Tosin Adarabioyo (Chelsea) - CM

Jack Teller

Pablito13

Citação de: zizou em 12 de Agosto de 2026, 14:58
Citação de: Jangada em 12 de Agosto de 2026, 14:45Ir buscar ingleses é mesmo Vietname puro.
O Scott Minto até nem era muito mau.

Eu gostava desse LE. Nunca me esqueço em 1999 de ir para as aulas, e como passava sempre por um café com os jornais cá fora, vi que o Scott Minto estava vendido para o West Ham e fiquei chateado. Quem também gostava dele eram as gajas, pois eu ia para o estádio nos anos 90, e uma vez estava lá mesmo ao lado dele (na altura em que os jogadores iam a pé para o treino e passavam por nós) e umas cavalonas que lá estavam começaram a dizer-lhe que ele era muito bonito. Se o Scott tirasse a sarda para fora ficava sem ela ali.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pablito13 em 12 de Agosto de 2026, 15:18
Citação de: Jangada em 12 de Agosto de 2026, 14:45Ir buscar ingleses é mesmo Vietname puro.

Eu gostava desse LE. Nunca me esqueço em 1999 de ir para as aulas, e como passava sempre por um café com os jornais cá fora, vi que o Scott Minto estava vendido para o West Ham e fiquei chateado. Quem também gostava dele eram as gajas, pois eu ia para o estádio nos anos 90, e uma vez estava lá mesmo ao lado dele (na altura em que os jogadores iam a pé para o treino e passavam por nós) e umas cavalonas que lá estavam começaram a dizer-lhe que ele era muito bonito. Se o Scott tirasse a sarda para fora ficava sem ela ali.
Isso sim, era pressão....então depois de uma derrota até calduços levavam. Agora porque assobiam no estádio, vêm logo para as redes sociais fazerem post enigmáticos!

TFFS

MitroJonas2016

Então mas o central que estava para vir não era um mundialista? Segundo o Diamantino "tem coisas que o outro não tem"?

L1968

mercurialSLB

Citação de: Bogarim em 12 de Agosto de 2026, 14:22
Citação de: Tacuara#7 em 12 de Agosto de 2026, 14:12
CitaçãoBen Jacobs
@JacobsBen
🚨 Understand Tosin is drawing interest from Benfica and a number of Premier League clubs.

https://x.com/JacobsBen/status/2087526954522050980
Os comentários dos adeptos do Chelsea em relaçao a ele sao deveras animadores...

O Chelsea é um cemitério de jogadores, este no Fulham com o Marco Silva atingiu um bom nível

johncleese

Citação de: L1968 em 12 de Agosto de 2026, 15:46Tosin ou Taylor quem prerferem?

Para o que nós precisamos neste momento sem dúvida o Tosin. Se tivéssemos sido mais criteriosos no central pela esquerda iria por um jogador do perfil do Taylor (não necessariamente ele)

Odracir

LFVL

Daqui a um mês faz 29 anos... Tem mais 2 anos de contrato... Chegou ao Cheshit a custo zero... Será que dará para sacar a um valor razoável?

RGouveia.SLB

E o Deane era bom. Deu bastante jeito

JotaL

Citação de: Tapion em 12 de Agosto de 2026, 14:23
Citação de: Bogarim em 12 de Agosto de 2026, 14:22
Citação de: Tacuara#7 em 12 de Agosto de 2026, 14:12
CitaçãoBen Jacobs
@JacobsBen
🚨 Understand Tosin is drawing interest from Benfica and a number of Premier League clubs.

https://x.com/JacobsBen/status/2087526954522050980
Os comentários dos adeptos do Chelsea em relaçao a ele sao deveras animadores...

O que achas do Bednarek do porto para o nosso contexto?
Este no Fulham era muito mais jogador que o Bednarek alguma vez foi. O Chelsea é neste momento um cemitério para muitos jogadores e não pode servir de exemplo.

Joao_Aguia_00

O perfil de central do Benfica é ser formado no City ?
Dito isto se for para complementar o Tomás este é melhor escolha que o Taylor.

Mr.Costa

Citação de: LFVL em 12 de Agosto de 2026, 15:56Daqui a um mês faz 29 anos... Tem mais 2 anos de contrato... Chegou ao Cheshit a custo zero... Será que dará para sacar a um valor razoável?

Se fosse nosso, era 3.5M€ e pagavamos 10% da comissão

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.Costa em 12 de Agosto de 2026, 16:55
Citação de: LFVL em 12 de Agosto de 2026, 15:56Daqui a um mês faz 29 anos... Tem mais 2 anos de contrato... Chegou ao Cheshit a custo zero... Será que dará para sacar a um valor razoável?

Se fosse nosso, era 3.5M€ e pagavamos 10% da comissão
este foi treinado pelo marco no Fulham