Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

LFVL

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2026, 11:13Afinal toda a gente o conhece. Só eu é que não. Bolas.

Tu e eu... Mas pelos vistos não faltam experts por aqui

xtream

20Nico Gaitan20

Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2026, 11:14
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2026, 11:13Afinal toda a gente o conhece. Só eu é que não. Bolas.

ate pior que o Gouveia e....o mesmo Gouveia que nem na merda do nice jogou ;D

Castro_SLB

Pedraços

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 10:27
Citação de: jjlope00 em 05 de Julho de 2026, 10:25Até agora, se a ideia for esta:

Lenglet < Otamendi.
Drowngrade. Alguém pensar no Lenglet, em pleno 2026..

Kaminski << Andreas.
Drowngrade absurdo.

O resto é conversa.
o andreas saiu???

que logica e essa??

o polaco a vir e para concorrer com o scheldrup

que ate ao dia de hoje nao tem suplente desde a saida do turco

O otamendi nas ultimas 2/3 épocas foi um dos principais culpados por nao ganharmos nada as pessoas esquecem-se disso porque ele era agressivo e dava tudo em campo mas era muito limitado como central ! Bola nos pés fraquíssimo , lento e muitas vezes ia à queima e perdíamos !

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 11:15
Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2026, 11:14

ate pior que o Gouveia e....o mesmo Gouveia que nem na merda do nice jogou ;D

Isto é o típico SB que roça a parvoíce, criticam e não vale nada e etc, sem conhecer... Se chegar cá e render, aí já dizem é um craque e "eu disse que era"  e etc... Já enoja este tipo de postura

sergio19azb

Não custa nada ver uns vídeos, analisar alguns comportamentos do jogador, ver como corre,se dribla ou não, se tem histórico de rematar bem ou se gosta mais de procurar o 1x1, se pressiona ou é mais pastelão.
Aqui somos todos adeptos de bancada e dizemos todos muita merda mas não é crime nenhum ir à procura de informação e tirar algumas conclusões e partilhar opiniões (ainda que só digamos merda).
Eu também não conhecia e continuo sem conhecer, vi apenas alguns vídeos e procurei informações, que até batem certo com o que já foi dito aqui:
Jogador de trabalho
Versátil
Veloz

brunodiaslb

Ao contrário da maioria do fórum, parece-me claramente uma aposta acertada para compor o plantel. Faz lembrar a contratação do Aursnes que também não evidenciava nada nos vídeos mas já trazia andamento e experiência. Além disso parece ter características muito interessantes que podem ser exponenciadas numa equipa que joga maioritariamente em organização ofensiva. O Benfica precisa deste tipo de jogadores para compor plantel e muitas das vezes são os que se chegam à frente. A malta só quer estrelas de YouTube e jogadores sem provas dadas.

Kurt Cobain 10

Já vi vários vídeos dele no YouTube e nenhum entusiasma .

Só se querem que ele faça um papel tipo o Fredrik.

Para extremo é muito banal.

JotaL

Citação de: Jorge Calha García em 05 de Julho de 2026, 11:05Este não era o Unabomber? Deve ser o filho ou sobrinho.
Era Ted Kaczynski não Kaminski.
Curiosamente um dos principais suspeitos de ser o Jack the Ripper chamava-se Aaron Kosminski.. também parecido

Nenad25

Mas o que eu acho mesmo piada é quem vem criticar esta possível contratação, mas depois choram porque deixamos fugir o Gustavo Sá, um andrade com piores números e com a intensidade de um pão com queijo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2026, 11:25Mas o que eu acho mesmo piada é quem vem criticar esta possível contratação, mas depois choram porque deixamos fugir o Gustavo Sá, um andrade com piores números e com a intensidade de um pão com queijo.
Gustavo Sá e completamente overrated

nem sequer e a meu ver o melhor médio do Famalicao

lucasslb1904

Eu também não o conheço.

Esta contratação parece me ter um nome, Patrick Dippel.

Parece me a primeira contratação com dedo dele desde que chegou.

Que corra bem.

Phanatik

Citação de: JotaL em 05 de Julho de 2026, 11:24
Citação de: Jorge Calha García em 05 de Julho de 2026, 11:05Este não era o Unabomber? Deve ser o filho ou sobrinho.
Era Ted Kaczynski não Kaminski.
Curiosamente um dos principais suspeitos de ser o Jack the Ripper chamava-se Aaron Kosminski.. também parecido

Não falando do Iceman -> Richard Kuklinski