Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

joao_manike

Deppia de ter rebentado o AC Milan em San Siro, domingo entra na 2ª parte no dragão e vai estourar o foculporto. E vamos todos lidar.

20Nico Gaitan20

Ele tem uma aceleração muito forte.

Em certo tipos de jogos onde o contexto de campo aberto seja mais óbvio pode dar muito jeito nesta epoca.

Rikhart

Grande golo, e está cheio de confiança, basta ver a tranquilidade após ter marcado.

clipper_slim

Citação de: joao_manike em 17 de Setembro de 2026, 20:11Deppia de ter rebentado o AC Milan em San Siro, domingo entra na 2ª parte no dragão e vai estourar o foculporto. E vamos todos lidar.

Desde que a piça entre toda no cu do porto por mim pode ser qualquer um.

Redceltic

Citação de: Jb3011 em 17 de Setembro de 2026, 12:07
Citação de: pimenta10 em 17 de Setembro de 2026, 10:02Quando tudo reclamava e gozava, já me tinha deixado impressões positivas no seu jogo. Óbvio que o valor foi completamente exagerado, mas as características que tem, nomeadamente compromisso, intensidade, verticalidade, condução de bola em campo aberto, são importantes para ter num plantel.

A rever mais jogos, mas isto fica para a malta que ao 1º jogo queima logo um jogador. Há fatores externos que influenciam, adaptação, novo país, novos colegas, treinador, etc... Isto não é fm. Há jogadores que podem demorar a adaptarem-se.
Mas o que ele apresentou ontem era o que já se sabia dele do koln, quando jogas num bloco mais baixo e ele tem algum espaço, consegue contribuir.

O problema? Isto não é o koln, 90% dos jogos estamos nós por cima e para isso não serve.

Em cima disso ainda custou 17M.

Tudo errado nesta contratação.
Eu por acaso gostava de saber onde é que vocês vão buscar essas percentagens dos 90% e afins. É engraçado isso realmente 

Francescoli

Citação de: Hernanicafu em 17 de Setembro de 2026, 16:44
Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2026, 08:26
Citação de: Hernanicafu em 17 de Setembro de 2026, 08:22
Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2026, 08:15Gostei muito deste irmão gémeo do gajo que há um mês não dominava uma bola.

Jogaço, merece ser feliz.
.. não dominava uma bola?.. é internacional polaco.. titular da seleção onde jogam os grandes craques do porco.. e não sabia dominar uma bola...

Aconselho-te a rever os jogos e não fazeres revisionismo.
Mesmo depois de veres o jogo de ontem continuas a dizer o mesmo..pode não ser o Zico com a bola nos pés mas rotular um internacional polaco de não saber dominar uma bola é exagerado.. ou vais me dizer que veio para o Benfica aprender a dominar bolas.. mas ok com revisionismo ou sem revisionismo respeito a tua opinião.. pode ser que daqui a uns tempos venhas a mudar de opinião

Eu já mudei de opinião parcialmente. O post inicial era uma piada.

Mas duas notas:

- Não dominou UMA bola menos fácil até ao jogo com o Marítimo.

- Não vale 17M€.

Continuar o bom trabalho.

Abraço

Jb3011

Citação de: Redceltic em 17 de Setembro de 2026, 21:32
Citação de: Jb3011 em 17 de Setembro de 2026, 12:07
Citação de: pimenta10 em 17 de Setembro de 2026, 10:02Quando tudo reclamava e gozava, já me tinha deixado impressões positivas no seu jogo. Óbvio que o valor foi completamente exagerado, mas as características que tem, nomeadamente compromisso, intensidade, verticalidade, condução de bola em campo aberto, são importantes para ter num plantel.

A rever mais jogos, mas isto fica para a malta que ao 1º jogo queima logo um jogador. Há fatores externos que influenciam, adaptação, novo país, novos colegas, treinador, etc... Isto não é fm. Há jogadores que podem demorar a adaptarem-se.
Mas o que ele apresentou ontem era o que já se sabia dele do koln, quando jogas num bloco mais baixo e ele tem algum espaço, consegue contribuir.

O problema? Isto não é o koln, 90% dos jogos estamos nós por cima e para isso não serve.

Em cima disso ainda custou 17M.

Tudo errado nesta contratação.
Eu por acaso gostava de saber onde é que vocês vão buscar essas percentagens dos 90% e afins. É engraçado isso realmente 
Uma época normal tem uns 50/60 jogos, jogas 4x com os teus rivais diretos, mais eventualmente 1x numa taça ou algo assim.
De resto, a não ser que estejas na Champions, o nível é relativamente mais baixo.
E sim, claro todos os jogos são diferentes blablablá, mas é expectável que o Benfica domine contra qualquer outra equipa do Tugão, taças e liga Europa, salvo raras excepções.

blueviper

Noutros tempos podia-se falar no kaminsky como...... lateral.

Mas isso era noutros contextos.

linus

Citação de: blueviper em 18 de Setembro de 2026, 05:58Noutros tempos podia-se falar no kaminsky como...... lateral.

Mas isso era noutros contextos.

vai jogar no dragao a frente do Bah ou no lugar do Rafa

ruicouto10

Não sei o que viram aqui... mas continua a ser um jogador limitado!
a jogar contra uma defesa a 4, seja na direita ou na esquerda, terá smp o Lateral em cima dele... Tecnica não me parece muito apurada!

Falam aqui em Lateral.... talvez pudesse ser, mas num sistema de 3 defesas..

The_Riggs

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2026, 22:34
Citação de: Hernanicafu em 17 de Setembro de 2026, 16:44
Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2026, 08:26
Citação de: Hernanicafu em 17 de Setembro de 2026, 08:22
Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2026, 08:15Gostei muito deste irmão gémeo do gajo que há um mês não dominava uma bola.

Jogaço, merece ser feliz.
.. não dominava uma bola?.. é internacional polaco.. titular da seleção onde jogam os grandes craques do porco.. e não sabia dominar uma bola...

Aconselho-te a rever os jogos e não fazeres revisionismo.
Mesmo depois de veres o jogo de ontem continuas a dizer o mesmo..pode não ser o Zico com a bola nos pés mas rotular um internacional polaco de não saber dominar uma bola é exagerado.. ou vais me dizer que veio para o Benfica aprender a dominar bolas.. mas ok com revisionismo ou sem revisionismo respeito a tua opinião.. pode ser que daqui a uns tempos venhas a mudar de opinião

Eu já mudei de opinião parcialmente. O post inicial era uma piada.

Mas duas notas:

- Não dominou UMA bola menos fácil até ao jogo com o Marítimo.

- Não vale 17M€.

Continuar o bom trabalho.

Abraço
Dyego Souza internacional português, cuidado como o rotulam.

IloveSLB2014

Simanic

foi pena os dois jogos do Milan e Porto serem seguidos, Barreirinsky é o jogador ideal para estes jogos, mas a parte física será fundamental.

PedroMartins

Uma equipa não é feita só de estrelas.
Acredito que possa ser importante em várias fases da temporada.

Ah e o golo é uma excelente finalização