LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

NOSIDE

Na segunda parte é meter os 3 miúdos para resolver o jogo.

Slb04Sempre

Fearless

O Pavlovic já devia estar cá fora com aquela simulação à Olival.

S-Line

Pedro Nunes 28

paulocc22

Metia Anísio por duran , echeverri por karouani... Ambos com amarelo e de não se fiar... Kaminski faz lateral esquerda, MT bem em jogo

Sea_Shepherd

Citação de: ariangle em 16 de Setembro de 2026, 20:49Não consegui ver a primeira parte. Como é que estamos a jogar?

Jogamos mais futebol do que eles. E nem estamos com os titulares. O apitadeiro tá a tentar equilibrar a partida.

Jb3011

Nunca esquecer que as opções do encosta eram

1° continuar com o zé de Setúbal

2° Amorim

E só em 3° o marco silva

Vejam este futebol champanhe do Amorim, coisa linda.

Nunca vou perceber a tesão de mijo com estas táticas do pirilau dos 3 centrais. Não jogam um corno.

OclassicoNº10

Mas pronto, eu sou IT e sei que por vezes é fodido quando o problema está alocado a terceiros.

Não sei se é o caso, mas eles já se desmarcaram em rodapé.

Sexta-Feira

Nota-se muita falta de entrosamento com os jogadores da frente.

O que é natural!
É a primeira vez que jogam juntos.
Mas eles vão ganhar rotinas mais para a frente.

zefo

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Setembro de 2026, 20:49Que masterclass do Marco nesta primeira parte

Linha de 5 sem bola com Kaminski a ala

Milan só cria perigo com remates de longe

Sudakov está a fazer jogaço, também não tem sorte, era ali o golo

Continuar assim
Está a tirar o melhor dos jogadores hoje.

Bailey

Citação de: 220373 em 16 de Setembro de 2026, 20:50Milan joga a 10 à hora, parados, paradinhos.
totalmente comidos taticamente pelo Marco Silva, os gajos do milan so fazem algo em jogadas individuais

Cob92

Sudakov -> Echeverri

E Tambem Nao tenho confianca no Duran que ja tem amarelo, a qualquer momento pode fuder tudo

La para os 60, fazer entrar o Anisio.

E se o Luke continuar desligado desta maneira apesar do golo, Tambem devera sair