Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (146 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (146 minutos), 0 golos

jpcafe

kingvata

Que erro, mas que erro!!!

PS: não foi um erro foi...propositado....

Ferreira88

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2026, 22:42
Citação de: Ferreira88 em 06 de Agosto de 2026, 22:38
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2026, 22:10
Citação de: Keiroxes em 06 de Agosto de 2026, 21:57Quem rebentou quase 20 milhões neste rapaz, devia ser preso, vai ser suplente do suplente, surreal, quando não temos um trinco, um defesa esquerdo em condições a titulares, já nem vou ao redes e ao central

O Andreas está mais que vendido
E o Lukebakio não entrou... E qualquer junior é melhor que ele.

Pois, mas vão fazer o quê? Dar a alguém?
Quem o trouxe que o pague. Afinal, já consta na lista negra do Banco de Portugal. Mais milhão, menos milhão.

slbenfica_croft

Impossível não estar de mãos na cabeça

RGouveia.SLB

Pelo menos serviu para o ruie meter mais ao bolso

Kampz

Erro de planeamento brutal.

Benfica tinha Scheldrup, Prestianni, Rafa, Sudakov, Lukebakio.

Precisava claramente de um ED canhoto, mais associativo, para jogar mais por dentro.

Idealmente, esse jogador poderia jogar a 10 onde só temos Sudakov (e Moreira, enfim), dado que Rafa é 9,5 e Aursnes/Barreiro são curtos aí.

O nome é óbvio, era o Arribas. No limite alguém mais jovem com potencial, como o Osorio ou Alvarez.

Ir buscar um jogador com as características do Kaminski e para o lado esquerdo é somente absurdo.

E nem falo pela qualidade, aí temos que dar tempo antes de queimar, mas é mesmo pela (falta de) lógica da coisa.

Eu acho que quando o Marco diz que devemos contratar um jogador para a época e não 2 jogos está a pensar no disparate que se fez com este rapaz, provavelmente por desespero por falta de extremos.

Tiago_I_

Realmente ridiculo termos rebentado 17 milhões de euros e agora andarmos a contar trocos para ir buscar um central e um médio defensivo que são claras lacunas do plantel! Revela no minimo falta de inteligência no planeamento da época desportiva!

Vai ter a vida dificil com a concorrência de Prestianni, Lukebakio, Rafa, Sudakov, Schjelderup para 3 lugares... ainda mais o Prestianni e o Rafa também podem jogar na esquerda o que torna ainda mais discutivel a necessidade que tinhamos de gastar aqui 17 milhões de euros...

Acho que pode beneficiar jogando no meio atrás do avançado, especialmente jogando com Schjelderup na esquerda e Pavlidis na frente que o podem lançar em profundidade...

Quero perceber que uso o treinador lhe vai dar...

cmarg1971

Foi uma contratação para responder ao porto que se safou com polacos.

Não foi estudada qualquer característica.

A ideia foi "qual é o polaco que podemos ir buscar? Porque se eles têm nós também podemos ter".

Gestão top é isto...

220373

Não fará de DE?

+1benfiquista

J_PN

O MArco já não veio a tempo de evitar esta borrada

Che1904

Mais um tiro nos pés...ridiculo!!

Até o meu filho pegunta pq não gastamos esse dinheiro num central, porque para isto jà temos o Gouveia...tem 15 anos!!!

Rama212

Citação de: Kampz em Hoje às 03:22Erro de planeamento brutal.

Benfica tinha Scheldrup, Prestianni, Rafa, Sudakov, Lukebakio.

Precisava claramente de um ED canhoto, mais associativo, para jogar mais por dentro.

Idealmente, esse jogador poderia jogar a 10 onde só temos Sudakov (e Moreira, enfim), dado que Rafa é 9,5 e Aursnes/Barreiro são curtos aí.

O nome é óbvio, era o Arribas. No limite alguém mais jovem com potencial, como o Osorio ou Alvarez.

Ir buscar um jogador com as características do Kaminski e para o lado esquerdo é somente absurdo.

E nem falo pela qualidade, aí temos que dar tempo antes de queimar, mas é mesmo pela (falta de) lógica da coisa.

Eu acho que quando o Marco diz que devemos contratar um jogador para a época e não 2 jogos está a pensar no disparate que se fez com este rapaz, provavelmente por desespero por falta de extremos.

Também me deu a entender que o que dizes no último parágrafo foi uma dica do Marco para o caso Kaminski

Benfanatic

Voltou a apresentar algumas dificuldades na sua relação com bola...

Stigmat

Tentar enganar um clube turco qualquer desta vida. Se oferecerem mais de 10 M tá vendido!