Supertaça : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 05Set. Sáb. 21h00 *Canal 11*

Madiria

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2026, 23:28
Citação de: Bmjfsa em 05 de Setembro de 2026, 23:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2026, 23:26Que surpresa,oh

Só não acerto no Euromilhões.
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2026, 23:28
Citação de: Bmjfsa em 05 de Setembro de 2026, 23:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2026, 23:26Que surpresa,oh

Só não acerto no Euromilhões.

Porque o Euromilhões não está sujeito a árbitros.
É o os árbitros só é. Pensem assim que não ganhamos é nada.

Porque o Euromilhões não está sujeito a árbitros.
É o os árbitros só é. Pensem assim que não ganhamos é nada.

Sinceramente não percebo este comentário.
O que estou a ver aqui, é quase toda a gente, a comentar que o plantel precisa de um pivot e um fixo.
O pessoal a dizer que o André foi um passarinho (para não lhe chamar outra coisa), que já tinha feito aquela merda no jogo.

Mas, também não nos podemos esquecer, do nosso golo anulado... E principalmente dos dois golos do Sporting que são claramente precedidos de falta (apesar da merda inacreditável e inqualificável que o André faz no segundo golo!).

Uma coisa não invalida a outra... Eu sou o primeiro a apontar para os nossos erros, e temos!
Mas por termos um André totalmente desmiolado hoje, por nos faltar mais qualidade no plantel (principalmente, para mim, na posição de pivot)... vamos deixar em branco a roubalheira que foi hoje?!
Os gajos foram ao VAR ver o lance do segundo golo do Sporting e conseguem dizer que não houve falta! Um lance com um empurrão claríssimo, não é em jogo corrido... é no VAR, foram ver as imagens e dizer que não há falta! Mas brincamos?!
(E atenção, eu sou o primeiro a dizer que o André - como podes ver em comentários anteriores meus - foi um autentico deficiente nesse lance! Aquilo não se faz, muito mais naquela altura de jogo, e depois de já ter feito duas vezes brincadeiras parecidas!!!!)

JPSilva

Citação de: Andreg86 em 05 de Setembro de 2026, 23:36
Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2026, 23:32
Citação de: Andreg86 em 05 de Setembro de 2026, 23:31Aqui confunde-se muito a crítica, que é legítima para mim na construção do plantel (como já disse mais que o pivot falta um fixo) com a tratar o treinador como um burro que não percebe nada disto.

Independentemente da construção do plantel, o Benfica não perdeu este jogo por causa disso.

Mas sabes que isso vai ser o tema em qualquer percalço que aconteça.

É o habitual.

Eu vivo muito bem com críticas , dando a opinião fundamentada porque deveria ser diferente do que é.

Mesmo que no final, quem treina,quem tem o know how , e quem tem a sua forma de jogar é o treinador que está no banco.

Claro que vai ser o tema, aliás já está a ser. Mas antes era o mesmo que ganhou com um plantel que estava igualmente descredibilizado, só que já ninguém quer saber.

Andreg86

Citação de: Bignilton2 em 05 de Setembro de 2026, 23:35
Citação de: twixslb em 05 de Setembro de 2026, 23:33
Citação de: Bignilton2 em 05 de Setembro de 2026, 23:15
Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2026, 23:13
Citação de: Bignilton2 em 05 de Setembro de 2026, 23:13
Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2026, 23:12
Citação de: Bignilton2 em 05 de Setembro de 2026, 23:11
Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2026, 23:09
Citação de: Bignilton2 em 05 de Setembro de 2026, 23:09
Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2026, 23:07
Citação de: Bignilton2 em 05 de Setembro de 2026, 23:06
Citação de: Ricardim19 em 05 de Setembro de 2026, 23:05O treinador já muito conseguiu com o plantel que tem/teve...

Disparate...se perdermos este jogo é por causa da insistencia dele num idiota que tem claramente deficiencias cognitivas...passou o jogo a fazer merda e nunca o tirou

Aqui prefere-se insultar um jogador do Benfica do que dizer que há falta clara sobre ele.

Ele passou o jogo inteiro a fazer idiotices...o treinador é culpado porque não o tirou

E portanto isso justifica que se valide um golo daqueles.

Ele se não fosse idiota não tinha acontecido...não tem qualidade para a terceira divisão

Pois não, tinha de impedir que o outro o viesse empurrar.

Ele passou o tempo a fazer aquilo...era uma questão de tempo...parabéns aos envolvidos

Era uma questão de tempo até permitir que se marcasse um golo em falta... nem bons para vocês próprios são.

