Felipe Lima

Avançado, 20 anos,
Brasil

Kyoto

Mais entulho para meter o dinheiro a rodar

Lopes1986

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2026, 10:24Mais entulho para meter o dinheiro a rodar
Com tanto miudo na formaçao...Francisco, Tomas, Gustavo, Peter...foram enterrar mais dinheiro num regen brasileiro do Alverca? 😅
Comissoes...🤣

O Património

É o Luan Farias desta temporada.

Aguardo pela mamad... análise detalhada do grande Marinho vulgo Billy the silly

iREDBLOOD

Não há justificação, esta merda é para os parasitas meterem dinheiro ao bolso. As dividas do Rui Costa não se pagam sozinhas.

JM21

fdpdc666

fdpdc666

Avançado brasileiro reforça Benfica: «Para mim não existe uma bola perdida»
Felipe Lima chega do Alverca.

Foto: SL Benfica

Spoiler
O Benfica oficializou este sábado a contratação de Felipe Lima, avançado brasileiro de 20 anos que chega do Alverca. Os encarnados garantem o empréstimo do dianteiro canarinho até ao final da temporada, sendo que ficam com opção de compra. Felipe Lima deverá integrar nesta fase a equipa B das águias.

"É uma sensação incrível ver que o trabalho que fiz na época passada está agora a ser recompensado. Chegar ao Benfica, o maior clube de Portugal, é algo inexplicável. Espero poder ajudar muito a equipa e contribuir para que continue ao nível elevado onde merece estar", disse Felipe em declarações à BTV, mostrando-se rendido com as infraestruturas do clube da Luz.

"É incrível. É uma estrutura fora do comum. É enorme. Ainda ando um pouco perdido quando tenho de ir para algum sítio, mas, aos poucos, vou-me adaptando cada vez melhor. O meu objetivo é muito claro: dar sempre o máximo nos treinos e nos jogos e deixar uma boa impressão. Tenho a certeza de que vai ser uma boa época. Espero marcar muitos golos, tal como aconteceu na época passada, e acredito que tudo vai correr muito bem", referiu.

Acreditando que se vai adaptar rapidamente, Felipe Lima define-se como jogador. "Sou muito rápido, finalizo bem, ajudo bastante a equipa no momento da pressão e da marcação e a minha principal característica é a garra. Para mim não existe uma bola perdida", afirmou.

Formado no Flamengo, Felipe Lima deu o salto para o Alverca na temporada passada, tendo alternado entre a equipa B e principal, acabando com 14 golos e duas assistências em 29 jogos.
[fechar]

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-oficializa-contratacao-de-avancado-brasileiro?

dsdsds44

Roda a comissão...

Siga a banda.

Alcool Gelson

Kurt Cobain 10

Estas contratações não se percebe.

Vai tapar o lugar ao Francisco silva (por exemplo)

Já para não falar do Peter ...

Enfim

Lux Rubra

O banana tem dívidas para pagar.

hayato_1904

Não se investiga estas contratações? Um jogador que em 6 jogos pelo Alverca marcou... 0 golos e vem para o Benfica! Rui criminoso, o teu lugar é na prisão! Escarro.

Pedroslb2024

Um dia gostava de perceber estes negócios

Vitor Alves

Antes de mais, quero deixar claro que não estou a defender a contratação deste rapaz, até porque nunca o vi jogar. No entanto, falei com pessoas que o conhecem bem e o feedback que recebi é que se trata de um bom jogador e com margem de crescimento, vem por empréstimo, o que também reduz o risco associado à contratação.

nqsbenfica

Citação de: Vitor Alves em 25 de Julho de 2026, 13:06Antes de mais, quero deixar claro que não estou a defender a contratação deste rapaz, até porque nunca o vi jogar. No entanto, falei com pessoas que o conhecem bem e o feedback que recebi é que se trata de um bom jogador e com margem de crescimento, vem por empréstimo, o que também reduz o risco associado à contratação.

Resta saber o custo do empréstimo e da opção de compra, senão é para encher os bolsos a alguém amigo da direção do Benfica