LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

L0W

Sea_Shepherd

Notguilty

@Eckauskas1874
·
52m
This is why you do your St Johnstones, Ross Countys, Livingstons.

To visit places like this.

pedro_9

Quem foi o genio que escreveu "Initials" em vez de "Starting XI", por exemplo, no grafismo da BTV?  :2funny:

ruio1999

Citação de: pedro_9 em 06 de Agosto de 2026, 19:55Quem foi o genio que escreveu "Initials" em vez de "Starting XI", por exemplo, no grafismo da BTV?  :2funny:
Está correto também.

pedro_9

Citação de: ruio1999 em 06 de Agosto de 2026, 19:56
Citação de: pedro_9 em 06 de Agosto de 2026, 19:55Quem foi o genio que escreveu "Initials" em vez de "Starting XI", por exemplo, no grafismo da BTV?  :2funny:
Está correto também.

O ignorante sou eu, entao. Obrigado

Travpart

A qualidade da imagem é sempre uma merda na sic ou é impressão minha?

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2026, 19:55

@Eckauskas1874
·
52m
This is why you do your St Johnstones, Ross Countys, Livingstons.

To visit places like this.

To visit places like this where the chairs are all fucked up.

Silveralho

Citação de: Rúben Gomes em 06 de Agosto de 2026, 19:40
Citação de: Silveralho em 06 de Agosto de 2026, 19:39
Citação de: Void em 06 de Agosto de 2026, 19:3311's medonhos, o que vale é que andamos só a bater em marretas

Eu acho interessante mais pela mensagem que pode passar do que pelos jogadores em campo.

Samu na baliza será que é ara a saída de trubin ?
Prestianni no 11 significa que será em condições normais o titular e Rafa é o joker que vai fazendo as outras posições saltando do banco?

A minha grande preocupação é enzo no 11, mas deve ser para dar liberdade ao barreiro, mas até ver é o duo com mais rotinas.

Samu na baliza=Marco mandar recado à estrumetura: Trubin não serve. Vendam e arranjem um GR em condições com o dinheiro

Eu vejo mais como um "conto com todos, e neste momento não existe um titular claro na baliza, que significa que pode ser necessário trazer alguém diferenciado".

ruio1999

Citação de: pedro_9 em 06 de Agosto de 2026, 19:57
Está correto também.

Também não é preciso tanto.

Acontece, és humano.

Red Zeppelin

Música depois do hino. Não merecemos vencer nada.
Cambada de atrasados mentais.

Benfiquismo

Detesto as palminhas dos azeiteiros durante o nosso hino. O povo português é muito parolo.

Laudrup

Anos e anos disto, acaba o hino, começa a música de feira. Certinho.

Zero classe.

pedro_9

Citação de: ruio1999 em 06 de Agosto de 2026, 19:58
Citação de: pedro_9 em 06 de Agosto de 2026, 19:57
Está correto também.

Também não é preciso tanto.

Acontece, és humano.

Desculpa se pareceu passivo-agressivo. Estava genuinamente a agradecer-te  :drunk: