2ª Liga 2ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica B, 15Ago. Sáb. 14h00 *Sport TV +*

DeSousa

Citação de: se7en em 15 de Agosto de 2026, 14:34
Citação de: DeSousa em 15 de Agosto de 2026, 14:33
Citação de: se7en em 15 de Agosto de 2026, 14:32
Citação de: DeSousa em 15 de Agosto de 2026, 14:32LD muito fraquinho.

O Duarte precisa de mais jogos. Vai dar um bom lateral.
Não tem pedalada

...

Fez uns poucos jogos na época passado e começou agora a jogar nesta época e já lhe consegues antever o futuro...

Por favor, vai para o nosso scouting. Bem precisamos de videntes como tu lá.
Já tu consegues ver grande futuro nas estrelas...

cristiano_1904

iREDBLOOD

MaFd_R@_SLB

Majin Buu

Citação de: rsd em 15 de Agosto de 2026, 14:35Defesa muito macia mas faz parte. Era importante para esta equipa, tal como na A, jogar com um trinco mais declarado mas acho que não temos nenhum desses.
falta mesmo um 6 ali sem duvida. Coincidências ou não são nas duas equipas sem dois "6"

Majin Buu

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Agosto de 2026, 14:36Fds é na Leiria TV o jogo?
é parecido, sPorto TV fundada por sócios do Putedo, outra coisa não seria de esperar.

se7en

Citação de: DeSousa em 15 de Agosto de 2026, 14:35
Citação de: se7en em 15 de Agosto de 2026, 14:34
Citação de: DeSousa em 15 de Agosto de 2026, 14:33
Citação de: se7en em 15 de Agosto de 2026, 14:32
Citação de: DeSousa em 15 de Agosto de 2026, 14:32LD muito fraquinho.

O Duarte precisa de mais jogos. Vai dar um bom lateral.
Não tem pedalada

...

Fez uns poucos jogos na época passado e começou agora a jogar nesta época e já lhe consegues antever o futuro...

Por favor, vai para o nosso scouting. Bem precisamos de videntes como tu lá.
Já tu consegues ver grande futuro nas estrelas...

Se interpretaste a minha frase como uma certeza minha, desculpa ter induzido em erro. O que queria dizer é que acredito que vá dar um bom lateral de tudo o que o vi fazer na nossa formação e nas seleções nacionais.

Mas acho que não me pareces interessado em ter um discussão sobre o jogador e queres outra coisa, portanto ficamos por aqui.

Pedro Nunes 28

Eh pá não entendo como é que o Marco não vê o talento deste miúdo.
Já agora Quintas a demonstrar a inteligência que tem na quantidade de lances que ganha em antecipação

Majin Buu

Vá lá um remate. Estes putos estão sem testosterona?? Foda se.

slbenfica_croft

Na equipa principal ou na A o que não nos falta são andorinhas e meninas. A forma como as duas equipas do clube sofrem golos dá dó.

A questão é que na B naturalmente desculpa-se já que são miúdos, muitos deles sem qualquer experiência de nível senior. A maioria nem corpo de senior tem. Acaba por ser normal e é compreensível face ao que se pretende dos miúdos que é que evoluam e cresçam futebolisticamente sem perder a componente técnica que em alguns casos os diferencia dos demais da sua idade.

blueviper

O Gonçalo já me convenceu mais nestes últimos minutos, bom toque de bola nota-se logo.