2ª Liga 2ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica B, 15Ago. Sáb. 14h00 *Sport TV +*

se7en

Os gajos do Leiria continuam abusar das queixas e o árbitro nada. Estou para ver quando for um jogador do Benfica a fazer o mesmo.

Majin Buu

Citação de: trevo em 15 de Agosto de 2026, 15:32O Capucho é uma nodoa, está muito longe de ter andamento para isto.

só pode ser primo de alguém do Benfica porque não vale nadinha.

Majin Buu

Em termos de defesa tanto equipa A como equipa B estão iguais, zerinho mesmo.

Costasul1904

Majin Buu

Citação de: se7en em 15 de Agosto de 2026, 15:33Os gajos do Leiria continuam abusar das queixas e o árbitro nada. Estou para ver quando for um jogador do Benfica a fazer o mesmo.
falta um gajo com mais experiência nesta equipa pelo menos para isso. Uma voz de comando no campo.

Majin Buu

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2026, 15:34Há vários jogadores que já nem se mexem.
já reparei, não sei se é do calor ou falta mesmo de força.

Borgas_SLB

komytis

Citação de: Costasul1904 em 15 de Agosto de 2026, 15:34Capucho é bom jogador, está a fazer um jogo menos bom
um jogo menos bom, é um jogo aceitavel, médio, ele esta a fazer um jogo como muita dificuldade, insuficiente!

duarte_1976

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2026, 15:24
Citação de: duarte_1976 em 15 de Agosto de 2026, 15:21
Citação de: Majin Buu em 15 de Agosto de 2026, 15:20
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2026, 15:18
Citação de: MitroJonas2016 em 15 de Agosto de 2026, 15:09
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2026, 15:07
Citação de: se7en em 15 de Agosto de 2026, 14:59
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2026, 14:58estádio grotesco.

negócio miserável para o estado e para o país.

escandaloso.

Numa terra que nem clube com adeptos tem. Palhaçada sem fim.

Um tema que não dá para esquecer.

O problema é que não foi apenas um...

Pior ainda é o estádio de Aveiro

Outro. E mesmo o de Coimbra é uma vergonha sem fim. Por muito que muita gente não queira reconhecer.

Pena porque novos eram bem bonitos, e com a devida manutenção ainda o seriam.

O problema é que os clubes que lá moram não têm dinheiro nem para se inscrever na segunda liga, quanto mais para comprar o estádio à câmara e mantê-lo
Os três estádio não têm ponta por onde se lhe pegue. Nem esteticamente nem lógica de construção face ao local e potencial futebolistico dos clubes locais. TUDO MERDA.

ESCABROSO
o do Algarve só se mantém com eventos que nada tem a ver com futebol senão era mais um.

Por esse prisma o de Leiria tem muito mais atividade que o do Algarve.
Aveiro, Algarve, Leiria, Coimbra é tudo merda.

Desculpem, mas é a realidade. E nem me refiro em concreto à arquitectura dos mesmos (que acho miserável). Refiro-me ao que aportam às cidades, ao estado, às comunidades, etc...

ZERO. ABSOLUTAMENTE ZERO.

1000x, sem dúvida nenhuma, 1000 VEZES estádios com o do Gil Vicente.

Não se fazem estádios gigantes em zonas cujo os clubes locais não têm qualquer capacidade de atração e de dinamismo. Mesmo que sejam capitais de distrito.

Até a remodelação do Bessa antes da extinção do Boavista fez mais sentido. Pelo menos tinha um clube com gente por detrás.

Sim, do ponto de vista económico/financeiro são um verdadeiro descalabro. Na verdade, do ponto de vista económico o europeu foi terrível.

slbenfica_croft

komytis

Citação de: Majin Buu em 15 de Agosto de 2026, 15:35
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2026, 15:34Há vários jogadores que já nem se mexem.
já reparei, não sei se é do calor ou falta mesmo de força.
há uma grande diferença fisica entre as duas equipas, só o talento é que deixa as coisas equilibradas

kingvata

Dos que estão em campo não identifico nenhum que claramente justifique entrar na A neste momento

Quintas e Gonçalo Moreira estão um nível acima, mas ainda têm de evoluir mais