Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (163 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (163 minutos), 0 golos

sete10

"Há um critério que uso internamente: podemos falhar jogadores mas não podemos falhar critérios."

Sickness:SLB

Citação de: sete10 em 26 de Julho de 2026, 10:48"Há um critério que uso internamente: podemos falhar jogadores mas não podemos falhar critérios."

Mentira não é. O critério é bem conhecido.

ZICKLER

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Julho de 2026, 09:49Eu sinceramente gostava de perceber é que como um clube profissional, com 1001 dados sobre os jogador, olha para o Kamiński e pensa "excelente opção, vamos lá dar 17M€ por ele"...

No primeiro jogo ficou logo a nu todas as suas debilidades.

Sabes aquela gaja que tem 100 euros na carteira e quer ir às compras?

Vai ao centro comercial e tudo o que experimenta ou é caro ou não é para a carteira dela.

Frustrada por nada de jeito encontrar, acaba por comprar uma merda qualquer que nem uma vez vestir.

Resultado: gastou o dinheiro todo e veio toda feliz para casa

ricardoslb1988

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Julho de 2026, 10:49
Citação de: sete10 em 26 de Julho de 2026, 10:48"Há um critério que uso internamente: podemos falhar jogadores mas não podemos falhar critérios."

Uishhhh

ricardoslb1988

Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2026, 09:33
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2026, 09:29
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2026, 01:41Está queimado, faça o que fizer daqui para a frente.

Melhores Adeptos/Coveiros do Mundo
coveiros?

Já lá vai o tempo. Antes fôssemos.

Entre a implacável exigência dos BENFIQUISTAS de outrora e esta nova postura de letargia e aburguesamento antes a primeira.

Não faziam nem metade na merda que fazem com os adeptos de outrora.

Agora a mediocridade impera e ninguém diz nada. É o tempo das ondas no estádio contra mortos em jogos amigáveis ou oficiais quando estamos em terceiro lugar.

Os 65% são realmente os maiores coveiros do mundo mas por razões muito diferentes das que apregoas.

O Benfica está completamente morto, está a ficar muitos atrasado em relação aos rivais em tudo, infraestruturas, desportivamente, marketing, equipamentos, militância, tudo.
Está a ficar? Estamos atrasados e aos anos em todos os aspectos

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2026, 09:29
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2026, 01:41Está queimado, faça o que fizer daqui para a frente.

Melhores Adeptos/Coveiros do Mundo
coveiros?

Já lá vai o tempo. Antes fôssemos.

Entre a implacável exigência dos BENFIQUISTAS de outrora e esta nova postura de letargia e aburguesamento antes a primeira.

Não faziam nem metade na merda que fazem com os adeptos de outrora.

Agora a mediocridade impera e ninguém diz nada. É o tempo das ondas no estádio contra mortos em jogos amigáveis ou oficiais quando estamos em terceiro lugar.

Os 65% são realmente os maiores coveiros do mundo mas por razões muito diferentes das que apregoas.

Isto tudo !

BARÃO1904

Quero mesmo acreditar que não pode ser tão mau....
Mas os indícios são preocupantes...

ZICKLER

Citação de: BARÃO1904 em 26 de Julho de 2026, 11:03Quero mesmo acreditar que não pode ser tão mau....

Tu sabes que são

slbenfica_croft

Citação de: BARÃO1904 em 26 de Julho de 2026, 11:03Quero mesmo acreditar que não pode ser tão mau....
Há ali coisas que não são sinais. A limitação técnica é por demais evidente. Em simples domínios de bola.

Machadinho57

A minha questão é:

Eu não conheço o Osório, eu não conheço o Arribas mas quanto custam estes 2???

Se não tivéssemos gasto 17M aqui, um desses não poderia estar mais perto???

jorslb

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Julho de 2026, 10:49

É o que dá mais comissão.

Sickness:SLB

Citação de: Machadinho57 em 26 de Julho de 2026, 11:50A minha questão é:

Eu não conheço o Osório, eu não conheço o Arribas mas quanto custam estes 2???

Se não tivéssemos gasto 17M aqui, um desses não poderia estar mais perto???

Diria que sim, olhando para as dificuldades que temos em contratar. Mas este negócio prova bem provado que isto é um clube de loucos varridos/esutpidos/mafiosos. Se por um lado iamos ter de fazer um investimento mais controlado, por outro espeta-se logo com 17M num jogador como ele. Isto só faz sentido na cabeça de gente que nem para gerir o orçamento familiar serve.

SLB1NAÇAO

Esta história de 70o milhões de contratações fiasco e barrete, deve ter muito para contar ...

Tellmo

Desconfiado da sua qualidade.

Dandy