Ryan Flamingo (PSV) - Eindhovens Dagblad

dsdsds44

MTrigueiros

Não sei em que mundo vivem, ma gabo-vos a paciência se acham que este Benfica consegue ir ao PSV (está na Champions) sacar-lhes o central titular por 15 milhões.

JotaL

Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 19:34Não sei em que mundo vivem, ma gabo-vos a paciência se acham que este Benfica consegue ir ao PSV (está na Champions) sacar-lhes o central titular por 15 milhões.
Deixa-nos sonhar, adoro flamingos!

Red_Fraction

Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 19:34Não sei em que mundo vivem, ma gabo-vos a paciência se acham que este Benfica consegue ir ao PSV (está na Champions) sacar-lhes o central titular por 15 milhões.
Mas o PSV quer vende-lo e contratar um melhor.

O Flamingo tem estado debaixo de fogo por parte dos adeptos, tem muitas paragens cerebrais.

MTrigueiros

Citação de: Red_Fraction em 14 de Agosto de 2026, 20:09
Mas o PSV quer vende-lo e contratar um melhor.

O Flamingo tem estado debaixo de fogo por parte dos adeptos, tem muitas paragens cerebrais.

A meio de Agosto querem vender um titular com 3 anos de contrato? Não me parece que faça muito sentido.

nqsbenfica

Mais um nome para mostrar que estariam a fazer qualquer coisa para contratar um central, é mais um nome para atirar areia para os olhos dos 65% de acéfalos