LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

ABenficaC

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Agosto de 2026, 19:16
Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2026, 19:15Ao ver o Enzo a titular, diria que o Rios é gajo de estar vendid ou encaminhado.

O Schjelderup já não deixa grandes dúvidas.

O Kaminski vou dar o benefício da dúvida, só soube há dias que foi pai. Pode estar a afetar o seu rendimento nesta fase.
Não acho que se possam tirar essas conclusões do 11.

O único mundialista titular é o Tomás Araújo porque não há mais nenhum central.
concordo.  Mundialistas vão jogar no campeonato

cristiano_1904

Cada vez que o Enzo é titular, morre um golfinho bebé com escorbuto

cristiano_1904

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2026, 19:19
Citação de: Spiritvs em 06 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2026, 19:17
Citação de: Spiritvs em 06 de Agosto de 2026, 19:16Estes paineleiros pré jogo já estão em pulgas com o Samu na baliza
Espero que corra bem. Se correr mal o grelhador vai assar bem hoje.

Fds o Samu já jogou uma final de taça de Portugal com os lagartos e agora é um drama jogar com o Hearts?
Para mim não é drama nenhum.
Só estou a falar pq conheço bem a merda que é a comunicação social portuguesa. Se lhe corre mal vai ser carbonizado.
Força Samu!
Ia arriscar mas mais vale estar quieto ;D
Mete em spoiler

lPhoenix

O Schjelderup está vendido e os outros estão na montra?

JoaoRSantos

Phanatik

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Agosto de 2026, 19:42
Citação de: Spiritvs em 06 de Agosto de 2026, 19:16Estes paineleiros pré jogo já estão em pulgas com o Samu na baliza

Fds o Samu já jogou uma final de taça de Portugal com os lagartos e agora é um drama jogar com o Hearts?
Só estou a falar pq conheço bem a merda que é a comunicação social portuguesa. Se lhe corre mal vai ser carbonizado.
Força Samu!
Mete em spoiler

Não vale a pena. A piada já passou.

cristiano_1904

Citação de: Phanatik em 06 de Agosto de 2026, 19:43
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Agosto de 2026, 19:42

Força Samu!
Mete em spoiler

Não vale a pena. A piada já passou.
Isso é num grupo de amigos, tens de ser rápido a mandar a lasca.

Por escrito é tranquilo

Bedsy

Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2026, 19:42O Schjelderup está vendido e os outros estão na montra?
Não.
Nem um nem outro.

Provavelmente o bacalhau vai ser titular no campeonato.
Veremos.

Sequel

Soutrasmontano

Nenhum inacio ? Nao me venham com a livemode ou live sport pois nao da para o estrangeiro...

Burik

Citação de: Soutrasmontano em 06 de Agosto de 2026, 19:49Nenhum inacio ? Nao me venham com a livemode ou live sport pois nao da para o estrangeiro...

SIC online

Jpedroc23Araujo

Citação de: Soutrasmontano em 06 de Agosto de 2026, 19:49Nenhum inacio ? Nao me venham com a livemode ou live sport pois nao da para o estrangeiro...
App da Sic Opto ? Nao consegues ver por aí?

zikoli

Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2026, 19:42O Schjelderup está vendido e os outros estão na montra?
10 dias de treinos ja tem de jogar os 90?
Depois, aos 60 ta morto!

Barcelense1994