Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

Toronto_SLB

mercurialSLB

umtipobenfiquista

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2026, 18:06
Citação de: umtipobenfiquista em 11 de Agosto de 2026, 18:05
Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2026, 18:01Quem o conhece? Só quero saber se é minimamente rápido

Taylor Harwood-Bellis Characteristics
+ Strengths
Passing Very Strong
- Weaknesses
Tackling Weak
Taylor Harwood-Bellis's Style of Play
Indirect set-piece threat
Likes to play long balls
Clears the ball out of defence often
Does not dive into tackles

Primeiro resultado quando procurei style of play. Não fala de velocidade mas bom na construção e má na marcação é precisamente o perfil de que o pessoal se queixa por aqui.

Quem passou aqui neste tópico diz que é autoritário..

Sim, o link que postei a seguir diz que é um "modern day defender" que é bom na bola mas que não deixa de ser aguerrido. Tinha 0.8 tackles por jogo though, não me parece muito. Para comparação o Tomás tem 1.71

Shroom

Agora que já se sabe que é bom e o negócio é do domínio público, é ficar a regatear meia dúzia de euros para mandar tudo às urtigas

Jonaspistolas34

Citação de: mercurialSLB em 11 de Agosto de 2026, 18:09Por 20M não faria mais sentido o rapaz do Cruzeiro?
Achas que faz mais sentido um central do brasileirão do que um central de Premier league pelo mesmo preço? Um desce de nível competitivo outro vai ter de subir sem saber como se vai adaptar

lucasslb1904

umtipobenfiquista

Citação de: imightbewrong em 11 de Agosto de 2026, 18:08Nome demasiado complexo.

Se calhar é por isso que não contratamos ninguém, tá lá um gajo como tu só a arranjar defeitos. "Sobrancelhas demasiado arranjadas para homem, next." "Palhinha? Foda-se que merda de nome é esse". "Ba? Já temos um, demasiado confuso."

Golo de Weldon

Jonaspistolas34

Seria uma grande contratação e melhorava as debilidades que temos de falta de agressividade e jogo aéreo, acho difícil é chegar a acordo para o comprar

umtipobenfiquista

Citação de: Jonaspistolas34 em 11 de Agosto de 2026, 18:12
Citação de: mercurialSLB em 11 de Agosto de 2026, 18:09Por 20M não faria mais sentido o rapaz do Cruzeiro?
Achas que faz mais sentido um central do brasileirão do que um central de Premier league pelo mesmo preço? Um desce de nível competitivo outro vai ter de subir sem saber como se vai adaptar

Este é de Championship, não Premier League. O do Cruzeiro tinha um perfil bastante interessante.

rsd

Pelas stats parece muito pouco combativo. Acho que é semelhante ao que já temos.

lucasslb1904

Citação de: Jonaspistolas34 em 11 de Agosto de 2026, 18:16Seria uma grande contratação e melhorava as debilidades que temos de falta de agressividade e jogo aéreo, acho difícil é chegar a acordo para o comprar

Top 3 melhores centrais do Championship, mas eles pagaram mais de 20 milhões há 3 anos, não vão vender por 20 agora acho eu.

Vão ser mais umas semanas a tentar para nos últimos dias vir um cepo (espero que não).

sLbErN@ZzZ

Admito que não conheço praticamente, mas gosto do perfil. O que me faz confusão é o preço, 20M por um internacional inglês de 24 anos ? Estranho... Verdade que a « taxa PL » deve ser mais entre clubes ingleses, mas estranho ainda assim.

Vamos ver.