LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

Elpatron

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2026, 20:59Não custa nada sondar este GR.
precisamos de um redes que possa estar 30 mins sem cheirar a bola, mas quando for chamado estar com o hiperfoco ligado

se7en

Citação de: Di_Maria em 20 de Agosto de 2026, 21:05
Citação de: se7en em 20 de Agosto de 2026, 21:04Só para confirmar aqui com o pessoal, era o Darwin que eles mostraram nas bancadas?

Não, era o Circati vestido à Benfica com um amigo ao lado, que tinha semelhanças ao Darwin.

Foi isso. Obrigado.

clipper_slim

Só temos um redes
Só temos um LD
Só temos um LE
Só temos 3 centrais

Resolver essa merda.

Sea_Shepherd

Barolas

Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 21:03Está tudo a bater nos centrais e com alguma razão, mas o processo defensivo não se resume aos centrais

Certo, é fundamental trabalhar as transições defensivas e ter um médio defensivo a sério.

lPhoenix

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2026, 21:03
Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2026, 20:59Não custa nada sondar este GR.

Calma, não sejas vietnâmico. Isto pode só ter sido um jogo atípico deste redes. Uma espécie de one-hit wonder game que nunca mais vai repetir na carreira. Já tivemos vários adversários assim...

Não parece... ele no segundo golo quase que empurra os próprios defesas para conseguir chegar à bola ;D

É rápido, posiciona-se bem e é GR de equipa campeã...

Aquele lance do primeiro remate do Rafa, em que ele recupera e deixa a perna para trás é muito muito bom.

Roting

Citação de: pipi em 20 de Agosto de 2026, 21:05Com a entrada de Palhinha e Aurnes tenho muitas dúvidas sobre a titularidade de Sudakov

Eu acho que será
Enzo - Palhinha
Barreiro - Ausrnes
Sudakov - Reforço

zizou

O Samu tem de ir a sua vida, tanto tempo como suplente não lhe tem feito bem.

RedIt

Citação de: Barolas em 20 de Agosto de 2026, 21:04Fui ao flashscore... 21 remates na primeira parte, 21!
Contra duas finalizações do adversário que deram um golo.

Noisiv

axiomas

blueviper

O que me custa é o habitual, nós a falhar golos em catadupa e o adversario vai lá uma vez e....marca.

Bruxedo do crl.

X-rated

Citação de: S-Line em 20 de Agosto de 2026, 21:02Só de pensar quem entra a meio da segunda parte com este resultado "escasso" pela defesa que temos , até me dá dores de cabeça .
O resultado escasso tem a ver com os golos falhados e não pelos sofridos.