Mudanças

andre_04_SLB

Gosto muito do Rui Ribeiro por isso acho que não foi boa opção o empréstimo ainda por cima à Oliveirense que é um adversário directo.

O Pedro Afonso é excelente, penso que este ano vai voltar a mostrar a grande qualidade que tem. Mas continua a faltar aquilo que sempre disse: - Um homem que desiquilibre para juntar ao Valter Neves, ao Mariano, ao Afonso e ao Ricardo.

Amigo das modalidades

o Rui Ribeiro nao jogará contra o Benfica  8)

Falta 1 avançado que marque golos... Ricardo PEreira  :smitten:

Ericksson

Esse é que era bom.  :D

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2006, 19:20
o Rui Ribeiro nao jogará contra o Benfica  8)

Falta 1 avançado que marque golos... Ricardo PEreira  :smitten:

Que grande jogador!

Zé Carlos,Panchito,Fortunato,Gaidão,Mariano,Luis Ferreira ...

Velhos tempos! :smitten:

matavelhos

luis ferreira??

n me lembro desse....

Pedro Neto

Citação de: matavelhos em 26 de Junho de 2006, 01:20
luis ferreira??

n me lembro desse....

Grande capitão, nº 5, careca... muito bom!

Terminou com 35/36, um marco do clube!

andre_04_SLB

Sim, era o capitão! LOL

FaithNoMore

grande senhor o Luis ferreira,um exemplo de desportivismo e fair play,um enorme jogador dentro e fora dos pavilhoes...

pena nao ter sido aproveitado para a secçao.

FaithNoMore

Esta decidido na proxima epoca vamos ter play off,as 8 melhores equipas do campeonato jogam o play off á melhor de tres jogos,a final será á melhor de 5 partidas.parece-me uma boa medida,que já tardava no hoquei em patins  :)

Slbstriker

José Carlos, Paulo Almeida, Victor Fortunato, Luis Ferreira e Rui Lopes, esta era uma grande equipa, pena era não existirem opções à altura no banco de suplentes.

Ericksson

A equipa formada por josé carlos, fortunato, mariano, panchito e gaidão também era muito boa. Pena é que para suplente só tinhamos o ricardo pereira.

Se na equipa actual existisse um panchito e um gaidão em boa forma não haveria hipoteses para ninguém.

nightcrowler

Fio muita muita pena o luis ferreira não ter ficado na secção, à semelhança do clisboa no basket, seria uma excelente aposta, grande grande capitão.
tb tive pena de ver o p almeida defender as cores do sporting, meteu-m,e muita impressão fds... ninguém merece isso
Em relação ao gaidão, só pleo q disse a mulher dele qd ele esteve no fcporto bem q merece o que acontceu... li uma entrevista dela com umdragão tatuada e só a falar mal do glorioso e bem do porto... foi bom ser dispensado, depois ainda quis vir para o benfica mas fechou-se logo a porta.
Tenho saudades dos tempos gloriosos em que ganhar era tão normal como sol  no verão.
Mesmo o gaidão era muito muito bom, mas na altura era impossivel, todos os dias dizia-se q o hoquei ia fechar, era impossivel
Saudações

andre_04_SLB

Esta grande geração vai dar frutos. Só falta aquele jogador para fazer a diferença, porque de resto temos uma equipa fantástica.

Andy

é..o Dantas ja disse isso....é preciso mais experiencia a juntar  a juventude..so assim se ganham titulos.E nos precisamos de alguem que ao lado do Mariano aguente o barco nas horas mais dificeis.
O to silva ja vai dar jeito, alem de bom avançado ja tem 29 anos ... ta no pleno da maturidade.faltava mais um .

FaithNoMore

Parece que existe a hipotese do panchito regressar,se ele estivesse disposto a vir para o benfica com a cabeça no lugar,acho que era a contrataçao perfeita mas prefiro nao acreditar para nao me desiludir se ele nao vier porque de facto era um sonho