Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

JotaL

Daqui a uns chega o "central que esteve no mundial" que ninguém ainda falou ainda, do Haiti ou Curaçao, dum dia para o outro m, e os moços de recados da direção vem todos aplaudir o secretismo da operação, como o grande líder gozou na cara dos jornaleiros... após falhar 99 jogadores. " ganda 10, maestro ao leme, jornalista às aranhas"

Nenad25

Calma malta.

"O Benfica avançou para a tentativa de contratação"

TFFS

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Agosto de 2026, 00:20

Normal. Não há dinheiro. O Kaminski valeu bem os 17M. Felizmente o Benfica soube bem as suas prioridades.

Lebohang Mokoena

Não há dinheiro?

Agradeçam aos garotos da Oposição que exigiram a realização das eleições com voto físico e que fizeram derrapar os custos!

sergio19azb

Acho que o mais natural será contratar algum encostado de um Chelsea/PSG desta vida por empréstimo, caso passem alguns dias e o ganda rui não consiga o tal central desejado.

+1benfiquista

Citação de: JotaL em 13 de Agosto de 2026, 01:30Daqui a uns chega o "central que esteve no mundial" que ninguém ainda falou ainda, do Haiti ou Curaçao, dum dia para o outro m, e os moços de recados da direção vem todos aplaudir o secretismo da operação, como o grande líder gozou na cara dos jornaleiros... após falhar 99 jogadores. " ganda 10, maestro ao leme, jornalista às aranhas"

Acho que vai acabar por ser o Sutalo. Está lesionado e tudo, é a cara do Rui.

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 13 de Agosto de 2026, 09:12
Citação de: JotaL em 13 de Agosto de 2026, 01:30Daqui a uns chega o "central que esteve no mundial" que ninguém ainda falou ainda, do Haiti ou Curaçao, dum dia para o outro m, e os moços de recados da direção vem todos aplaudir o secretismo da operação, como o grande líder gozou na cara dos jornaleiros... após falhar 99 jogadores. " ganda 10, maestro ao leme, jornalista às aranhas"

Acho que vai acabar por ser o Sutalo. Está lesionado e tudo, é a cara do Rui.
É a pior opção dos 15 centrais já associados, por isso acho que "de rebote" acaba por vir cá parar

clipper_slim

td_por_ti_SLB

Citação de: clipper_slim em 13 de Agosto de 2026, 09:39No fim vão buscar o Agostas Paunucu...

Bom gajo para os adeptos da lagartada e porco.

Pedro Nunes 28

Sousa_slb

Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2026, 08:25

Normal. Não há dinheiro. O Kaminski valeu bem os 17M. Felizmente o Benfica soube bem as suas prioridades.

Foder 17M em Kaminski e depois nao ha dinheiro para reforçar posiçoes que precisamos

Savicevic

Ontem à noite tirei um bocadinho para espreitar este jogador. É um central sui generis, pois tem simultaneamente características de central de equipa grande e de equipa pequena.

Sem bola é, a meu ver, um jogador que se sente muito mais confortável a proteger a área e em zonas mais recuadas, onde apresenta bom posicionamento e tem excelente resposta a cruzamentos, eficácia no duelo 1x1 e boa marcação. Por outro lado, quando tem que defender mais espaço já me pareceu ter mais dificuldades, desde logo por ser algo duro de rins e por lhe faltar alguma velocidade. Quando é obrigado a sair da sua zona, seja para dar coberturas em zonas laterais, seja em transição, e tem de lidar com adversários de maior habilidade/velocidade passa um pouco mal.

Já com bola fui surpreendido, não esperava um nível tão alto e aqui é tipicamente um central de equipa grande. Muito interessante como sai a jogar mesmo sob pressão e com variabilidade tanto em jogo curto como em jogo longo.

Bom jogador mas tenho dúvidas se é o perfil que precisamos, até pela amostra de início da época em que demonstramos querer jogar alto no campo. Preço por preço, preferia o miúdo do Cruzeiro, continuo a achar que até agora foi a melhor opção que nos foi apontada.

rkc

Não sei se não entendeste mas o kaminski é o substituto do schelderup.

A ideia é ter o lugar assegurado quando o jogador fizer a "birra" que estes animais vão dizer que fez.

Não substituirá merda nenhuma, mas...

TFFS

Citação de: rkc em 13 de Agosto de 2026, 11:43

Não sei se não entendeste mas o kaminski é o substituto do schelderup.

A ideia é ter o lugar assegurado quando o jogador fizer a "birra" que estes animais vão dizer que fez.

Não substituirá merda nenhuma, mas...
Claro que entendi

E o Schjelderup vai ser vendido no fim do mercado, mesmo para apanharmos pau no cu

johncleese

Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2026, 10:44Ontem à noite tirei um bocadinho para espreitar este jogador. É um central sui generis, pois tem simultaneamente características de central de equipa grande e de equipa pequena.

Sem bola é, a meu ver, um jogador que se sente muito mais confortável a proteger a área e em zonas mais recuadas, onde apresenta bom posicionamento e tem excelente resposta a cruzamentos, eficácia no duelo 1x1 e boa marcação. Por outro lado, quando tem que defender mais espaço já me pareceu ter mais dificuldades, desde logo por ser algo duro de rins e por lhe faltar alguma velocidade. Quando é obrigado a sair da sua zona, seja para dar coberturas em zonas laterais, seja em transição, e tem de lidar com adversários de maior habilidade/velocidade passa um pouco mal.

Já com bola fui surpreendido, não esperava um nível tão alto e aqui é tipicamente um central de equipa grande. Muito interessante como sai a jogar mesmo sob pressão e com variabilidade tanto em jogo curto como em jogo longo.

Bom jogador mas tenho dúvidas se é o perfil que precisamos, até pela amostra de início da época em que demonstramos querer jogar alto no campo. Preço por preço, preferia o miúdo do Cruzeiro, continuo a achar que até agora foi a melhor opção que nos foi apontada.

Também concordo, o Jonathan é o mais completo até agora