Mudanças

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 02 de Junho de 2006, 19:56
Fala-se na hipotese do rui ribeiro ser emprestado ao barcelos ou á oliveirense,e tambem num possivel emprestimo do carlitos á juventude de viana

o rui ribeiro vai emprestado para a Oliveirense. o Carlitos deve ficar

pedroslb78

Tambem foi falada uma possivel compra do A.Azevedo, capitao do J. Viana!!
Alguem sabe como e que as coisas estao??

Ja agora podem me dizer quando e a final four da taca de portugal na mealhada??

FaithNoMore

Citação de: pedroslb78 em 03 de Junho de 2006, 19:27
Tambem foi falada uma possivel compra do A.Azevedo, capitao do J. Viana!!
Alguem sabe como e que as coisas estao??

Ja agora podem me dizer quando e a final four da taca de portugal na mealhada??

O André Azevedo renovou com a juv.viana até 2009

A final-four da taça é este fim de semana com um benfica - porko nas meias finais no sabado

coelho_slb

ou seja parece que felizmente não se confirma a vinda do andre azevedo certo? a k horas é u nosso jogo com os porcos?

FaithNoMore

Citação de: coelho_slb em 16 de Junho de 2006, 03:12
ou seja parece que felizmente não se confirma a vinda do andre azevedo certo? a k horas é u nosso jogo com os porcos?

17:00 dá em directo na rtp2

Andy

vamos la ver..se com o regresso das transmissoes e com o Pais a ver...as poucas vergonhas sao menos descaradas..

FaithNoMore

Temos um belo serviço publico de televisao nao haja duvidas...  :-\

FaithNoMore

O que ontem se comentava muito entre os benfiquistas,era que o dantas anda doidinho para meter no benfica alguns tugas que jogam em italia,e que terá vindo para o benfica com a certeza que seria ele a fazer o plantel e a contactar os proprios atletas,sera verdade ou apenas conversas de adeptos de bancada?  ??? por acaso fiquei curioso para ver os proximos tempos e ver quem virá.

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2006, 13:30
O que ontem se comentava muito entre os benfiquistas,era que o dantas anda doidinho para meter no benfica alguns tugas que jogam em italia,e que terá vindo para o benfica com a certeza que seria ele a fazer o plantel e a contactar os proprios atletas,sera verdade ou apenas conversas de adeptos de bancada?  ??? por acaso fiquei curioso para ver os proximos tempos e ver quem virá.

não será assim tão verdade quanto isso.

temos uma vaga no plantel da proxima epoca, de avançado. E o Rui Ribeiro já vai sair emprestado, com custos para o Benfica.

e também em Italia estão 6 tugas: Guilherme Silva e Sérgio Silva, não sairão do Follonica, certamente. Ricardo Pereira e Luis Viana, do Bassano, o Ricardo era muito bem-vindo. Mas ambos, tem contracto até 2007. e por ultimo Miguel Dantas e Filipe Gaidão, do Salerno, que não tem qualidade para integrarem o nosso plantel, pelo facto de os que cá estarem, serem melhores

Mouraria

o F.Gaidao nao tem qualidade esta è a MELHOR  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

O Filipe Gaidão depois da gravissima lesão que teve - com risco de ficar paraplégico, quase 3 anos sem jogar - não é nem 1/10 do jogador que era.

Transpondo para o futebol, ficou pior que o Mantorras!

PS: O Sérgio Silva e o Luis Viana já são trintões mas gostava de os ver na Luz, tem muitas qualidades. Quanto ao Ricardo Pereira, nunca devia ter saído!

Amigo das modalidades

Citação de: Mouraria em 18 de Junho de 2006, 14:13
o F.Gaidao nao tem qualidade esta è a MELHOR  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diz lá ó génio do hóquei, que fez o Gaidão desde o acidente de 2003?

Polaco

O Gaidão ganhouo a liga de Futebol de praia parece-me. Que injustos !!!!

Pedro Neto

Citação de: Polaco em 18 de Junho de 2006, 16:42
O Gaidão ganhouo a liga de Futebol de praia parece-me. Que injustos !!!!

Eh Eh!

Sir

O Gaydão quis fugir para a pocilga e viram o que lhe aconteceu?
The Lord acts in mysterious ways.