Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Lopes1986

Citação de: Dimmus em 19 de Agosto de 2026, 21:23Poderá ser inscrito para a 2 mão na Dinamarca?
Ja esta ate para amanha se quisessemos

RAFL

Citação de: Liveforever em 19 de Agosto de 2026, 21:24Alguém tem informação à cmvm?
Xxxxxxxx Benfica fica responsavel pelo pagamento da comissao xxxxx

Cob92

Hellfire94

Citação de: Coinz em 19 de Agosto de 2026, 20:52Não conhecendo o jogador, e por aquilo venho lendo aqui, parece-me que mais tarde ou mais cedo vai de forma natural ganhar o lugar no 11. Quem acham que irá saltar para este jogar? 

Lenglet ou Tomás, quem se lesionar primeiro.

The Eagle 10

Citação de: Liveforever em 19 de Agosto de 2026, 21:24Alguém tem informação à cmvm?
Não saiu comunicado nenhum lá, dá ideia que o negócio pode ter sido feito bem abaixo dos 18 milhões.

X-rated

Bem vindo, muitos anos de Benfica com muitos títulos.

eduq

JeSuisÉder

Citação de: Dimmus em 19 de Agosto de 2026, 21:23Poderá ser inscrito para a 2 mão na Dinamarca?

Já foi inscrito...amanhã obviamente é impossivel jogar mas na 2a mão na Dinamarca acredito que possa ter minutos, e se a eliminatória ficar resolvida amanhã na 2a mão seria titular.

fjorge

Bem-vindo. Tem tudo para vingar.

Slb098

Mpap

JoséTorres

Sabemos a clausula de rescisão?

clipper_slim

Citação de: Bignilton2 em 19 de Agosto de 2026, 21:20
Citação de: clipper_slim em 19 de Agosto de 2026, 21:18
Citação de: Bignilton2 em 19 de Agosto de 2026, 21:06Deixem-me adivinhar... fomos nós que pagámos os serviços de intermediação certo?

Parece que o dinheiro é teu ...

Havia um presidente que dizia que com o dinheiro do Benfica não se brincava...pela tua ideia é para gastar até haver....ta certo

Vou ser polémico.

Eu para mim até podem limpar o cu ás notas, comer putas e beber champagne do mais caro , pagar o casamento das filhas e irem para cona da mãe deles.

Só há uma coisa que eu exijo:

O BENFICA TÊM DE GANHAR!!!

gizmo

Citação de: Bignilton2 em 19 de Agosto de 2026, 21:06Deixem-me adivinhar... fomos nós que pagámos os serviços de intermediação certo?

É uma pergunta?