LE : Hearts FC - SL Benfica, 13Ago. Qui. 19h45 *Sport TV 5*

Simao_p

Lenglet é insuficiente não podemos estar só com esses cepo e o Tomás Araújo...

SLBRulez

Citação de: MitroJonas2016 em Hoje às 20:46
Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 20:43
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 20:38Este Lukebakio é outro investimento ruinoso.

Que atitude de merda.

Zero compromisso.
Joga numa ilha. E já se nota que o MS conseguiu corrigir algumas coisas, mas é um jogador que joga para si e para os seus momentos com bola.

O BENFICA não pode ter este tipo de jogadores e muito menos por 20M. Alguém o leve por favor. E que se vá depois ao mercado por um extremo de 1vs1, de ir para cima, rápido, que abane a estrutura adversária. Para fazer parte das opções.

Dario Osorio e/ou Carlos Alvarez, mas era competência a mais para esta direção
O Alvarez que até perdeu a titularidade na última época?

OclassicoNº10

Eu gosto do Rios e acho que nos jogos a doer é um gajo que o Marco vai saber envenenar pela positiva.

Duran também é um jogador que se vê que tem imensa qualidade. É preciso é alguém meter a bolinha!

O resto já estou a começar a ficar cansado.

Greis

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 20:43
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 20:38Este Lukebakio é outro investimento ruinoso.

Que atitude de merda.

Zero compromisso.
Joga numa ilha. E já se nota que o MS conseguiu corrigir algumas coisas, mas é um jogador que joga para si e para os seus momentos com bola.

O BENFICA não pode ter este tipo de jogadores e muito menos por 20M. Alguém o leve por favor. E que se vá depois ao mercado por um extremo de 1vs1, de ir para cima, rápido, que abane a estrutura adversária. Para fazer parte das opções.

Honestamente, não estou a desgostar do jogo dele. Tem desequilibrado, não tem sido individualista e tem entregado bolas "redondas"

odistraido

Citação de: Simao_p em Hoje às 20:48Lenglet é insuficiente não podemos estar só com esses cepo e o Tomás Araújo...

Lentolet  :rir:

Isaaquinho

Os árabes é que podiam ter interesse no Rios ou no Sudakov.

fjr

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 20:47
Citação de: fjr em Hoje às 20:46O Lukebakio tem ajudado a defender, pelo menos neste jogo. Se manter a atitude é titular fácil.
o Lukebakio é um brinca na areia cujas jogadas nunca resultam em nada

Muitas vezes até mete lá a bola e os colegas falham.

O que eu acho que ele falha muito é no remate. Raramente faz um remate enquadrado como deve ser. Se melhorar aí é facilmente o melhor extremo direito que temos.

lPhoenix

Vamos ter de colocar em campo Pavlidis para haver 1 golinho?

Bernardo87

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 20:46As pessoas vivem numa negação evidente sobre a qualidade do nosso plantel.

Isto é muito curtinho. Muito curtinho mesmo.

São precisos reforços. O treinador não faz milagres. Claramente a equipa já tem fundamentos e princípios , mas é preciso matéria prima de qualidade.

É preciso sumo. E este plantel tem muito pouco para dar.

Tudo o que seja jogo a doer e contra equipas fortes atleticamente vamos passar mal.

Faltam Prestianni, Rafa e Pavlidis. Eu não vejo ninguém em Portugal com mais qualidade do que nós no onze. Obviamente, faltam centrais e um lateral esquerdo em condições. Mas já paravam com este negativismo

Carlos Amorim

Isto é tão ridículo. Como não há centrais, um joga 45 minutos e o outro joga outros 45 minutos.
Não há pressa nem dinheiro para um central mas houve 17 milhões de euros para um kaminsky que nem neste jogo, onde o marco rodou muitos jogadores, tem a oportunidade para jogar, lol.

ricmarkes

Aguentar o Hearts na Escócia não é para qualquer um. Bom sinal para a época.

lPhoenix

Está tentativa de cruzamento do Dedic diz muito da falta de qualidade. Tinha um jogador à frente, cruzou na mesma porque na tinha mais recursos para prosseguir a jogada.

Golo de Weldon

Esperou o Durán ficar completamente em fora de jogo para dar um passe relativamente simples.

Que jogador horrível.

Piada isto ser o nosso 10.