Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

RedFlame

Citação de: Redflyeagle em Hoje às 18:28🚨 A reported fee of £17m for Taylor Harwood-Bellis is 'miles away' from the Southampton's valuation — Benfica's interest is not 'advanced' as described & a deal won't be happening at that price #saintsfc @AlfieHouseEcho

https://x.com/i/status/2087528935542178288

Como é óbvio,next!

FreddyAduFan

Citação de: Redflyeagle em Hoje às 18:28🚨 A reported fee of £17m for Taylor Harwood-Bellis is 'miles away' from the Southampton's valuation — Benfica's interest is not 'advanced' as described & a deal won't be happening at that price #saintsfc @AlfieHouseEcho

o grande Rui pensa que os outros clubes são como Benfica e que qualquer marmelo oferece uma sagres e uma sandes mista e ficam logo excitados.

Golden_Adler

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 11:30Já anda à procura de uma residência sénior para o sogro.

Bem que podia trazer o sogro para ensinar OS meninos de coro Como se FAZ!!!

Stigmat

Citação de: Golden_Adler em Hoje às 18:49
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 11:30Já anda à procura de uma residência sénior para o sogro.

Bem que podia trazer o sogro para ensinar OS meninos de coro Como se FAZ!!!

Contratem o Vinnie Jones para dar palestras aos meninos.

Richard_Reels_1904

Um gajo qq que trabalhou com ele em Inglaterra em declarações à RR diz que é mais um cona de sabão, macio e fraco fisicamente nos duelos.

Josh

Como já disse aqui, não faz qualquer sentido. É um jogador valorizado no mercado inglês. 20 milhões não servem nem para sentar à mesa.

Fomos lá mais uma vez pisar o "terreno" e o dono rapidamente nos colocou de lá para fora. E tem sido isto.

TFFS

Quem poderia prever?

Um central que foi associado e não vem?

Olha, nunca tinha visto acontecer

_Xebola_

Shroom

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 21:12O central deverá ser o Frederico Venâncio.

Vai ser o Leal, de Viseu. Bom de cabeça.

ItsY2Inferno

Carlos Mozer

Não é grave ter falhado a 25 alternativa, de certeza que o incompetente do scouting conhece mais 50 kaminskis.

JotaL

Citação de: Richard_Reels_1904 em Hoje às 20:40Um gajo qq que trabalhou com ele em Inglaterra em declarações à RR diz que é mais um cona de sabão, macio e fraco fisicamente nos duelos.

Ainda ninguém tinha partilhado isso... há exceção de 50 users. E já se chegou há conclusão que esse foi um antigo analista do Benfica que reza a lenda sugeriu a contratação do Lema, como o exemplo dum central de qualidade

lucasslb1904

Citação de: Carlos Mozer em Hoje às 21:54Não é grave ter falhado a 25 alternativa, de certeza que o incompetente do scouting conhece mais 50 kaminskis.

Por acaso cada dia tenho mais duvidas em relação á competência deste chief scout alemão, meu rico Pedro Ferreira...

nuno golos 21

Citação de: Carlos Mozer em Hoje às 21:54Não é grave ter falhado a 25 alternativa, de certeza que o incompetente do scouting conhece mais 50 kaminskis.
eu já nem sei qual era a opção inicial

rsd

Citação de: nuno golos 21 em Hoje às 22:07
eu já nem sei qual era a opção inicial

Acho que a primeira que abordámos com proposta deve ter sido o Ba