Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

micolli_11

O Aston Villa é tão bom que estão a apanhar 4 cavacas ao intervalo

ItsY2Inferno

🚨🟣🔵 Aston Villa have reached a verbal agreement to sign Taylor Harwood Bellis from Southampton, here we go!

#AVFC  closed the verbal agreement for £25m plus £5m add-ons. Green light from the player.

Documents yet to be exchanged but verbal agreement done.

LFVL

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2026, 17:47🚨🟣🔵 Aston Villa have reached a verbal agreement to sign Taylor Harwood Bellis from Southampton, here we go!

#AVFC  closed the verbal agreement for £25m plus £5m add-ons. Green light from the player.

Acho que em euros dá 29+6...

KunAguero16

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2026, 17:47🚨🟣🔵 Aston Villa have reached a verbal agreement to sign Taylor Harwood Bellis from Southampton, here we go!

Conseguiram mesmo os 30 M libras que queriam inicialmente.
Fizemos bem em desistir, não se justifica gastar 30 + 5 ME em bónus num central.

Porchains

Transações entre equipas inglesas o preço da truta aumenta

Duarte Cordeiro

Por 30M£ seria um negócio improvável.

Eu já aceito o Circati, espero que seja bom jogador, mas só com o Tomás Araújo e em especial o Lenglet (por mim ficava no banco) não me convence tanto.

+1 DC dava jeito, mas é complicado tanto no mercado como na formação.

LFVL

Citação de: Duarte Cordeiro em 30 de Agosto de 2026, 20:18Por 30M£ seria um negócio improvável.

Eu já aceito o Circati, espero que seja bom jogador, mas só com o Tomás Araújo e em especial o Lenglet (por mim ficava no banco) não me convence tanto.

Que recuperem de jeito e de vez o Wynder... Não se entendem estas lesões todas e recuperações fantasma. Tem tudo para singrar na A

daniel.gomes

Citação de: Duarte Cordeiro em 30 de Agosto de 2026, 20:18Por 30M£ seria um negócio improvável.

O perfil do central canhoto acho que deveria ter sido outro. Um gajo que não fosse um tronco com bola, mas que também não fosse tão macio como Lenglet no choque.
Dentro desse perfil tínhamos dois jogadores experientes que estão com menos espaço, nas respectivas equipas, este ano: Alderete e Aguerd.

bolotoliko

Vai pro Aston Villa por 35 milhões. Nunca foi um alvo realista