Jonathan Jesus (Cruzeiro) - Record

daniel.gomes

Este gajo é futuro da selecção brasileira, era muito bem sacado. Só temos alguma hipótese se caírem na libertadores.

odistraido

Contratem este crl. Se custa 30M ao menos pagam qualidade em vez de torrarem milhões em lixo.

SpaceCadet

tambem me parece o jogador mais promissor de todos os que se têm falado.

mais depressa largava 30M aqui do que no inglês.

se7en

Citação de: SpaceCadet em 17 de Agosto de 2026, 23:55tambem me parece o jogador mais promissor de todos os que se têm falado.

mais depressa largava 30M aqui do que no inglês.

Nada contra ti mas andamos com uma mentalidade de novos ricos que agora temos sempre de estourar 20 e 30 milhões em jogadores. Existem boas oportunidades por valores bem mais baixos, é impressionante como o scouting é completamente inexistente neste clube.

PORTUGUESE_GIANTS

Não conheço o jogador, mas se realmente vale esse dinheiro era trocar pelo Rios

Rama212

Alguém que acompanhe o brasileirão que veja efetivamenteuitos jogos do Cruzeiro que tenha uma opinião mais fundamentada em relação ao jogador?

Eu nem vi vi. Não conheço, mas parece aqui no forum que é a última coca cola no deserto.

Pode ser, não faço ideia. Queria ter algum feedback de alguém que acompanhe e se o jogador tem mesmo assim tanta qualidade

iKatz

"Que partida GIGANTESCA do Jonathan Jesus em Itaquera, PQP! Ganha duelo, intercepta, desarma e ainda é corajoso para ir ao ataque progredindo com a bola.

Zagueiro COMPLETO e de altíssimo nível. Que jogador o Cruzeiro tem, minha Nossa Senhora. 💎"

" Esse zagueiro do Cruzeiro, Jonathan Jesus, é um baita jogador! 22 anos!  "

" Afirmação:

Não existe, HOJE, um zagueiro jogando melhor que Jonathan Jesus no PLANETA BOLA. Simples.

Este sujeito é ASSUSTADOR de bom, que porra é essa cara. Que zagueiro COLOSSAL esse menino! "