Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

JM21

Cypherpunk

Myngos

Citação de: Tellmo em 20 de Agosto de 2026, 06:51
Citação de: JoaoRSantos em 19 de Agosto de 2026, 23:30Se já cá está, passa a ser cepo para o fórum.

E O FÓRUM TEM ERRADO ???

Bruma, Lukebakio, Rios, Sudakov, Trubin, Sidny, Cabral, Renato Sanches, Jurassek, Tengstedt, Belloti, Bernat, Rolheiser, Draxler, João Victor, Meité, Yaremchuk, Lázaro, Radonjic, Gil Dias, Rodrigo Pinho, dezenas/centenas etc...

Foda-se!!! É realmente muita cepalhada! Devia dar direito a acusação criminal.

Myngos

Boa sorte. Espero que não tenhas sido indicado pelo mesmo tipo que indicou o Kaminski.

Jangada

Citação de: PatyzinhaGG em 20 de Agosto de 2026, 09:12

Diferenças.

A maior diferença é mesmo o alcance das publicações. Sporting com números periféricos, o habitual.

ralmeida

Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2026, 12:13
Citação de: Tellmo em 20 de Agosto de 2026, 06:51
Citação de: JoaoRSantos em 19 de Agosto de 2026, 23:30Se já cá está, passa a ser cepo para o fórum.

E O FÓRUM TEM ERRADO ???

Bruma, Lukebakio, Rios, Sudakov, Trubin, Sidny, Cabral, Renato Sanches, Jurassek, Tengstedt, Belloti, Bernat, Rolheiser, Draxler, João Victor, Meité, Yaremchuk, Lázaro, Radonjic, Gil Dias, Rodrigo Pinho, dezenas/centenas etc...

Foda-se!!! É realmente muita cepalhada! Devia dar direito a acusação criminal.

Eheh, é mesmo engraçado ver estes comentários, pena que os olheiros do SB só abrem os olhos qd eles cá estão, posso pegar só no Sudakov por exemplo, os primeiros 6 posts seguidos da página 3:

"Este gajo joga mesmo muito. Vejam o golo do Shakhtar."

"O Fernando Valente tinha mesmo razão.
Brutalidade de jogador."

"O Shakhtar continua a ter excelentes jogadores,mesmo com todas as dificuldades que todos conhecemos."

"Joga muito. Num 4-2-3-1 este a fazer de Gotze ou a jogar descaído para a esquerda se o Roger quiser um jogador de características de 9,5 na equipa, era um mimo."

"Para ontem!!!
Super craque.

Incrível as limitações do nosso departamento de scouting, ainda para mais com a proximidade que existe ao Boto. Que domina como ninguém o mercado de leste e sobretudo Ucraniano.
Fomos buscar o Trubin (excelente aqui), mas este deveria ter vindo logo.

Já desperdiçámos a dupla do Girona, que os dois juntos custariam meio Arthur."

"Não percebo como fomos esbanjar 30 milhões no Kokcu com este rapaz acessível por metade deste valor e tem mais qualidade."

No meio até se fala do Trubin, grande jogador tb, e atira-se abaixo o Kokcu. Mas hoje o Kokcu era um mimo em vez do Sudabkov.

Muito bom!

20Nico Gaitan20

A contrataçao do rapaz afinal ficou por quanto?

Nao vi comunicado na CMVM

Chairman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2026, 12:44A contrataçao do rapaz afinal ficou por quanto?

46 milhões.

AlexandreFernandes

Citação de: Chairman em 20 de Agosto de 2026, 12:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2026, 12:44A contrataçao do rapaz afinal ficou por quanto?

46 milhões.
Incluindo já o papel higiénico gasto no Seixal?

Não sei se não será mais.

Archie Bunker

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2026, 11:14
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2026, 07:06muito bom jogador... e de todos os que foram falados é o meu favorito, até mesmo em relação ao do Familicão.  Ele é Alto , mas com agilidade.. passada larga, imponente.. forte nos duelos, e confortável com bola também.

Vejo muita gente a pensar porque o Tomas e Lenglet são confortaveis com bola, o Circati que dá outras coisas, está a ser "desprezado" na vertente com bola... não podem estar mais que enganados.

Parece um texto do chatgpt

Nem por isso.
Senão tinha que ter as expressões "mas isso é só metade da história" , "não só,mas também"

Pleasure_+_Pain

Por acaso, gostava que alguém com conhecimentos nesta área me explicasse essas questões da CMVM. Qual o mínimo ou se o mínimo está dependente de alguma percentagem relevante para a sociedade anónima.
Porque o Kaminski, por exemplo, custou 17M e foi comunicado à CMVM. O Circati, supostamente, custou mais 1M e não foi comunicado.

JoaoRSantos

Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2026, 13:14
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2026, 11:14
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2026, 07:06muito bom jogador... e de todos os que foram falados é o meu favorito, até mesmo em relação ao do Familicão.  Ele é Alto , mas com agilidade.. passada larga, imponente.. forte nos duelos, e confortável com bola também.

Vejo muita gente a pensar porque o Tomas e Lenglet são confortaveis com bola, o Circati que dá outras coisas, está a ser "desprezado" na vertente com bola... não podem estar mais que enganados.

Parece um texto do chatgpt

Nem por isso.
Senão tinha que ter as expressões "mas isso é só metade da história" , "não só,mas também"

Parece que foi cortado.

Chairman

Citação de: AlexandreFernandes em 20 de Agosto de 2026, 13:09
Citação de: Chairman em 20 de Agosto de 2026, 12:55

46 milhões.
Incluindo já o papel higiénico gasto no Seixal?

Não sei se não será mais.
Papel, comida, água, combustível, internet, bolas que vai furar, coletes reflectores que vai destruir, resíduos urbanos, água, café, salários dos gajos do Catering, seguro de trabalho, nutricionista, irs, relvado, camisolas, meias, calções, lavandaria, electricidade, pneus do vermelhão, revisão, vistoria, salário do motorista, possibel fisio, físio de recuperação, o elástico do pino da máquina Pec dec que qualquer ginásio que se preze já não tem.

A malta não pensa mas isto conta tudo. Ah pois 

Benfica_70

O Cercati custou 18 milhões de euros, mas, pelo que já mostrou no Parma e no Mundial 2026 pela Austrália, parece-me que temos aqui central para muitos anos.
Tem uma boa capacidade física e impõe-se muito bem nos duelos individuais.
Como é um central alto e pesado, sofre um bocado quando apanha avançados muito rápidos a explorar as costas da nossa defesa em transição.
Pela agressividade que mete nos lances, às vezes tenta antecipar-se demasiado e acaba por fazer faltas desnecessárias que lhe podem custar cartões escusados.
Mas de resto, é um central bom.
Foi um bom reforço para o Benfica.

PatyzinhaGG

Citação de: Jangada em 20 de Agosto de 2026, 12:19
Citação de: PatyzinhaGG em 20 de Agosto de 2026, 09:12

Diferenças.

A maior diferença é mesmo o alcance das publicações. Sporting com números periféricos, o habitual.
Eu referia me mais às legendas mas isso tbm. A publicação que refere o Saporting com 5 dias nem chegou a 500 gostos, enquanto a que refere o Benfica em 1 dia pegou 1000.