LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC | LiveModeTV*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

eduq

biumbs

Citação de: Mendes96 em 20 de Agosto de 2026, 20:10Obrigado

Já fez mais por nós durante um mês, do que o inútil que temos lá há 18 anos, essa é que é essa!

Haywire

Se tivéssemos apanhado um GR mais fraco tinha acabado 7 ou 8, à vontade. Até porque acredito que eles caíssem bastante a pique durante o jogo

Andris

Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2026, 22:02Como vocês (e quem ler sabe do que estou a falar.... Não estou a falar para todos) são absolutamente atrasados mentais, pensavam que iam ganhar todos os jogos 7-0 e já andam a chorar num 3-1

É impossível ganhar com adeptos assim. Manicómio completo
Bom dia?

Estás a falar dos mesmos que correram para umas eleições para votar no mesmo que já lá estava e que fez 0.

O'Brien

Boas malta. Aqui os golos fora já não contam, certo?

Santolas

Nenad25

Citação de: Andris em 21 de Agosto de 2026, 07:43
Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2026, 22:02Como vocês (e quem ler sabe do que estou a falar.... Não estou a falar para todos) são absolutamente atrasados mentais, pensavam que iam ganhar todos os jogos 7-0 e já andam a chorar num 3-1

Bom dia?

Estás a falar dos mesmos que correram para umas eleições para votar no mesmo que já lá estava e que fez 0.

Não. O problema é que em teoria neste fórum estão os outros, os exigentes.

E a esses também faria bem uma dose de bom senso, por vezes.

Andris

Citação de: Nenad25 em 21 de Agosto de 2026, 08:10
Citação de: Andris em 21 de Agosto de 2026, 07:43

Bom dia?

Não. O problema é que em teoria neste fórum estão os outros, os exigentes.

E a esses também faria bem uma dose de bom senso, por vezes.
Sim, estou, também, a incluir os do fórum.

Muitos são da mesma espécie, só muda em quem votaram (eventualmente).

dsdsds44

É preciso humildade e consciência da realidade.

A nossa equipa ainda tem muitas limitações que durante a época podem ser fatais...

A chegada do Palhinha vem colocar um ponto final naquela avenida aberta que é o nosso meio campo no momento da transição defensiva.

Mas ainda temos problemas na lateral esquerda e a incerteza do rendimento do Bah e do Banjaqui na direita.

O papel do "terceiro médio" sairá em breve das mãos do Sudakov e fica difícil perceber quem vai assumir tais funções.

Dope

Citação de: Haywire em 21 de Agosto de 2026, 07:34Se tivéssemos apanhado um GR mais fraco tinha acabado 7 ou 8, à vontade. Até porque acredito que eles caíssem bastante a pique durante o jogo

Esta avaliado em 1M e tem 25 anos, podia ser um bom investimento o GK deles.

Redceltic

Citação de: Dope em 21 de Agosto de 2026, 08:39
Citação de: Haywire em 21 de Agosto de 2026, 07:34Se tivéssemos apanhado um GR mais fraco tinha acabado 7 ou 8, à vontade. Até porque acredito que eles caíssem bastante a pique durante o jogo

Esta avaliado em 1M e tem 25 anos, podia ser um bom investimento o GK deles.

E era. E o guarda redes do académico de viseu tb pareceu mto bom. Ah e os postes da baliza tb fizeram boas defesas. É apostar num dos 3 que mostraram num jogo como eram bons.

alfredo

flsb

Gostei da 1ª parte e não gostei da 2ª parte .

Chalana era Rock N Roll

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2026, 21:13Cada jogo que passa mostra o quão ultrapassado e acabado está o Mourinho

Relembro que esta equipa só tem um reforço no 11.

Eu discordo.

Na minha opinião os jogadores evoluíram com o Mourinho e a maior conquista dele foi incutir atitude competitiva em jogadores que basicamente pressionavam a olhar. Pena não ter feito a pré-época.