Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (146 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (146 minutos), 0 golos

Eagle 0nE

A malta tem de perceber que a contratação deste gajo (e tantos outros) tem zero a ver com rendimento ou politica desportiva.

É apenas e só sacar comissões.

Acordem, estamos em agosto de 2026.

Di_Maria

Cheira-me que vai acabar por ser testado no meio, a 8.

"Tem intensidade".

É só um feeling...

Burik

Citação de: Di_Maria em 11 de Agosto de 2026, 22:49Cheira-me que vai acabar por ser testado no meio, a 8.

"Tem intensidade".

É só um feeling...

Devia era jogar a lateral.

Leonzo

Citação de: Tellmo em 11 de Agosto de 2026, 11:24Mania de ir buscar jogadores á Alemanha é o que dá.

O Barreiro foi uma excepção (talvez porque tenha algum antepassado tuga eheh) e todos sabemos que não é nenhum jogador fora de série.

Falando mais a sério, contratar extremos para o Benfica sem nível de drible para quê?

Testar a lateral esquerdo, se correr bem despachar Dalh.
No Salsichão há mais cepos do que parece. Daí o Bayern brincar com aquela merda....

Red Bullet

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Agosto de 2026, 22:48A malta tem de perceber que a contratação deste gajo (e tantos outros) tem zero a ver com rendimento ou politica desportiva.

É apenas e só sacar comissões.

Acordem, estamos em agosto de 2026.

ISTO

Der Kaiser

Citação de: Burik em 11 de Agosto de 2026, 23:11
Citação de: Di_Maria em 11 de Agosto de 2026, 22:49Cheira-me que vai acabar por ser testado no meio, a 8.

"Tem intensidade".

É só um feeling...

Devia era jogar a lateral.
Ele na seleção não jogou a lateral, mas numa linha de 3?

Tiago_I_

"Tem intensidade".

É só um feeling...

Aursnes
Richard Rios
Leandro Barreiro
Miguel Figueiredo
Gonçalo Moreira

Para 8 duvido que seja testado.. como avançado móvel sim, pode ser que seja útil!

Tiago_I_

Citação de: nqsbenfica em 11 de Agosto de 2026, 22:12
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Agosto de 2026, 02:30Eu metia-o atrás do ponta de lança na quinta-feira com Lukebakio e Schjelderup nas alas. É a única posição onde imagino que as suas caracteristicas sejam úteis...

segundo um camarada benfiquista na Alemanha, foi como jogou melhor na época passada no clube anterior dele

Parece-me ser a única posição onde faz sentido jogar...

Para extremo não me parece ter caracteristicas para jogar ali... preferia até ficar com Bruma ou Tiago Gouveia para suplente do Schjelderup!

Semper Fidelis

como ja aqui disse quero acreditar que veio porque Lukebakio e Schjelderup deverão ser vendidos

Tiago_I_

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 01:14como ja aqui disse quero acreditar que veio porque Lukebakio e Schjelderup deverão ser vendidos

Fdx! Bate na madeira!  Nem o burro do ruim bosta como isto está se vai atrever a vender Schjelderup e mesmo Lukebakio depois de perceberem o flop que têm aqui!

O próprio treinador já fez questão de colocar o Kaminski em 5º lugar nas escolhas no que toca a extremos: Schjelderup, Prestianni, Rafa, Lukebakio e só depois aparece Kaminsky e arrisco-me a dizer que se o Umeh não se lesiona ainda estava atrás dele como opção para os corredores... No último jogo nem entrou o que demonstra bem esta teoria!

Como segundo avançado acredito que possa ser útil e eu numa óptima de poupar os titulares dava-lhe a titularidade contra o Hearts amanhã! É ai que poderá fazer a diferença e mostrar qualidades...

DeSousa

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 01:14como ja aqui disse quero acreditar que veio porque Lukebakio e Schjelderup deverão ser vendidos
Queres acreditar? Isso seria um pesadelo.

Semper Fidelis

Citação de: DeSousa em Hoje às 01:25
Queres acreditar? Isso seria um pesadelo.
o Schjelderup está mais que vendido e o Lukebakio já foi descartado pelo Marco Silva

Semper Fidelis

Citação de: Tiago_I_ em Hoje às 01:20

Fdx! Bate na madeira!  Nem o burro do ruim bosta como isto está se vai atrever a vender Schjelderup e mesmo Lukebakio depois de perceberem o flop que têm aqui!

O próprio treinador já fez questão de colocar o Kaminski em 5º lugar nas escolhas no que toca a extremos: Schjelderup, Prestianni, Rafa, Lukebakio e só depois aparece Kaminsky e arrisco-me a dizer que se o Umeh não se lesiona ainda estava atrás dele como opção para os corredores... No último jogo nem entrou o que demonstra bem esta teoria!

Como segundo avançado acredito que possa ser útil e eu numa óptima de poupar os titulares dava-lhe a titularidade contra o Hearts amanhã! É ai que poderá fazer a diferença e mostrar qualidades...
eu sei que estamos a falar do presidente banana mas mesmo assim quero acreditar pois só assim tem lógica a contratação deste jogador

SLB1NAÇAO

Era importante escrutinar esta aquisicao. O Paulo Madeira , como co agente, tem participado em algumas das aquisicoes do Benfica. Dizem-me que é amigo do rui costa. Fico triste, desolado.

Kyoto

O dinheiro que havia em caixa foi para contratar este pedreiro. So rir