Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

Lux Rubra

Centrais apontados:

Jorge Cuenca
De Vrij
Boyomo
Tiago Gabriel
Ibraima Ba
Taras Mykhavko
Chaloupek
Tosin
Harwood Bellis
Kostas Koulierakis

:rir:

_Xebola_

Estes merdas do Southampton pensam que brincam com o Rui Costa.

Deixa lá o gajo acordar que levam com uma proposta de 100 milhões que até vão no caralho.

Depois chorem!

VelhaGuarda

Citação de: _Xebola_ em 15 de Agosto de 2026, 13:25Estes merdas do Southampton pensam que brincam com o Rui Costa.

Deixa lá o gajo acordar que levam com uma proposta de 100 milhões que até vão no caralho.

Depois chorem!

Podes crer que não se brinca com o noçe Ruim.

VelhaGuarda

Jone

sergio19azb

Os clubes sabem que estamos desesperados. Qualquer jogador irá custar agora mais 5 a 10 milhões do que o suposto.

VelhaGuarda

Citação de: Jone em 15 de Agosto de 2026, 13:42
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Agosto de 2026, 13:41Estou cansado de tanta incompetência.

Não estejas.
O pior ainda está para vir.

Depois de passar por tantos presidentes já devia estar vacinado, mas este vírus é a pior das pandemias.

nuno golos 21

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Agosto de 2026, 13:41Estou cansado de tanta incompetência.

há anos que faço sestas a tarde, de tanto cansaço. O Ruim deu cabe de mim.

FreddyAduFan

como trabalho á noite e durmo de dia, estou sempre á espera de acordar e haver novidades... que burro fodasse.

é como ter sempre aquele esperança antes dos jogos por mais vezes que me desiludam, falo falo e no próximo jogo la estou eu.

ainda tenho a lata de chamar burros aos 65%, burro sou eu em me preocupar com isto.

devia mas é ir ler um livro, ouvi dizer que um tal de Dungeon Crawler Carl tá na moda >_>

NAMEQ21

Citação de: sergio19azb em 15 de Agosto de 2026, 13:43Os clubes sabem que estamos desesperados. Qualquer jogador irá custar agora mais 5 a 10 milhões do que o suposto.

Ora nem mais! Mais uma razão para estes nabos se terem mexido bem antes desta fase final! Não aprenderam nada em todos estes anos em que lá estão... e o Bellis já foi, escusam de estar com tretas de "ultimar pormenores "

Nramos

Calma, não estanos a fazer um plantel para Agosto, estamos é a desfazer um plantel em Agosto.

O mercado corre a nosso favor.

fdst1983

Citação de: _Xebola_ em 15 de Agosto de 2026, 13:25Estes merdas do Southampton pensam que brincam com o Rui Costa.

Depois chorem!
E a mesa partida

NAMEQ21

Citação de: Jone em 15 de Agosto de 2026, 13:42

Não estejas.
O pior ainda está para vir.

O pior continua... vejam o jogo dos B. Já  nos roubaram um penalty sobre o Anisio

JotaL

Citação de: FreddyAduFan em 15 de Agosto de 2026, 13:48como trabalho á noite e durmo de dia, estou sempre á espera de acordar e haver novidades... que burro fodasse.

é como ter sempre aquele esperança antes dos jogos por mais vezes que me desiludam, falo falo e no próximo jogo la estou eu.

ainda tenho a lata de chamar burros aos 65%, burro sou eu em me preocupar com isto.

devia mas é ir ler um livro, ouvi dizer que um tal de Dungeon Crawler Carl tá na moda >_>
Ignorância é uma benção lá está, os 65% dormem descansados e nós aqui a chorar todos os dias... fiz anteontem uma promessa, venho cá insultar o cacho de bananas, todos os dias até o gajo marcar o maior golo da vida dele que é sair do Benfica de vez