Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

Pablito13

Não conheço. Apenas 24 anos, inglês, custou 23M e é um dos bons valores do Southampton, sendo que ainda tem mais 2 anos de contrato?!

Só por ser para nós, vão fazer desconto, até porque só temos 15M para dar por um DC. E é se querem! Deve vir já a seguir, aliás, acho que até já deve estar a chegar.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2026, 19:02Era um excelente reforço.

Por isso não deve vir.
o mais certo...

Este clube é perito em falhar tudo

jjlope00

Sea_Shepherd

Citação de: jjlope00 em 11 de Agosto de 2026, 19:03Parece peta.

Acho que não será este.

É bom demais pra ser verdade né? Era o que eu desconfiava.

Velazquez

Citação de: dtfstoko em 11 de Agosto de 2026, 18:01Carreras que andava emprestado no championship ou tens o Gyokeres no Sporting.
O Benfica se tivesse no championship dificilmente o ganhava só para se ter uma ideia do nivel do campeonato.
Onde isto já vai

Lopes1986

Citação de: JGM em 11 de Agosto de 2026, 19:05E centrais com +1,90m, não ?
Este nao tem mas é fortissimo no jogo aereo...tanto que marcou 7 golos de bola parada 😅

ItsY2Inferno

Alcool Gelson

Vão-nos fazer um desconto porque sabem que estamos nas lonas?
Não me parece

Sousa_slb

Um ingles de jeito(pelo que dizem) vir para o Benfica da liga Europa.

É já a sgeuir

JGM

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Agosto de 2026, 19:06
Citação de: JGM em 11 de Agosto de 2026, 19:05E centrais com +1,90m, não ?

O Otamendi é baixo e é fortíssimo de cabeça

Mas quem falou em jogo de cabeça? Só tu.

Che1904

Citação de: Joao Cruz em 11 de Agosto de 2026, 18:44O gajo do Chatogpt diz:
 O Taylor Harwood-Bellis é, sobretudo, um central forte fisicamente, agressivo nos duelos e confortável com bola. Eu descrevê-lo-ia assim:

💪 Duro nos duelos: sim. Não é necessariamente um central "bruto", mas é combativo e físico, especialmente nos duelos corpo a corpo e aéreos.
🏃 Velocidade: boa, mas não é daqueles centrais extremamente rápidos. Tem velocidade suficiente para cobrir espaço, embora não seja a sua principal arma.
🧠 Leitura de jogo: uma das características mais interessantes. É relativamente inteligente na antecipação e posicionamento.
⚽ Com bola: muito competente. Tem qualidade no passe e gosta de iniciar a construção desde trás.
🦅 Jogo aéreo: forte, sobretudo pela altura e capacidade física.
🔥 Personalidade: bastante competitivo e com perfil de liderança — chegou a ser capitão das seleções jovens inglesas.
🛡� Defesa: tende a ser mais eficaz quando pode antecipar e atacar o duelo, em vez de simplesmente recuar e esperar pelo avançado.
Resumindo: é um central de perfil físico + construtor, mais "duro e seguro" do que propriamente um central de velocidade explosiva
ate ia ler o qur escreveste, qd vi chatdocaralho cagei de alto

joker17

Defesa muito fiável. Bastante bom no jogo aéreo e um líder nato...

No FM

Golo de Weldon

Citação de: umtipobenfiquista em 11 de Agosto de 2026, 18:16
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Agosto de 2026, 18:14Bom jogador.

E é bonito? Bom na cama? Adormece logo ou faz cuddles?

Hahahahha acho bonito. As outras duas questões amaria ter as respostas!!

Stigmat

Citação de: Alcool Gelson em 11 de Agosto de 2026, 19:08Vão-nos fazer um desconto porque sabem que estamos nas lonas?
Não me parece

Desconto igual A idade imbecilidade.