Fikayo Tomori (Milan) - Fabrizio Romano

fpie

Citação de: mercurialSLB em 13 de Agosto de 2026, 16:41O Milan meteu este e o Fofana na lista de transferíveis.

Fofana para 6 seria excelente mas deve estar fora da nossa capacidade

o Rui conhece bem o mercado italiano, temos o exemplo do Meitê

imightbewrong

Citação de: Manso28 em 13 de Agosto de 2026, 16:44
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2026, 16:42Não faz sentido nenhum.

Não cumpre qualquer requisito, tirando a velocidade.

Quais seriam esses requisitos?
Ganhar um balúrdio e não ter onde cair morto.

rsd

Não se preocupem, deve ser caro a nível salarial.

Next!

lucasslb1904

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Agosto de 2026, 16:40O Central é este.

O Fabrizio e o Moretto já deram o sinal.

Há uns anos gostava muito dele mas agora não sei o estado clinico ou forma fisica atual.

Não foram eles que disseram que o Benfica achou o salário dele muito alto? Ou li mal?

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 13 de Agosto de 2026, 16:28O perfil não tem nada a ver com os outros nomes falados. Preocupante se for verdade, sinal de desespero total

O Benfica nunca olha a perfis, olha a nomes.

O mercado de verão passado foi um bom exemplo disso, achei que o critério ia mudar com o Marco.

LFVL

Minerva

Só conheço do FM, era muito rápido. Não sei mais nada. :rir:

Der Kaiser

Lembro-me de gostar muito dele nos anos do Pioli. Depois dele e o Maldini terem deixado o clube e com a chegada da Red Bird não tenho acompanhado.

Lúcio Gomes

Citação de: johncleese em 13 de Agosto de 2026, 16:28O perfil não tem nada a ver com os outros nomes falados. Preocupante se for verdade, sinal de desespero total
E novidades?

lucasslb1904

É nestas alturas que se nota que o Benfica neste momento não tem scouting, basicamente estamos á procura de refugo batido em desespero.

Sr. Wenger

O Fabrizio disse apenas que ia sair. Não vi nada a relacionar com o Benfica dele, mas pode-me ter escapado

Bertolucci Kasparov

Mais um Langlet, mais um craque que deixou de o ser há vários anos, mais um que tem nome mas já não tem qualidade.

Jack Teller

Citação de: Sr. Wenger em 13 de Agosto de 2026, 17:34O Fabrizio disse apenas que ia sair. Não vi nada a relacionar com o Benfica dele, mas pode-me ter escapado
Disse que o Benfica perguntou por ele, mas as exigências salariais são altas.

Minerva

O problema deste gajo é que ele até é agressivo, rápido e muito forte nos desarmes pelo chão, só que não é muito bom nos duelos aéreos e nas bolas paradas ofensivas. E nós precisamos disso.

Golo de Weldon

Apesar da fonte ter algum impacto, é uma completa não-noticia.