Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Keiroxes

Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 12:03Este foi "oferecido" pelo dono do casa pia não foi?

E o ruim como não conseguia ninguém lá teve que largar os 20 milhões da praxe.

O tempo das negociatas no Benfica já acabou, este novo presidente que tomou posse em novembro, vem demonstrando que está no clube para o servir

Albertini

Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 12:03Este foi "oferecido" pelo dono do casa pia não foi?

E o ruim como não conseguia ninguém lá teve que largar os 20 milhões da praxe.

Até o dono do Casa Pia parece perceber mais de futebol que o noço ruie

Survivor

Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2026, 10:34Ninguem tem falado do obvio?

O Benfica ha meses que se falava que tinha um central apalavrado que teria sido titular no mundial.

Ontem foi descoberto quem é com o negocio a ficar concluido, o praticamente concluido.

E ninguem vem aqui chamar atenção para um pormenor bastante preocupante. Porque ontem?

Porque anteontem fechamos a saida do Dedic por 35,9M que dá ao Benfica cerca de 27M.

E porque isto me preocupa? Porque não sei se era este o principal alvo ou não, mas vender o Antonio não chegou para desbloquear a chegada de um central. Foi preciso fechar um outro negocio de 30M para juntar aos 20-25 do Antonio para se conseguir finalmente fechar um central.

O Benfica ontem mostrou que o problema não era opções ou falta delas. Não era identificar alvos com o perfil certo etc.

O problema era outr, era cashflow.

O Benfica está falido.

Isto é sabido desde meio do ano passado.

Ainda vamoos vender pelo menos mais 3 jogadores, resta saber quais.

Mr.Costa

Citação de: Minerva em 19 de Agosto de 2026, 12:06Curiosamente também foi um australiano para o outro clube, mas só se fala do problema da Taça da Ásia para o lado do Benfica.

Para o sporting o palhinha era 15 - ordenado do Huljmand
Para o Benfica é 15+5 bonus + 20 ordenado + 4 premio assinatura

Ramiro Lopes

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2026, 11:03
Citação de: Rúben Gomes em 19 de Agosto de 2026, 10:48Não conheço. É bom?
Citação de: Rúben Gomes em 19 de Agosto de 2026, 11:00Vi 2 minutos no Youtube de bestmoments e tresanda a flop.

É bom a cabeçear, tem velocidade, mas a defender a maior parte é carrinhos o que significa que está quase sempre mal posicionado

12 minutos.
E só precisou de 2 minutos. O resto foi para procurar o vídeo, esperar que acabasse o anúncio do Compramos o Seu Carro e escrever a mensagem no forum.

Funki38

Citação de: Survivor em 19 de Agosto de 2026, 12:20
Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2026, 10:34Ninguem tem falado do obvio?

O Benfica ha meses que se falava que tinha um central apalavrado que teria sido titular no mundial.

Ontem foi descoberto quem é com o negocio a ficar concluido, o praticamente concluido.

E ninguem vem aqui chamar atenção para um pormenor bastante preocupante. Porque ontem?

Porque anteontem fechamos a saida do Dedic por 35,9M que dá ao Benfica cerca de 27M.

E porque isto me preocupa? Porque não sei se era este o principal alvo ou não, mas vender o Antonio não chegou para desbloquear a chegada de um central. Foi preciso fechar um outro negocio de 30M para juntar aos 20-25 do Antonio para se conseguir finalmente fechar um central.

O Benfica ontem mostrou que o problema não era opções ou falta delas. Não era identificar alvos com o perfil certo etc.

O Benfica está falido.

Ainda vamoos vender pelo menos mais 3 jogadores, resta saber quais.
Vocês pensam que é como ir ao supermercado, o Benfica se quiser contratar dois jogadores de 40M compra, e não precisa de vender ninguém... até porque só os acaba de pagar em 5 anos, o porto com 8mil euros na conta, gastou 100M em jogadores.

Jamal

Havia só um interessado...foi o Benfica.

Marc:slb

O nojo que tenho por vezes quando venho aqui ao forum...

Alguns benfiquistas da treta a dizer : parabens burro foste contratar um defesa central que nem estara ca em janeiro por causa da taça da Asia.
Mas que seriam os primeiros a lamber o cu ao Varandas por ter ido buscar o Irakundo ou o crl.

Existem aqui uns users engraçadinhos do crl que so querem falar dos 65%, das coisas mas, etc etc.. Fodass ja nao a paciencia, eu tb odeio o Rui Costa, mas chega de merdas, nao sou mais Benfiquistas que outros que nao partilham a minha opiniao. Temos visoes diferentes talvez mas termos como "chalupas" etc etc ja mete nojo. Deveriamos estar todos do mesmo lado.

Devem ser putos ou crl atras do teclado, ha ja quase 20 anos que aqui ando neste forum, e uma parte desta nova geraçao é simplesmente triste..

Jotenko

Mas quem é este gajo? É algo de jeito?

SE NÃO ERA PARA VIR NINGUÉM DEVIDAMENTE CREDENCIADO PARA QUE SAIU O SILVA?

foda-se!!!!!!!!!!!!!!

Mercurio_10

Isso do 'falava-se' era uma posta de pescada do Diamantino, provavelmente porque lhe disseram outro nome, provavelmente o Sutalo, que depois não se confirmou, felizmente.

O interesse no Circati parece muito recente e vem depois de o Bellis se ter tornado inviável financeiramente, sendo jogadores de perfil semelhante. Não acho nada que o Benfica andasse atrás do Circati há meses.  Agora admito que a venda do Dedic tenha facilitado esta compra, arranjaram garantias, mas não me parece uma negociação que se viesse arrastando, senão o nome já tinha sido falado. Basicamente sabiam que ele custava perto de 20 e com as garantias foi chegar e pegar.

MasteRed

Citação de: tiagor11 em 19 de Agosto de 2026, 12:17O gajo da cm perguntou ao homem "You are the first australian to play for Benfica can you be the kangaroo they love?" Pqp que vergonha alheia

Isto só pode ser fake lool

Survivor

Citação de: Funki38 em 19 de Agosto de 2026, 12:33
Citação de: Survivor em 19 de Agosto de 2026, 12:20

O Benfica está falido.

Ainda vamos vender pelo menos mais 3 jogadores, resta saber quais.
Vocês pensam que é como ir ao supermercado, o Benfica se quiser contratar dois jogadores de 40M compra, e não precisa de vender ninguém... até porque só os acaba de pagar em 5 anos, o porto com 8mil euros na conta, gastou 100M em jogadores.

Eu penso é que não há dinheiro em conta nem garantias bancárias.

mangalaranja

Nao conheço, espero que seja bom

Survivor

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2026, 12:35Mas quem é este gajo? É algo de jeito?

SE NÃO ERA PARA VIR NINGUÉM DEVIDAMENTE CREDENCIADO PARA QUE SAIU O SILVA?

foda-se!!!!!!!!!!!!!!

As comissões tem de rodar e o António era persona non grata para a direção depois das declarações na venda do Neves.

The Eagle 10

É o 3° Australiano.

O  Kaz Patafta e o Anthony Carter que jogou na equipa B.