Mas achas que tem alguma qualidade para jogar no Benfica e a titular??!! Na volta também achas o mesmo da dupla trubin/ samu....
mas quem é que foi titular ? Não foi o Léo ou não viste o jogo desde o início!

Claro que foi....mas ainda saiu na primeira parte e depois este idiota passou o jogo todo a fazer estas parvoices...só não percebo se o gugiel não estava em condições porque o colocou a seguir ao 2-1 e até o jogo acabar

Só o Cassiano é que pode responder a isso, não me parece que o Gugiel tenha ficado bem tratado depois da javardice do Merlim.
E digamos que ainda é muito cedo para arriscar uma lesão maior de qq jogador.

BlankFile

Se há coisa que não muda mesmo nesta modalidade em Portugal é a inclinação nojenta da arbitragem a favor dos lagartos. Foi um escândalo este jogo, mais um para juntar a muitos outros. Deram literalmente de bandeja o troféu aos lagartos, decidiram os lances capitais todos a favor deles, é obra mesmo. O golo não sancionado do Carlinhos é o lance mais escandaloso de todos. Já nem vou para a agressão nojenta do Merlim sobre o Gugiel com o propósito de o lesionar, e os golos 2 e 3 dos lagartos precedidos de faltas claras, apesar da atrasadice mental do André Correia no segundo golo. São demasiados roubos e nada muda.

Depois há a parte que controlamos. E nessa parte, já se notaram os erros óbvios que foram cometidos na construção deste plantel. Para mim, uma vez mais, o mais grave é a questão dos Pivots. Como é que alguém achou uma boa ideia atacar a época com Tchuda e Gois apenas? E não, não ficámos melhor com a troca Gois por Jacaré, bem pelo contrário.

O Benfica é uma casa de malucos e egomaníacos que acham que sabem tudo e os outros não sabem nada.

green_eyes_slb

Vou voltar a perguntar! Depois nao leem as páginas antigas e não me respondem...
Como é que é possivel o paço jogar? Se foi expulso no ultimo jogo oficial

BlankFile

Citação de: green_eyes_slb em 05 de Setembro de 2026, 23:47Vou voltar a perguntar! Depois nao leem as páginas antigas e não me respondem...

Às tantas só conta para o Campeonato ou meteram um recurso qualquer... sei lá.

Tudo é possível nessas matérias quando se trata da lagartagem.

green_eyes_slb

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2026, 23:49
Citação de: green_eyes_slb em 05 de Setembro de 2026, 23:47Vou voltar a perguntar! Depois nao leem as páginas antigas e não me respondem...

Às tantas só conta para o Campeonato ou meteram um recurso qualquer... sei lá.

Tudo é possível nessas matérias quando se trata da lagartagem.
só pode...pk a Masters não é competição oficial

iREDBLOOD

O jogo podia ter caído para o nosso lado, foi decidido em erros de jogadores que não têm qualidade para estar no Benfica.

Que no final da época o desfecho seja o mesmo da anterior.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2026, 23:47Se há coisa que não muda mesmo nesta modalidade em Portugal é a inclinação nojenta da arbitragem a favor dos lagartos. Foi um escândalo este jogo, mais um para juntar a muitos outros. Deram literalmente de bandeja o troféu aos lagartos, decidiram os lances capitais todos a favor deles, é obra mesmo. O golo não sancionado do Carlinhos é o lance mais escandaloso de todos. Já nem vou para a agressão nojenta do Merlim sobre o Gugiel com o propósito de o lesionar, e os golos 2 e 3 dos lagartos precedidos de faltas claras, apesar da atrasadice mental do André Correia no segundo golo. São demasiados roubos e nada muda.

Depois há a parte que controlamos. E nessa parte, já se notaram os erros óbvios que foram cometidos na construção deste plantel. Para mim, uma vez mais, o mais grave é a questão dos Pivots. Como é que alguém achou uma boa ideia atacar a época com Tchuda e Gois apenas? E não, não ficámos melhor com a troca Gois por Jacaré, bem pelo contrário.

O Benfica é uma casa de malucos e egomaníacos que acham que sabem tudo e os outros não sabem nada.

Já nem se chama "casa a arder" a isto, já é para lá disso.

The Eagle 10

J.P.

Arbitragem miserável, o nosso segundo golo foi mal anulado.

O André fez asneira, ali não é para inventar, mas foi empurrado.

Covenant

A arbitragem a desequilibrar para os do costume.

Mas calma, vai piorar com a chegada do Porto.

patrickvieira

os adeptos dos tres grandes sempre se queixaram de arbitragens desde que me lembro foquem se em ser competentes