LE : SL Benfica 6 - 1 Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 6 - 1 Hearts FC

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet (Manu Silva [73m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [65m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva, Gianluca Prestianni (Jakub Kamiński [85m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [65m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [65m])
Treinador: Marco Silva
Hearts FC: Beau Reus, Jordi Altena, Oisin McEntee, Stuart Findlay, Harry Milne, Laurent Mendy, Blair Spittal, Calvin Miller, Alexandros Kyziridis, Cláudio Braga, Pierre Kaboré
Treinador: Wouter Vrancken
Golos: Rafa Silva (3), Tomás Araújo (23), Vangelis Pavlidis (42), Gianluca Prestianni (59), Jhon Durán (87), Andreas Schjelderup (90+3)

Benfiquismo

Citação de: JoaoRSantos em 07 de Agosto de 2026, 11:32
Citação de: Benfiquismo em 06 de Agosto de 2026, 19:59Detesto as palminhas dos azeiteiros durante o nosso hino. O povo português é muito parolo.

Nem palmas podem bater agora...

Claro que podem, mas durante o hino achas bem? Estragam completamente o momento.

pevmac

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2026, 12:54
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2026, 12:34
Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2026, 12:26
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2026, 12:25
Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2026, 22:33
Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2026, 21:56
Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2026, 21:54Fazia um 11 aqui do fórum e com o @van33 na frente dávamos luta a estes escoceses.

@Aka
@S1Benfica , @Cloughie , @Notguilty , @_Xebola_
@Espártaco , @bmuc79 , @axiomas
@Kinkolas , @Mestre30 , @van33

Rolo compressor

Não querendo meter em causa as ideias do mister, mas o @Mestre30 a lateral esquerdo e eu a ponta de lança acho que seria melhor.
Eu, neste momento. só jogo a ponta quieta!  :cool2:  :smokin:

Nem a ponta direita?

Já nem a ponta direita?

Estás fodido...
Bota fodido nisso!

Outra coisa: infos de centrais, lateral esquerdo e trinco, nada? Zerinho?

Central está fechado, lateral esquerdo não vamos buscar, trinco está praticamente fechado e ainda vem mais uma surpresa.

A surpresa ainda está num momento de indecisão...entre o Aliou Baldé e o Calvin Miller.

JoaoRSantos

Citação de: Benfiquismo em 07 de Agosto de 2026, 14:44
Citação de: Benfiquismo em 06 de Agosto de 2026, 19:59Detesto as palminhas dos azeiteiros durante o nosso hino. O povo português é muito parolo.

Claro que podem, mas durante o hino achas bem? Estragam completamente o momento.

Acho que é aceitável, pagaram bilhete estão a homenagear o clube/hino, não me faz confusão alguma.

VelhaGuarda

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Agosto de 2026, 23:51
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2026, 23:37
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Agosto de 2026, 21:51A chalupada depois disto também vai ficar ainda mais ansiosa no que toca a querer que o rapaz seja vendido
Vender quem ?

Andreas

Talvez ainda não vá esta época. Tenho esperança que não.
Venha o Palhinha ou outro com as mesmas características e qualidades e acabe o mês.

Notguilty

td_por_ti_SLB

Acabei de ver, coisa de algoritmo aleatório, um adepto do United a mega elogiar o Benfica e a falar muito bem do nosso plantel... vitórias boas. Não do nível que queremos, mas...

Sr. Coluna

Revi

Há gajos aqui que se acham o pináculo do Benfiquismo, escrevem com uma arrogância, como se apenas a visão deles conta para medir o o quanto és do Benfica.

FeherSempre

Queria só perguntar aos meninos da primeira mão com o St. Gallen como é que lhes está a correr esta bela sexta-feira.

Ginkgo

O Benfica está tão na merda e tão sedento do que quer que saiba a vitória que até gajos que eu considero racionais vão à loucura de achar que ainda haverá sucesso no curto prazo só por se ter batido em mortos.

van33

Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2026, 19:35
Citação de: Void em 06 de Agosto de 2026, 19:3311's medonhos, o que vale é que andamos só a bater em marretas

É um problema ainda maior porque depois vendem jogadores a pensar que isto tem alguma coisa a ver com o campeonato.
Quando apanharem o casa pia, moreirense ou  arouca até tremem

van33

Citação de: Ginkgo em 07 de Agosto de 2026, 20:27O Benfica está tão na merda e tão sedento do que quer que saiba a vitória que até gajos que eu considero racionais vão à loucura de achar que ainda haverá sucesso no curto prazo só por se ter batido em mortos.
Eu sem ver os jogos e a ler ontem e hoje o topico do jogo e dos jogadores fiquei com a ideia que o Benfica estava taco a taco com o PSG e os jogadores fizeram o jogo das vidas deles ;D mas pronto... no domingo começa a prova para os duros, um tondela fodia os escoceses facilmente.

JPSilva

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2026, 20:32
Citação de: Ginkgo em 07 de Agosto de 2026, 20:27O Benfica está tão na merda e tão sedento do que quer que saiba a vitória que até gajos que eu considero racionais vão à loucura de achar que ainda haverá sucesso no curto prazo só por se ter batido em mortos.
Eu sem ver os jogos e a ler ontem e hoje o topico do jogo e dos jogadores fiquei com a ideia que o Benfica estava taco a taco com o PSG e os jogadores fizeram o jogo das vidas deles ;D mas pronto... no domingo começa a prova para os duros, um tondela fodia os escoceses facilmente.

É sempre o 8 e o 80, antes do jogo só gente a pensar que podíamos perder com estes gajos, depois do jogo valorizam isto como se fosse um nível competitivo aceitável.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2026, 20:33
Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2026, 20:32

É sempre o 8 e o 80, antes do jogo só gente a pensar que podíamos perder com estes gajos, depois do jogo valorizam isto como se fosse um nível competitivo aceitável.
pessoal olha muito para o resultado.

Ja Eu gosto mais de olhar para o futebol em sí e a ideia de jogo ofensiva que o Benfica me parece estar a implementar de forma muito inteligente e ate rápida.

Isso sim é de sinalizar.

Mais que os 5-0 ou os 6-1