Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

se7en

Citação de: zizou em 18 de Agosto de 2026, 19:06Não é Italiano é Australiano.

Depende o ponto de vista, nasceu em Itália e foi viver depois para a Austrália e voltou há seis anos a Itália.

Portanto joga pela Austrália porque tem segunda nacionalidade mas a "original" é a  Italiana.

DVP_SLB

É rápido, forte e dá pancada?

Rei

Citação de: dafonseca em 18 de Agosto de 2026, 19:07Fechado segundo o Ricord.

Hehehehe

Segundo o Rircord. Não sabem nada! Zero! Fartaram-se de mentir no último mês. Os benfiquistas querem comer a merda que lhes dão, problema deles.

MasteRed

Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2026, 19:06
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2026, 19:04A regra é clara:

Se está fechado, já já começa o bota abaixo e que não tem qualidade nenhuma para o Benfica.
Isso já se sabe...
O ba vinha era uma vergonha... Não vem é uma. Vergonha na mesma...  E eu acho que o Benfica é gerido por incompetentes... Mas...

Não dou 2 horas para os habituais iluminados do sb encontrarem defeitos e amanhã pelo final do dia não passa de uma merda.

j.barreto

Citação de: Limentaen em 18 de Agosto de 2026, 18:54
Citação de: King Ghost em 18 de Agosto de 2026, 18:53
Citação de: j.barreto em 18 de Agosto de 2026, 18:01
Citação de: King Ghost em 18 de Agosto de 2026, 16:47
Citação de: af10 em 18 de Agosto de 2026, 16:20
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos 80 até meados dos 90.

Quem é que via futebol italiano nos anos 80 e 90?  :rir:
Viam os resumos no Domingo Desportivo e colecionavam os cromos

Buffon, Thuram, Cannavarro, Sensini, Bennarrivo, Dino Baggio, Boghossian, Veron, Hernan Crespo, Chiesa e ainda noutras épocas o Tomas Brolin...Asprilia, Taffarel, Zola
Vi na Luz parte dessa malta,julgo numas meias finais da taça das taças,bela equipa que eles tinham e nós também. Outros tempos...
Não passámos porque fomos roubados e falhámos vários golos fáceis. Foi o que deu origem ao inicio do Vietname

A expulsão do Mozer em Itália não ajudou nada
E o penalty que  o Paneira falhou,dava o 3-1

Redady2

Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 19:06
Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2026, 19:06Ainda há umas horas disseram que recusaram  25 da Jumentus. O que me escapa?
Os 2 dedos do Rui no cu do presidente do Parma ontem à noite.
:2funny:

Che1904

Citação de: Redflyeagle em 18 de Agosto de 2026, 19:07Vai estar ausente em janeiro.
Asian Cup, de 07 janeiro a 05/02...
Exacto e arriscam ir longe

dsdsds44

20 milhões mais objetivos.

Finalmente temos um central.

Boa escolha.

nuno golos 21

Citação de: redfox1904 em 18 de Agosto de 2026, 19:06Não sei se fico mais descansado por vir este ou se por deixar de vir os nomes que estavam referenciados.....
É capaz de ser uma boa estratégia negocial, lançam um nomes daqueles que causam suores frios e depois concretizam com um jogador, que nem falado era, mais unanime. Neste contexto, ficamos com uma sensação de boa compra e até de certo alívio!

diversão e apanhar os bufos.

zizou

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Agosto de 2026, 19:06
Citação de: zizou em 18 de Agosto de 2026, 19:06Não é Italiano é Australiano.

E faz alguma diferença a nacionalidade do animal?
Faz, jogar pela selelcção da Australia não é o mesmo que jogar pela Italia, viagens longas.

Stigmat

Quais os objetivos e os valores?

alsohugo

Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 19:05
Citação de: RG_ng21 em 18 de Agosto de 2026, 19:04
Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 18:57O McQueen agora até prints de conversas - que não significam nada - envia.

Estes filhos da puta fazem tudo para ter protagonismo, pqp.

É um palhacinho..
Foi apanhado completamente de surpresa.

Não fazia ideia de nada. Depois do Di Marzio e o Fabrizio darem como feito dá a notícia como exclusivo. É mesmo cabrão. Não sabe nada. É bom sinal.

Desculpem-me, posso estar a ser injusto, mas tal como com os programas desportivos, falam mal mas estão lá batidos.

klik

Gosto mais deste jogador que o Inglês. Além do mais é mais barato.. no salario principalmente.

Haywire

Citação de: alsohugo em 18 de Agosto de 2026, 19:09
Citação de: Haywire em 18 de Agosto de 2026, 18:57O McQueen agora até prints de conversas - que não significam nada - envia.

É um palhacinho..

Não fazia ideia de nada. Depois do Di Marzio e o Fabrizio darem como feito dá a notícia como exclusivo. É mesmo cabrão. Não sabe nada. É bom sinal.

Desculpem-me, posso estar a ser injusto, mas tal como com os programas desportivos, falam mal mas estão lá batidos.
Eu estou lá batido, na perspectiva, de ver um acidente.

Este mercado falhou tudo. É bom saber que não sabe nada.

O faneca também cada vez fala menos, é bom sinal.

Meio_metro

Citação de: alsohugo em 18 de Agosto de 2026, 19:09

É um palhacinho..

Mas de quem estão a falar?