Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

kramxel²

Citação de: umtipobenfiquista em 19 de Agosto de 2026, 19:20
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2026, 19:18
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 21:38
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 21:24
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2026, 20:39
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Agosto de 2026, 20:3720M por um central do Parma?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Tens problemas cognitivos?
Bom... Cabe a cada um de nós admitir os seus erros.

O Ashler é um user histórico do fórum e o meu comentário foi desrespeitoso, pelo que este comentário serve para retificar a minha posição. Ser Benfica também é discordarmos sem nos insultarmos.

Abraço, Ashler.

Obrigado TFFS. Foi apenas um mal entendido.

Agradeço também a tua postura humilde. E eu próprio condeno a forma como entrei aqui de pára quedas e ironizei a contratação de um jogador do qual pouco ou nenhum conhecimento tenho. Portanto se chateei outras pessoas, estendo também o meu pedido de desculpas a eles.

Como na larga maioria das vezes concordamos no que toca a este desporto, a minha confiança no sucesso do Circati traz-me boas expectativas.

Um abraço também para ti.

Get a room

Eu achei bonito. Fosse o fórum (e o mundo) mais assim.

Como já dizia o outro:

Bonito, bonito...

Spoiler
vocês sabem o resto
[fechar]

fdst1983

Citação de: Kinkolas em 19 de Agosto de 2026, 19:23Foi oficializado rápido provavelmente para ser inscrito na Liga Europa
Para jogar para a semana? Ainda dá para inscrever?

slbenfever

20Nico Gaitan20

Citação de: fdst1983 em 19 de Agosto de 2026, 19:38
Citação de: Kinkolas em 19 de Agosto de 2026, 19:23Foi oficializado rápido provavelmente para ser inscrito na Liga Europa
da

fnunes

Citação de: ralmeida em 19 de Agosto de 2026, 13:10
Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2026, 12:46Nao conhecendo.....preocupz me 3 coisas:

1 - historico de lesoes
2 - as equipas onde jogou , usam o sistema de 3 centrais
3- a selecção jogo do outro lado do mundo

4- ter sido mais uma contratação feita em cima do joelho pelo pior presidente da história do Benfica

lol, explica lá como isto é feito em cima do joelho?

Não me digas que andava a ser tratada ha semanas pelo novo rei sol...e agora chega lá e fecha o negócio em horas

:rir:

Kurt Cobain 10

Alessandro Circati: "Sou muito versátil. Posso jogar numa linha de 4 ou 3. Sou um jogador agressivo. Gosto de jogar ao ataque, tentar manter a posse de bola e ditar o ritmo do jogo quando temos a bola".

"Acabei de olhar para o Estádio da Luz e é incrível. Estou entusiasmado".

fnunes

Citação de: FaithNoMore em 19 de Agosto de 2026, 14:18
Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 12:03Este foi "oferecido" pelo dono do casa pia não foi?

E o ruim como não conseguia ninguém lá teve que largar os 20 milhões da praxe.

Se foi isso que aconteceu é pôr já o homem como sócio de mérito,já agora contrata-lo para diretor geral,pelos vistos percebe mais disto que o nosso menino da lágrima.

Mas quem é que não percebe mais do que esse incompetente?

Agora se será um bom central só do tempo o dirá, não faltam são jogadores que vem com rótulo de craque e chega cá e é só mais um flop...

Chelas

paulomaia1972

Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2026, 12:46Nao conhecendo.....preocupz me 3 coisas:

1 - historico de lesoes

4- ter sido mais uma contratação feita em cima do joelho pelo pior presidente da história do Benfica

Estava pensada desde 30 de maio!

tremendo7

Citação de: fdst1983 em 19 de Agosto de 2026, 19:38
Hoje é o último dia para inscrever para este play-off.

enerp8

Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 19:41

1 - historico de lesoes

Não me digas que andava a ser tratada ha semanas pelo novo rei sol...e agora chega lá e fecha o negócio em horas

:rir:
Só agora houve liquidez com a venda do Dedic.

devilmen

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2026, 19:43Alessandro Circati: "Sou muito versátil. Posso jogar numa linha de 4 ou 3. Sou um jogador agressivo. Gosto de jogar ao ataque, tentar manter a posse de bola e ditar o ritmo do jogo quando temos a bola".

"Acabei de olhar para o Estádio da Luz e é incrível. Estou entusiasmado".
não quero ser repetitivo mas o Benfica precisava de outro central com estas características e mentalidade.

The Eagle 10

Foi inscrito já no play off e pode ser opção amanhã apesar de achar não vai a não ser que o Marco necessite dele.

zonk1

Bem vindo! Que nos traga muitas alegrias que bem precisamos