LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

duarte_1976

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:23
Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:14O que fica deste jogo é que o Benfica precisa de uma defesa.

Tem uma série de jogadores medíocres lá atrás.

Bah
Dahl
Tomás
Lenglet
GR

Fracos
Sem nível.

Eu sinceramente não percebo o que vocês têm contra o Samuel Soares. Vai ser provavelmente o futuro GR da seleção, mas se isso acontecer já não vai estar cá.

Não me importo que seja suplente.

Eu acho que tem muito potencial, é novo ainda, acho que dá mais segurança à defesa, sobretudo nas saídas. Tem que melhorar? Claro, mas só a jogar é que consegue melhorar. Tivemos alguns bons exemplos de aposta em gr jovens que se tornaram dos melhores do mundo.

Precisamos dum GR com experiência.
Nesta posição não se brinca.

Qual era a experiência do Ederson e Oblak?

El Tacuara

Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 22:24
Citação de: pmmp20 em 20 de Agosto de 2026, 22:15David Borges está desesperado. Crítica tudo no Benfica. Agora até como o Marco Silva fala.

Hoje à tarde malhou forte e feio na não aposta do Benfica em centrais da formação e o porquê da compra só australiano, ainda lhe falaram do Antonio Silva e Tomás Araújo, mas acho que ele já nem ouviu isso.

Façam como eu, não vejo esse tipo de programas. São uns inuteis a falar sobre nada.

dmc

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2026, 22:25
Citação de: Elpatron em 20 de Agosto de 2026, 22:21Estou ansioso por ver um jogo contra um grande e ver como nos apresentamos

Neste momento não há consistência defensiva para jogos desses. Mais uma vez contra uma equipa que fez meia dúzia de ataques conseguiram sofrer um golo.

Basta ver os nossos jogos para se perceber a utilidade do Palhinha. Já nem vou ao australiano.

kingvata

Citação de: El Tacuara em 20 de Agosto de 2026, 22:23
Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: El Tacuara em 20 de Agosto de 2026, 22:20O pior do Benfica, foi o Bah.

O melhor, Rafa
Lenglet o pior
Rafa concordo

O Lenglet tem a falha mas 8 Bah esteve muito mal. Perdi a conta das bolas que atrasou para o Samuel, defendeu mal, atacou mal, sem intensidade, enfim, muito mal.
O lenglet não foi só essa
É muito macio, raramente ganha um duelo
Bons pés, mas a defender é uma bomba relógio

lPhoenix

Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 22:26
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 22:14O que fica deste jogo é que o Benfica precisa de uma defesa.

Bah
Dahl
Tomás
Lenglet
GR

Fracos
Sem nível.

Eu sinceramente não percebo o que vocês têm contra o Samuel Soares. Vai ser provavelmente o futuro GR da seleção, mas se isso acontecer já não vai estar cá.

Eu acho que tem muito potencial, é novo ainda, acho que dá mais segurança à defesa, sobretudo nas saídas. Tem que melhorar? Claro, mas só a jogar é que consegue melhorar. Tivemos alguns bons exemplos de aposta em gr jovens que se tornaram dos melhores do mundo.

Precisamos de qualidade, isso sim.

Meio_metro

Citação de: Bogarim em 20 de Agosto de 2026, 22:25
Citação de: pmmp20 em 20 de Agosto de 2026, 22:15David Borges está desesperado. Crítica tudo no Benfica. Agora até como o Marco Silva fala.
O David Borges é benfqiuista, parece me claro.
Então anda doente...

Ele hoje a tarde foi só. Ridículo... Desde dizer que há muito que não sai ninguém da nossa formação 😅😅😅😅

Depois devíamos era meter um central da formação... Depois o palhinha? Ui aí foi o fim.... Meteu até o dinheiro do papel higiénico que vai usar... RIDÍCULO...

SG Ventil

Nota-se dedo do treinador e já algo de fio de jogo.

Esta equipa pode subir um patamar com as entraadas de Circati e Palhinha no 11, sobretudo no controlo defensivo dos jogos.

Nem falo da entrada de um Arribas no 11 ou a titularidade do Duran.

JPSilva

Citação de: dmc em 20 de Agosto de 2026, 22:26
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2026, 22:25
Citação de: Elpatron em 20 de Agosto de 2026, 22:21Estou ansioso por ver um jogo contra um grande e ver como nos apresentamos

Neste momento não há consistência defensiva para jogos desses. Mais uma vez contra uma equipa que fez meia dúzia de ataques conseguiram sofrer um golo.

Basta ver os nossos jogos para se perceber a utilidade do Palhinha. Já nem vou ao australiano.

Isto não pode ser uma coisa de Palhinhas. Não podemos estar dependentes de um jogador jogar ou não para a equipa saber defender

20Nico Gaitan20

Deve ser o resultado mais mentiroso da epoca.

O GR destes gajos nunca mais faz uma exibição destas

Sacou 5 golos daqueles que em dias normais qualquer GR normal sofria.

Sexta-Feira

Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 22:26

Bah
Dahl
Tomás
Lenglet
GR

Fracos
Sem nível.

Mas esses são GR geracionais.
O Samu não é.

Não é preciso ser um entendido para se perceber isso.

Eu não quero passar o que passei com o Varela.
Tragam alguém experimente.
E depois logo se vê.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2026, 22:27Deve ser o resultado mais mentiroso da epoca.

Quantos resultados mentirosos já tivemos?

Estamos a jogar contra adversários péssimos e somam-se falhanços no ataque e na defesa

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2026, 22:27Deve ser o resultado mais mentiroso da epoca.

Mais mentiroso que o Benfica x Ac. Viseu ?

XD

Elpatron

Despachar o lukebaks visto que o marco silva não vai á bola com ele e contratar um extremo direito prioridade

20Nico Gaitan20

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2026, 22:18

Anda tudo nervoso ;D

Os nossos primeiros 25 minutos foram muito bons.
nao foram só os 25 minutos.

Foi mesmo a 1a parte toda.

Futebol sufocante...e nao fosse o GR deles mamavam uns 7 como o Casa pia...e nem tou a exagerar

Elpatron

4 delas foram á figura