LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

PedroMartins

Citação de: Offspring em 06 de Agosto de 2026, 21:01
Citação de: PedroMartins em 06 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: Offspring em 06 de Agosto de 2026, 20:49
Citação de: vertic em 06 de Agosto de 2026, 20:37
Citação de: Offspring em 06 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: Haywire em 06 de Agosto de 2026, 20:34Samu a fazer merda

se fosse o trubin a fazer isto já tava morto.
estaria morto depois de o fazer 100 vezes... À primeira não de certeza..  Mas percebo o que dizes. Da minha parte tenho de acreditar na decisão do treinador

o trubin começou a ser assobiado sem fazer grandes erros idênticos, apenas porque demorava mais a soltar a bola.

Claro, equipa a perder e ele a demorar tempos e tempos, para depois meter na frente sem sentido.

eu não estou a dizer que era algo bem feito, apenas que foi aí que começou a ser assobiado. ainda assim, a culpa não era só dele, ninguém se mexia.

Sim concordo contigo.
Mas qualquer das maneiras, demorava mesmo muito tempo !!

Noisiv

paulocc22

Soundwave

Citação de: Afonzo em 06 de Agosto de 2026, 21:09Toda a gente a malhar no sudakov e o Pavlidis a fazer um jogo bem fraquinho... Não segura uma bola...

Isso também é um clássico. Quem o quer ver fora quer porque ele é sempre esta inconsistência.

Rúben Gomes

kyza

blueviper

sudakov ficou logo fdj crl

O presti ficou sem opção de passe

lPhoenix

Espero que o Prestianni não esteja a jogar para algum olheiro...

The Horror

Citação de: Rúben Gomes em 06 de Agosto de 2026, 21:03
Citação de: Arceus_17 em 06 de Agosto de 2026, 21:03Se carregarem na segunda parte, ainda chega aos 2 dígitos.

Saudades do Benfica x Nacional 2018/19

Muito mal feito da parte do Benfica, a gozar com o adversário.

Toda a gente sabe que os golos param aos 7.

Nem sei como não descemos de divisão.

NOSIDE

Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2026, 20:38
Citação de: NOSIDE em 06 de Agosto de 2026, 20:35Não se iludam malta, esta equipa do Hearts é muito fraca.
Lutava fácil pela Europa no tugao.

Levaram 4 do Sturm Graz estes dias. No mínimo temos obrigação de fazer igual.

zizou

Citação de: Noisiv em 06 de Agosto de 2026, 21:10
Citação de: zizou em 06 de Agosto de 2026, 21:09
Citação de: Noisiv em 06 de Agosto de 2026, 21:05JVP ao lado do JJ.
Duas grandes figuras d Nossa História, ambos escorraçados.

Não é bem assim. Um foi empurrado para o Sporting. O outro empurrou-se a si mesmo.
Um foi escorraçado do clube, o outro quando viram que ninguém o queria foi para o sporting, foram escorrçados porque por vontade deles tinham ficado.