Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

fnunes

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2026, 19:43
Citação de: ralmeida em 19 de Agosto de 2026, 13:10
Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2026, 12:46Nao conhecendo.....preocupz me 3 coisas:

1 - historico de lesoes
2 - as equipas onde jogou , usam o sistema de 3 centrais
3- a selecção jogo do outro lado do mundo

4- ter sido mais uma contratação feita em cima do joelho pelo pior presidente da história do Benfica

lol, explica lá como isto é feito em cima do joelho?

Estava pensada desde 30 de maio!

E como quase todas as contratações do Benfica estava escondida a 7 chaves para ninguém saber, tal como o palhinha.

paulomaia1972

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2026, 19:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2026, 19:43Alessandro Circati: "Sou muito versátil. Posso jogar numa linha de 4 ou 3. Sou um jogador agressivo. Gosto de jogar ao ataque, tentar manter a posse de bola e ditar o ritmo do jogo quando temos a bola".

"Acabei de olhar para o Estádio da Luz e é incrível. Estou entusiasmado".
não quero ser repetitivo mas o Benfica precisava de outro central com estas características e mentalidade.

Precisávamos do paredes da Argentina e um ou outro colombiano que joguem com a faca nos dentes.

20Nico Gaitan20

fnunes

Vamos pagar 10% de comissão pela compra?

:rir:

Stigmat

Seja bem vindo, sr canguru.

Kurt Cobain 10

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2026, 19:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2026, 19:43Alessandro Circati: "Sou muito versátil. Posso jogar numa linha de 4 ou 3. Sou um jogador agressivo. Gosto de jogar ao ataque, tentar manter a posse de bola e ditar o ritmo do jogo quando temos a bola".

não quero ser repetitivo mas o Benfica precisava de outro central com estas características e mentalidade.

Precisávamos do paredes da Argentina e um ou outro colombiano que joguem com a faca nos dentes.
Já disse que vendia o Tomás e trazia o puto do cruzeiro, Jonathan Jesus. Assim é que era.

Uma nova dupla mozer , Ricardo Gomes.

ABenficaC

JoséTorres

Bem vindo Patafta!!

Que o teu sucesso seja o nosso sucesso e o crlh

JoséTorres

Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2026, 19:47Dá ares de Ruben Dias

Por falar em Ruben Dias, pode ir para o AC Milan.. adorava por acaso

Stigmat

Citação de: JoséTorres em 19 de Agosto de 2026, 19:52
Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2026, 19:47Dá ares de Ruben Dias

Por falar em Ruben Dias, pode ir para o AC Milan.. adorava por acaso

Eu também.

Spoiler
Mais dinheiro do mecanismo de solidariedade
[fechar]

Smballs

O Palhinha joga sp assim

Toronto_SLB

Boa contratacao. Entusiasmado para o ver em acao.

LFVL

Não têm de revelar os valores?

Cypherpunk

O paredes já saiu da europa e regressou a Argentina o que vinha fazer cá era benfiquista desde pequeno?

O Benfica precisa é de jogadores saibam o que é uma bola não rios muito bom fisicamente mas depois falha um passe a 2 metros. O Benfica actual não uma equipa de espera e contra ataque como era com Mourinho e de posse de bola.

BlankFile

Só o vi jogar no Mundial. Não conheço praticamente nada dele, mas espero que dê certo.

Bem-vindo e boa sorte!