Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Darkboy

Citação de: Serdeira23 em 19 de Agosto de 2026, 19:10
Citação de: Tiaguu em 19 de Agosto de 2026, 19:04
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Agosto de 2026, 18:26

Vinha ver se já tinham falado aqui do Kaz Patafta mas já vi que falaram... não sou o único idoso aqui!

Não companheiro, há muitos por aqui que ainda se lembram da fornada de jovens de 2007, desde o Kaz ao Yu Dabao , André Carvalhas, entre outros.

Boas memórias. Que esperança eu tinha no futuro ao ler os comentários aqui de um user (que não me lembro o nome) sobre essa equipa. O André Carvalhas fazia me acreditar que estava ali um Chalana.
Era seguramente o andre_04_SLB (ou André Sabino, no cartão de cidadão).

https://serbenfiquista.com/forum/camadas-jovens/10/entrevista-a-andre-sabino-primeira-parte-a-formacao-do-slb/35243.0

É o diretor desportivo do Torreense. Peça chave na conquista da Taça. E o Torreense só não levou o Porto a prolongamento, na Supertaça, porque o VAR não quis.

Já não posta mas ainda lê. Esteve online ontem.

Toronto_SLB

ralmeida

Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 19:41
Citação de: ralmeida em 19 de Agosto de 2026, 13:10
Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2026, 12:46Nao conhecendo.....preocupz me 3 coisas:

1 - historico de lesoes
2 - as equipas onde jogou , usam o sistema de 3 centrais
3- a selecção jogo do outro lado do mundo

4- ter sido mais uma contratação feita em cima do joelho pelo pior presidente da história do Benfica

lol, explica lá como isto é feito em cima do joelho?

Não me digas que andava a ser tratada ha semanas pelo novo rei sol...e agora chega lá e fecha o negócio em horas

:rir:

Não sei, pedi para me explicarem, pq demorar tanto tempo para arranjar um central e ser contratado 1 a meio de agosto não sei qual a base para dizer que foi em cima do joelho. Que temos um banana a presidente ok mas lembrar isso em cada tópico mesmo sem razão é meio parvo.

fnunes

Citação de: ralmeida em 19 de Agosto de 2026, 20:12
Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2026, 12:46Nao conhecendo.....preocupz me 3 coisas:

1 - historico de lesoes

4- ter sido mais uma contratação feita em cima do joelho pelo pior presidente da história do Benfica

Não me digas que andava a ser tratada ha semanas pelo novo rei sol...e agora chega lá e fecha o negócio em horas

Não sei, pedi para me explicarem, pq demorar tanto tempo para arranjar um central e ser contratado 1 a meio de agosto não sei qual a base para dizer que foi em cima do joelho. Que temos um banana a presidente ok mas lembrar isso em cada tópico mesmo sem razão é meio parvo.

Sem razão? O central já devia estar aqui há 1 mês pelo menos.

Parvo é andar ja a falar deste jogador como se fosse um fora de série quando que nem 1 minuto fez pelo clube... eu tinha mais calma olhando para o histórico recente de contratações

afcs1904

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Agosto de 2026, 20:12
Citação de: LFVL em 19 de Agosto de 2026, 19:59Número 3 do Benfica

https://www.ligaportugal.pt/player/86177/alessandro-circati/20262027/278
A Liga Portugal e' top. Tem a nacionalidade do jogador "Italia".  :estrelas:

Na verdade ele é italiano penso eu, representa é a Australia

Red Bullet

Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 20:14

1 - historico de lesoes

Não comento o jogador, n o conheço.

Mas, segundo consta, perdemos 2 ou 3 para a posição antes de nos termos virado para este.
Isso, francamente, não me agrada.

Cypherpunk

fnunes

Citação de: Red Bullet em 19 de Agosto de 2026, 20:18
Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 20:14

1 - historico de lesoes

Não comento o jogador, n o conheço.

Mas, segundo consta, perdemos 2 ou 3 para a posição antes de nos termos virado para este.
Isso, francamente, não me agrada.

Exacto também não o conheço por isso acho que devemos ter calma e esperar para ver o que dá.

Golo de Weldon

Citação de: Fearless em 19 de Agosto de 2026, 19:31
Citação de: Golo de Weldon em 18 de Agosto de 2026, 21:00Hype do Mundial.

Titular de uma equipa tradicional da Itália ainda bem jovem.

Falado recentemente na Juventus e no PSG.

Queriam que comprássemos por quanto?

6 milhões?

Contextualmente o valor é adequado ao atleta; a questão é o atleta realmente ser bom.
Não é um Ibrahima Ba com uma época como titular numa primeira divisão, mas pode-se fazer central.

Hhahaha

Toronto_SLB

The Eagle 10

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Agosto de 2026, 20:12
Citação de: LFVL em 19 de Agosto de 2026, 19:59Número 3 do Benfica

https://www.ligaportugal.pt/player/86177/alessandro-circati/20262027/278
A Liga Portugal e' top. Tem a nacionalidade do jogador "Italia".  :estrelas:
Não é um erro crasso, na verdade é italiano apesar de ter ido com um ano para Austrália.

Carlos Mozer

Bem vindo.

Nunca tinha ouvido falar dele. Espero que consiga contrariar a tendência do costa de só trazer cepos.

RAFL

Bem vindo

Nao conheço,  espero que seja uma surpresa agradavel