, 18:54Festa de campeão???
Está sempre tudo mal. Tudo é errado. Que paciência
Eu não disse que estava mal...

Calma malta anda tudo nervoso fds

calma amigos
Não disseste? Então disseste o quê exatamente? Era interessante ouvir (ler) a explicação.

The Horror