Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

Dimmus

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 21:58
Citação de: teamomeuamorbenfica em Hoje às 21:07🚨 Harwood-Billis preso por detalhes, avança RECORD.

A notícia é premium. Alguém tem o corpo?

Quantos defesas-centrais já estiveram «presos por detalhes» este Verão?

😁😁😁

TFFS

Citação de: teamomeuamorbenfica em Hoje às 21:07🚨 Harwood-Billis preso por detalhes, avança RECORD.

O que são "detalhes"? Ter dinheiro?

iKatz

Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2026, 10:44Ontem à noite tirei um bocadinho para espreitar este jogador. É um central sui generis, pois tem simultaneamente características de central de equipa grande e de equipa pequena.

Sem bola é, a meu ver, um jogador que se sente muito mais confortável a proteger a área e em zonas mais recuadas, onde apresenta bom posicionamento e tem excelente resposta a cruzamentos, eficácia no duelo 1x1 e boa marcação. Por outro lado, quando tem que defender mais espaço já me pareceu ter mais dificuldades, desde logo por ser algo duro de rins e por lhe faltar alguma velocidade. Quando é obrigado a sair da sua zona, seja para dar coberturas em zonas laterais, seja em transição, e tem de lidar com adversários de maior habilidade/velocidade passa um pouco mal.

Já com bola fui surpreendido, não esperava um nível tão alto e aqui é tipicamente um central de equipa grande. Muito interessante como sai a jogar mesmo sob pressão e com variabilidade tanto em jogo curto como em jogo longo.

Bom jogador mas tenho dúvidas se é o perfil que precisamos, até pela amostra de início da época em que demonstramos querer jogar alto no campo. Preço por preço, preferia o miúdo do Cruzeiro, continuo a achar que até agora foi a melhor opção que nos foi apontada.
ou seja mais um defesa que nao é bom a defender mas é bom a passar.

Odeio estas modas novas do futebol moderno.

Mais um flop a caminho

JotaL

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 22:04Sofrer por este clube faz mal à saúde. Que tormento do caralho, santo Deus.
pelo menos não precisas de fazer cardio no ginásio

AshlerRam24

É pá, porquê?

(eu a parecer ingénuo)

Tds 28

Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2026, 10:44Ontem à noite tirei um bocadinho para espreitar este jogador. É um central sui generis, pois tem simultaneamente características de central de equipa grande e de equipa pequena.

Sem bola é, a meu ver, um jogador que se sente muito mais confortável a proteger a área e em zonas mais recuadas, onde apresenta bom posicionamento e tem excelente resposta a cruzamentos, eficácia no duelo 1x1 e boa marcação. Por outro lado, quando tem que defender mais espaço já me pareceu ter mais dificuldades, desde logo por ser algo duro de rins e por lhe faltar alguma velocidade. Quando é obrigado a sair da sua zona, seja para dar coberturas em zonas laterais, seja em transição, e tem de lidar com adversários de maior habilidade/velocidade passa um pouco mal.

Já com bola fui surpreendido, não esperava um nível tão alto e aqui é tipicamente um central de equipa grande. Muito interessante como sai a jogar mesmo sob pressão e com variabilidade tanto em jogo curto como em jogo longo.

Bom jogador mas tenho dúvidas se é o perfil que precisamos, até pela amostra de início da época em que demonstramos querer jogar alto no campo. Preço por preço, preferia o miúdo do Cruzeiro, continuo a achar que até agora foi a melhor opção que nos foi apontada.
Mas isso já temos nos 2 centrais atualmente titulares. O Marco Silva quer 3 centrais com perfis distintos mas em fases diferentes da carreira?
Qual é a ideia? Serem centrais iguais? A única complementaridade entre Tomás e Lenglet é a velocidade do Tomás que o Lenglet já não tem. Mas depois falta-nos um central que vença duelos com os avançados dos adversários e que saiba jogar nas costas dele.
O Lenglet já se viu que não é esse central

JotaL

Citação de: TFFS em Hoje às 22:24

O que são "detalhes"? Ter dinheiro?
Apresentar uma proposta, convence-Los a aceitar, chegar a acordo com o jogador, mandar o fireeagle busca-lo ao aeroporto... e acho que é tudo

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: iKatz em Hoje às 22:24

ou seja mais um defesa que nao é bom a defender mas é bom a passar.

Odeio estas modas novas do futebol moderno.

Mais um flop a caminho

Não vem nada a caminho. Vem tanto a caminho como os 3643 defesas-centrais anteriores «presos por detalhes».

SuburbanRebel

O dinheiro do Dedic vai ser aplicado aqui e numa tentativa desesperada pelo Palhinha.

Mariachi

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 21:58

Quantos defesas-centrais já estiveram «presos por detalhes» este Verão?

Quem devia ser preso por "detalhes" continua livre...

rsd

Vamos contratar um gajo que foi preso? Mesmo que tenha sido por detalhes, como joga?

Alcool Gelson

O Detalhes é um óptimo polícia, só este verão já prendeu uns quantos.

Bruno100

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 21:09

Está aqui amigo.

Era só o corpo, certo?
Porque não incluíste a cabeça?

É uma confusão linguística muito comum, mas o corpo é constituído por cabeça, tronco e membros  ;D

gaucho

Se alguém tiver o corpo que se acuse.
Aqui, não vi, nem sei de nada.

devilmen

É bom este gajo ?