Mudanças

Righteous

O Gaidão nem essa merda ganhou, perderam para o FCP na final, se bem me lembro.

Esse cão que forme um clube com o João Cascas, Jorge Ribeiro, Caniche, Tiago, Miguel, Tomo Sucata, etc.

Mouraria

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2006, 14:47
Citação de: Mouraria em 18 de Junho de 2006, 14:13
o F.Gaidao nao tem qualidade esta è a MELHOR  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diz lá ó génio do hóquei, que fez o Gaidão desde o acidente de 2003?
eu nao sou genio o GRANDE GENIO es tu !!!!!!!! eu nem perçebo nada HOquei ? so fui primo do Carlos Pereira que fui Campiao do Mundo, digo fui porque ele ja faleçeu ainda novo  passa bemo GENIO DAS MUDALIDADES ????????????????????????????????????????

Amigo das modalidades

Citação de: Mouraria em 19 de Junho de 2006, 11:28
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2006, 14:47
Citação de: Mouraria em 18 de Junho de 2006, 14:13
o F.Gaidao nao tem qualidade esta è a MELHOR  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diz lá ó génio do hóquei, que fez o Gaidão desde o acidente de 2003?
eu nao sou genio o GRANDE GENIO es tu !!!!!!!! eu nem perçebo nada HOquei ? so fui primo do Carlos Pereira que fui Campiao do Mundo, digo fui porque ele ja faleçeu ainda novo  passa bemo GENIO DAS MUDALIDADES ????????????????????????????????????????

não era para levares a mal.... mas sim, eu é que nao percebo nada de hoquei, nao tenho primos que o jogam...

RuiLeca

Não vale a pena stressarem, uns percebem mais outro menos, mas todos temos opinião, mesmo que não coincidam. Eu por exemplo não acho que o Gaidão nos tenha traído (ao contrário do que foi dito anteriormente), o que acho que aconteceu foi que na altura não se sabia se o Benfica continuava com a modalidade e o rapaz teve de tratar da vidinha. Foi para o Porko ... paciência, pior que isso foi termos pago ordenados milinonários ao Tó Neves e depois veio dar entrevistas a dizer que não gosta do Benfica, isso sim, custa a engolir. Vá para a P*ta que o Par**, já o Gaidão se estivesse em condições não me importava que regressasse.

FaithNoMore

O Gaidao assinar pelo porko para tratar da sua vidinha va que nao va agora fazer isso no dia em que o benfica la foi jogar é que é mais porko,ainda por cima desmentiu sempre que o tivesse feito,dizendo que nao sabia para onde ia jogar,eu lembro-me bem disto felizmente.Gaidao nunca mais,alias como ja disseram depois do acidente na piscina ele nunca mais foi nem podera vir a ser o jogador que chegou a ser,por isso obvio que nao sera opçao para o benfica.

pedriouf

O Gaidão era dos jogadores q mais admirava ... agora não posso dizer o mesmo !!

RuiLeca

Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2006, 13:21
O Gaidao assinar pelo porko para tratar da sua vidinha va que nao va agora fazer isso no dia em que o benfica la foi jogar é que é mais porko,ainda por cima desmentiu sempre que o tivesse feito,dizendo que nao sabia para onde ia jogar,eu lembro-me bem disto felizmente.Gaidao nunca mais,alias como ja disseram depois do acidente na piscina ele nunca mais foi nem podera vir a ser o jogador que chegou a ser,por isso obvio que nao sera opçao para o benfica.

Desconhecia esse pormenor, até porque sempre achei que teria sido dos jogadores dentro do Benfica que mais força fez para que a modalidade não terminasse, mas se assim foi por mim não metia mais cá os cotos, não por não admitir ter assinado mas sim por assinar a quando da visita aos Porkos, isso a ser verdade é lamentável. (Sempre achei que o acidente teria sido justiça divina, e agora não tenho dúvidas de que o foi)

;) ;)

Mouraria

Citação de: pedriouf em 19 de Junho de 2006, 14:15
O Gaidão era dos jogadores q mais admirava ... agora não posso dizer o mesmo !!
respeito a tua openiao !!!! entao o Rui Aguas esteve nos Porcos depois voltou que dizer nada cada um faz como entender 

Mouraria

Citação de: RuiLeca em 19 de Junho de 2006, 12:58
Não vale a pena stressarem, uns percebem mais outro menos, mas todos temos opinião, mesmo que não coincidam. Eu por exemplo não acho que o Gaidão nos tenha traído (ao contrário do que foi dito anteriormente), o que acho que aconteceu foi que na altura não se sabia se o Benfica continuava com a modalidade e o rapaz teve de tratar da vidinha. Foi para o Porko ... paciência, pior que isso foi termos pago ordenados milinonários ao Tó Neves e depois veio dar entrevistas a dizer que não gosta do Benfica, isso sim, custa a engolir. Vá para a P*ta que o Par**, já o Gaidão se estivesse em condições não me importava que regressasse.
Nem mais com isto disestes TUDO !!!!! mas ha muita gente que,? talvez desconheça a verdade da saida dele !!!!!!!!

Magnusson

Podem dizer o que quiserem, a verdade é que o Gaidão de hoje não é 1/4 do Gaidão de antigamente.

Slbstriker

O Gaidão agora anda mais dedicado às mulheres e a fazer jogos de futebol de praia com a camisola dos lagartos vestida.

Magnusson

Um gajo com o cabelo "enformado" e beto até á ultima casa, estavas á espera que fosse de que clube?

Magnusson

Ah, e que tem uma namorada chamada Paxi que deve ser uma mistura entre Perna de Pau e Super Maxi...

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 19 de Junho de 2006, 17:23
Ah, e que tem uma namorada chamada Paxi que deve ser uma mistura entre Perna de Pau e Super Maxi...

essa era a ex-mulher, de quem se divorciou  :D

Slbstriker

Li num lado qualquer que a ex dele é do porco e ele é do belenenses, mas realmente ele tem mesmo ar de ser lagarto.