CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

odistraido

Relvado e transmissão ao mesmo nível. E querem vender esta M aos estrangeiros. haha

Sea_Shepherd

Citação de: Fearless em 09 de Setembro de 2026, 21:42
Citação de: Bethoven em 09 de Setembro de 2026, 21:41Epa não marcava.
Era mais o outro.

MAS finalmente ordens e pressão no banco para não se levantarem e irem ver fdx...

É que se os chamam dificilmente revertem.

Precisamos de marcar golos

Pontapé na cara = Penálti do bidoso.

Isto está bonito...

É o vale tudo!!

Tito33

Citação de: cernache1 em 09 de Setembro de 2026, 21:41
Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2026, 21:39Este Benfica e um rolo compressor

Falta um Cardozo. Daqueles que "só" encostam.

E tiravas o Pavlidis ? É muito mais que o avançado , grande parte das nossas soluções passam por ele. Até digo mais , ao dia de hoje, tenho poucas dúvidas que o Marco preferia um Pavlidis para este equipa que um Cardozo.

EuVi

Se a equipa não perdoasse tanto! Agora é massacrar o outro lado do relvado!

OclassicoNº10

Percebo contexto mas o Banjaqui está todo borradinho.

A equipa precisa dele ofensivamente.

Duran lá para dentro um relvado destes só lá vai à lei da bomba.
Miserável.

Andam eles de peito feito a patrocinar casas de apostas quando os relvados são miseráveis.
FPF e Liga é um antro!

Roting

Citação de: Androico em 09 de Setembro de 2026, 21:41Até podemos não ganhar nenhum título mas quando se joga assim, um gajo não pensa em mais nada que não seja ver o Benfica jogar. É uma maravilha. Futebol total.

Pelo menos estamos mais perto de títulos quando se joga bem.

Mas parece-me que ainda há alguns ajustes a fazer neste plantel.

kastro

Aquele tipo que levou o amarelo no lance com o prestianni quantas faltas já tinha feito antes? Já devia ter amarela há muito e este era o segundo

|KOHAKU|

dsdsds44

Com o Marco não brincam.

Finalmente um treinador a defender o Benfica.

O Var ficou fino...

lucasslb1904

O guarda redes do Moreirense também tá a dar uma de Diogo Costa.

Vitor21

Nem o gajo que fez penalty sente tanta injustiça como alguns users daqui..

No mínimo curioso...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Capitao4 em 09 de Setembro de 2026, 21:42A ver se a centralização de direitos televisivos trás receitas aos clube para pelo menos porem a merda dos relvados como deve de ser.
Que caralho de pocilga este relvado

Grande lol!

PeteTownsend

Ambiente do crl. Benfiquistas do Norte são outra nata.

Um abraço do alentejano emigrado na capital.

pedro8484

Citação de: kastro em 09 de Setembro de 2026, 21:43Aquele tipo que levou o amarelo no lance com o prestianni quantas faltas já tinha feito antes? Já devia ter amarela há muito e este era o segundo

Esse tipo está ali só para dar fruta.

JPSilva

Citação de: Noisiv em 09 de Setembro de 2026, 21:42
Citação de: JPSilva em 09 de Setembro de 2026, 21:41
Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:38
Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2026, 21:35
Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:35Eu não marcava penalty, mas GOLOOOOOO
tens problemas oculares?

Não tenho problemas oculares. Tenho uma opinião. E a minha opinião é que não é penalty.

Ponto final.

Vamos ao 2!!

Pois a tua opinião não corresponde às regras do jogo.

Ele está certo. Jogo de cabeça, sempre acima da linha da cintura do adversário.

O penalty é claro, nem sei como é possível estar a discutir isto, só neste fórum de papistas