CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 33 - 37 FC Porto, 12Set. Sáb. 15h00 *BTV*

jlmbf

Fazer várias defesas não faz a diferença. Claro que está lá para defender alguma coisa se não penso que já não estaria. Fazer a diferença é ser decisivo nos resultados e o guarda-redes do Porto hoje foi e os do Sporting são-no muitas vezes.

TheEagle.1904

Citação de: jlmbf em 12 de Setembro de 2026, 17:25Fazer várias defesas não faz a diferença. Claro que está lá para defender alguma coisa se não penso que já não estaria. Fazer a diferença é ser decisivo nos resultados e o guarda-redes do Porto hoje foi e os do Sporting são-no muitas vezes.

Mas queres que ele faça mais o quê do que defender? Se defende e a bola ressalta para um jogador deles, ele não tem culpa.

Por acaso gostava de ver quantas defesas fez, porque não foram poucas.

TheEagle.1904

Não podemos entrar como entrámos em ambas as partes, foi isso que nos fez perder hoje o jogo.

Na primeira parte ainda conseguimos recuperar isso, na segunda parte não deu.

Não podem ir tão abaixo mentalmente quando eles fazem um parcial de 2-0, é voltar ao que sabem fazer, não é para entrar em desespero como entramos.
Isso sim é mau, e de um parcial de 2-0 passa para um 5-0...

ForçadoBloqueio

Citação de: TheEagle.1904 em 12 de Setembro de 2026, 17:09Já se sabia que o início desta época ia ser muito complicado, supertaça com o Sporting, 3.ª jornada com o Porto e 4.ª jornada com o Sporting.

Se este jogo fosse no fim da primeira volta já estaríamos muito mais preparados.

Eles mantiveram 90% do plantel e o treinador é o adjunto do antigo treinador.

O frustrante era há 4/5 meses olharmos para mais uma derrota e não haver projeto nenhum, agora há projeto, mas é preciso TEMPO.

O Sporting nas primeiras duas épocas deste projeto deles também viu o Porto ser campeão, e nem sequer tinham trocado tantos jogadores como nós.

O que eu espero é chegar a maio e o projeto estar de pé.

Ufa...temos um projecto! AGORA É QUE É, MALTA!!!!

groingsid

Kurt Cobain 10

Este dinheiro do andebol é muito mau gasto .

Mais valia apostar só na formação que o resultado era o mesmo.

Canalizava o dinheiro daqui para reforçar mais o futsal, basket e voleibol.

TheEagle.1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2026, 17:31
Citação de: TheEagle.1904 em 12 de Setembro de 2026, 17:09Já se sabia que o início desta época ia ser muito complicado, supertaça com o Sporting, 3.ª jornada com o Porto e 4.ª jornada com o Sporting.

Se este jogo fosse no fim da primeira volta já estaríamos muito mais preparados.

Eles mantiveram 90% do plantel e o treinador é o adjunto do antigo treinador.

O frustrante era há 4/5 meses olharmos para mais uma derrota e não haver projeto nenhum, agora há projeto, mas é preciso TEMPO.

O Sporting nas primeiras duas épocas deste projeto deles também viu o Porto ser campeão, e nem sequer tinham trocado tantos jogadores como nós.

O que eu espero é chegar a maio e o projeto estar de pé.

Ufa...temos um projecto! AGORA É QUE É, MALTA!!!!

Tá bem, tu eu já sei que só andas aqui para criticar seja quem for.

Se preferias perder e não ter rumo nenhum, tudo bem.

Eu prefiro ver um projeto a começar.

Foi avisado aqui várias vezes que esta época o objetivo é desenvolver os jovens.

Não faz sentido exigir a uma equipa que muda 80% do plantel e o treinador que comece logo a jogar bem nos primeiros meses.

Se chegarmos a maio e eu vir que o projeto já não está de pé, aí sim estou contigo e deve ser criticado.

Oliver e benji

Roberto Kaldeira

Citação de: Oliver e benji em 12 de Setembro de 2026, 17:58Estou completamente farto de sermos saco de pancada nesta secção.
Infelizmente a secção já está podre há anos e quando percebo que esta secção não é campeã desde 2008 (Já vão quase 20 anos disto), percebo que esta modalidade só dá despesa e o SL Benfica anda a gastar dinheiro de forma descontrolada ali para nunca ganhar nada

botafogo1904

Outra vez? Mais do mesmo! Não há um sino que badale pro pessoal acordar de 20 anos de pancada?