Supertaça : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 05Set. Sáb. 21h00 *Canal 11*

Mpap

Citação de: patrickvieira em 06 de Setembro de 2026, 02:01os adeptos dos tres grandes sempre se queixaram de arbitragens desde que me lembro foquem se em ser competentes
Bom conselho, que já agora deveria ser extensível aos árbitros e var's deste país.
Já agora, como se treina a competência de levar pontapés na cabeça?

Covenant

Citação de: patrickvieira em 06 de Setembro de 2026, 02:01os adeptos dos tres grandes sempre se queixaram de arbitragens desde que me lembro foquem se em ser competentes
Ha um termo para isso, mas não vou usar para não ser amarelado.

Tds 28

Calados é que estamos bem e os outros vão somando títulos à nossa custa

Tds 28

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2026, 23:47Se há coisa que não muda mesmo nesta modalidade em Portugal é a inclinação nojenta da arbitragem a favor dos lagartos. Foi um escândalo este jogo, mais um para juntar a muitos outros. Deram literalmente de bandeja o troféu aos lagartos, decidiram os lances capitais todos a favor deles, é obra mesmo. O golo não sancionado do Carlinhos é o lance mais escandaloso de todos. Já nem vou para a agressão nojenta do Merlim sobre o Gugiel com o propósito de o lesionar, e os golos 2 e 3 dos lagartos precedidos de faltas claras, apesar da atrasadice mental do André Correia no segundo golo. São demasiados roubos e nada muda.

Depois há a parte que controlamos. E nessa parte, já se notaram os erros óbvios que foram cometidos na construção deste plantel. Para mim, uma vez mais, o mais grave é a questão dos Pivots. Como é que alguém achou uma boa ideia atacar a época com Tchuda e Gois apenas? E não, não ficámos melhor com a troca Gois por Jacaré, bem pelo contrário.

O Benfica é uma casa de malucos e egomaníacos que acham que sabem tudo e os outros não sabem nada.
Só deve existir uma dupla ou tripla competente em Portugal para a FPF.
Os árbitros não se manifestam? São sempre os mesmos a apitar estes jogos e sempre a inclinar para um lado

Tds 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Setembro de 2026, 23:59
Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2026, 23:47Se há coisa que não muda mesmo nesta modalidade em Portugal é a inclinação nojenta da arbitragem a favor dos lagartos. Foi um escândalo este jogo, mais um para juntar a muitos outros. Deram literalmente de bandeja o troféu aos lagartos, decidiram os lances capitais todos a favor deles, é obra mesmo. O golo não sancionado do Carlinhos é o lance mais escandaloso de todos. Já nem vou para a agressão nojenta do Merlim sobre o Gugiel com o propósito de o lesionar, e os golos 2 e 3 dos lagartos precedidos de faltas claras, apesar da atrasadice mental do André Correia no segundo golo. São demasiados roubos e nada muda.

Depois há a parte que controlamos. E nessa parte, já se notaram os erros óbvios que foram cometidos na construção deste plantel. Para mim, uma vez mais, o mais grave é a questão dos Pivots. Como é que alguém achou uma boa ideia atacar a época com Tchuda e Gois apenas? E não, não ficámos melhor com a troca Gois por Jacaré, bem pelo contrário.

O Benfica é uma casa de malucos e egomaníacos que acham que sabem tudo e os outros não sabem nada.

Já nem se chama "casa a arder" a isto, já é para lá disso.
Chama-se prejudicar voluntariamente o Sport Lisboa e Benfica.
É isto que esta direção faz e digo sem problema algum seja qual for o desfecho desta época. É isso que faz o sócio por necessidade que assumiu a vice-presidência das modalidades.
Mas idolatramos a banalidade.
Continuo a confiar no Cassiano e vamos ser tri e acredito que possamos sonhar com a Europa

Chico_odv

Ainda dá para trazer o Jacaré de volta em Janeiro?

eduq

não vi o jogo, mas pelos comentários já percebi que, não temos nada de novo na arbitragem...

Slb23

A questão do pivot acaba por ser uma falsa questão porque em 9 jogos contra este Sporting na época passada fizemos 4 golos pelos pivots se a memoria não me falha.

Sim, eu gostava de ter outra opção mas nem seria um pivot do género do Jacaré ou do Higor, acho que encaixava bem era um Fabinho ou um Paradynski que têm mais mobilidade.

O Benfica e o Sporting são equipas de topo e muito equilibradas, umas vezes vai cair para eles e outras para nós.

Espero que as arbitragens deixem de ter a influência que têm tido porque ontem foi uma vergonha.

kino

Desliguei a TV aquando do golo anulado.
Mais do mesmo, os dementes tem o cuzinho dorido pelo bi campeonato por isso e o vale tudo para que os dementes voltem a ganhar tudo.

RaGaZzO_RuY

O pessoal aqui a queixar-se da arbitragem e depois:

André Coelho e o desfecho da Supertaça: «Parabéns ao Sporting, é um justo vencedor»

Se para eles está tudo bem, andamos nós aqui a chatear-nos com isto?

Eu já não dou mais para esse peditório, caguei!

RML

Andar a jogar o André Correia com o Gugiel no banco, é obra

green_eyes_slb

Cassiano a dizer que é uma questao de interpretação!!!!
Estamos aqui chateados praque???
Tenham sucesso na venda do redpass da modalidade da interpretação
Ja no feminino marcaram o penalty num ressalto
A interpretação é sempre contra os mesmos

Covenant

Modalidade sem expressão e totalmente minada. Para piorar os nossos levam no cu sendo roubados e não se importam.

Dá vontade de só vir espreitar isto nas decisões, porque se eles não demonstram querer saber, porque raio vou eu me chatear?

diego040675

Citação de: eduq em 06 de Setembro de 2026, 05:57não vi o jogo, mas pelos comentários já percebi que, não temos nada de novo na arbitragem...
nada de novo na arbitragem e nada de novo na direção do Benfica

Gostam de ser enrabados e 65% também